A melhor parte de mim que eu te dei foi sacrificada

755 71 64
                                    

- Normani. - Escutei a voz do Jordan mais baixa e próxima, senti a sua mão tocando o meu ombro e eu me remexi na cama. - Precisamos ir, você precisa acordar. - Ele alertou e eu abri meus olhos piscando várias vezes, antes de acabar resmungando de sono.

- Que horas são? - Murmurei ao me erguer na cama e acabei bocejando.

- 05 horas da manhã. - Ele respondeu baixo ao me lado, percebi através da varanda do quarto que nem ao mesmo tinha amanhecido, mesmo com a pouca luz eu franzi o cenho ao já encontrar o Jordan arrumado, vestindo um jeans claro e uma camisa branca por baixo de uma jaqueta jeans. - Dormimos pouco, mas você não quis parar por nenhum segundo nessa madrugada. - Ele sussurrou, com o leve tom de humor e se inclinou, ao beijar a minha testa antes de beijar a minha boca. - Se arruma, estamos nos organizando lá embaixo.

Ele se levantou e contornou o quarto, eu respirei fundo, me joguei na cama novamente ao escutar a porta se abrindo e fechando em seguida. Eu estava cansada e me lembrar do porquê eu me sentia assim me fazia rir, sorrir como eu nunca sorri antes. Ele consegue fazer o que ninguém mais consegue. O estado perfeito do meu corpo é quando eu encontro o seu corpo. Me levantei da cama, tirando os lençóis do meu corpo e até me esquecendo que simplesmente eu apaguei na cama ainda nua, derrotada pela maior loucura que é sentir o Jordan em mim. Meu cabelo estava úmido ainda e por isso eu sentia a cama fria, mas nada comparável ao saber que eu dormi em seus braços. Caminhei até a minha mala, eu a abri e retirei uma peça de lingerie, peguei um short jeans claro mais curto e uma das camisas que eu trouxe, eu vesti somente o que parecia confortável agora.

Andei até o banheiro, meu cabelo estava realmente bagunçado. Peguei uma das escovas que eu trouxe e penteei as mexas com cuidado, joguei meu cabelo todo para trás e me inclinei na bancada de mármore, lavei o meu rosto e escovei os meus dentes, fechei a minha necessaire ao guardar as minhas coisas e me abaixei ao pegar o meu vestido de ontem que ainda estava no chão, junto com outras peças íntimas. As roupas do Michael não estavam mais aqui. Voltei a minha mala e guardei absolutamente tudo, respirei fundo e dei uma olhada no quarto, mas aparentemente não estava esquecendo de mais nada. Calcei o tênis que eu usei para vir com o Brandon e por fim, estava pronta. Peguei a minha mala e a arrastei para fora do quarto enquanto colocava o meu celular no bolso do meu short jeans, ainda bocejando de tanto sono. Com toda certeza, eu acabaria dormindo no carro.

- Bom dia, princesa! - Daniel disse assim que eu apareci na ponta da escada e descia com cuidado a minha mala. Ele estava sentado no sofá, nem mesmo sorrindo ele conseguia disfarça a sua cara de sono ao organizar os seus equipamentos.

- Bom dia. - Respondi só um pouco mais baixo ao deixar a minha mala no último degrau sorrindo, Lakeith estava em pé ao lado dele devorando um pedaço de pizza e segurando um copo de suco.

- Pizza no fogão, corra antes do Daniel! Ele já acabou com três pedaços. - Lakeith alertou com a boca cheia de queijo e eu acabei rindo assim que o Daniel o encarou seriamente.

Caminhei até à cozinha, eu pensei que estava quase me acostumando com certas coisas e principalmente pessoas, mas a real é que eu ainda ficava sem jeito e sentia uma leve vergonha. Donald estava encostado no balcão da cozinha ao segurar uma xícara de café, Tessa estava próxima, bem mais próxima do Michael, que estava cochichando alguma coisa que fazia ela rir ao olhar para o Donald que estava despreocupado, mas assim que eles perceberam a minha presença se calaram para qualquer coisa que estavam dizendo, ou só rindo.

- Bom dia, Normani. - Donald disse no mesmo segundo ao me olhar. - Como foi à noite? - Perguntou muito mais curioso, eu franzi o cenho por um segundo, na verdade eu só pensei em mim e no Jordan, mas não era isso que ele estava perguntando. Ele riu assim que percebeu a confusão dos meus pensamentos e o que a minha cara entregava.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora