Agora estou numa situação que achei que nunca estaria

792 73 9
                                    

Faz alguns dias que eu não consigo exatamente dizer o que eu sinto ou o que se passa pela minha cabeça, porque aparentemente tudo me leva a pensar sobre aquela sexta-feira e por incrível que pareça eu tinha gostado, era óbvio que eu tinha gostado. O problema era o depois, carregar algum tipo de expectativa e ansiedade, olhar para o meu celular como se estivesse esperando por mais uma mensagem e convite para algo, o que torna tudo patético e difícil, porque desde que eu salvei o número do Michael no meu celular eu tenho tentado ignorar o fato que eu literalmente esbarrei na vida desse cara.

- Esperando uma mensagem? - Ariana questionou assim que eu guardei o celular no bolso do meu jeans e eu a encarei no mesmo segundo ao me encostar no balcão do Spitz.

- Com certeza não. - Respondo friamente e ela sorri. - Da para parar?!

- Manda uma mensagem para ele. - Ela murmura ajeitando cuidadosamente as garrafas que estavam no balcão e eu balancei a cabeça negando, incrédula.

- Não! - Respondi mais alto e ela me encara erguendo uma sobrancelha. - Você ficou louca? Claro que não. O que eu poderia dizer?

- Hey, Jordan. Eu não consigo esquecer da nossa noite na sexta-feira, quando é a próxima?! - Ariana brincou ao simular e eu revirei os olhos balançando a cabeça negando outra vez. - Você gostou, não gostou?

- Eu já disse tudo o que aconteceu na sexta-feira e inclusive, lembro de dizer exatamente o quanto eu gostei. - Respondi mais impaciente e Ariana sorriu de lado. - Não preciso falar sobre isso novamente.

- Eu só fico preocupada com os seus sentimentos, nunca se sabe quando você simplesmente acaba gostando de algo, de uma pessoa e esperar por novos momentos... - Ela cochichou e eu acabei bufando. - Estou falando sério, Normani. Sei que você nunca passou por isso para realmente saber se vai se apaixonar ou não, mas... Não esquece que ele é o mesmo cara que mandou o seu melhor amigo correr daqui.

- Foi só uma ficada, eu já disse. - Murmuro entre dentes e Ariana me encara novamente ao largar a última garrafa. - Duas ficadas... Duas e meia. - Justifiquei novamente e ela balançou a cabeça. - Eu não quero me sentir confusa, será que podemos falar de outra coisa?

- O Jordan te deixa confusa? - Ariana pergunta, nitidamente apelando para a situação e eu a encaro antes de sorri ao balançar a cabeça em dúvida.

- É estranho. - Começo a dizer e Ariana me olha atentamente. - Eu não o conheço, mas eu já o senti... Não leve para o lado sexual, ou leve... Tanto faz. - Murmuro e Ariana acaba rindo junto comigo. - Ele parece carregar segredos e eu sou a pessoa certa no quesito curiosidade, lembra quando eu falei da minha conversa com a Zazie? - Ariana balançou a cabeça assentindo. - Então, eu queria saber mais e eu troquei algumas palavras a mais com ele, eu queria saber aonde uma conversa nossa chegaria. Poder entender porque estranhamente ele é um mistério, aposto que é puro charme.

- Você pode se frustrar. - Ariana comenta e eu balanço a cabeça concordando.

- Na verdade, eu espero por isso. - Murmuro novamente e Ariana me olha mais desconfiada.

- Então, mudando um pouco de assunto... Ashley voltou de São Francisco mais animada para um dia de praia, se formos legais com o Senhor Larson ele vai liberar uma folga pra gente! - Ariana disse mais animada e distraída ao se curvar no balcão, o que me fez sorrir.

- Parece ótimo, eu quero isso! - Respondi animada. - Estou com saudade de conseguir aproveitar qualquer dia de sol.

- E você não pretende nenhum pouco ir visitar o Brandon? - Ariana questiona e eu rapidamente franzi o cenho. - São Francisco tem coisas interessantes também para se fazer, poderíamos ir todas juntas.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora