Eu sei o sentimento que te assusta

775 65 16
                                    

Hoje era um dia atípico, o Senhor Larson não estava no Spitz e a Ariana estava responsável por algumas tarefas até fechar o bar, o que fez ela ter liberdade para reproduzir a sua playlist centenas de vezes e o que me fazia rir todas as vezes que encontrava ela dançando atrás do balcão, os outros dois funcionários estavam mais tranquilos e eu também não estava dando muita importância assim, as coisas sempre sobraram para mim e para a Ariana. Ela estava nitidamente alegre, estava falando por dias com o Brandon através de SMS e até comentou que ele dizia que estava com saudade dela, o que fez ela ganhar a semana e isso me deixou feliz, o que trouxe tranquilidade para o meu coração como uma boa amiga. Pela primeira vez, depois de dois meses eu senti a falta do Brandon e queria ter algo a mais além de saber pelos outros que ele estava bem, eu queria ele na cidade e seguro, sem se envolver com todo aquele trabalho e com aqueles caras.

- Boa noite. - Escutei uma voz masculina um pouco mais alta próxima de mim e eu ergui os olhos por estar no balcão atendendo. - Uma cerveja. - Ele disse ao me pedir, Kendrick Lamar estava se sentando tranquilamente na banqueta do bar enquanto me examinava cuidadosamente e eu engoli em seco. - E aí, Normani.

O universo estava mesmo prestando atenção nos meus pensamentos.

- Boa noite. - Respondi com insegurança e com mais receio ao dar um passo para trás, Kendrick me olhou de uma forma mais divertida ao arrumar o seu casaco como se estivesse tentando disfarçar a paciência e eu me curvei para o freezer mais próximo e alcancei uma Long Neck, voltei a me virar para ele e deixei a garrafa de cerveja no balcão a sua frente. - Aqui. Algo mais?

- Por enquanto não, gatinha. - Ele respondeu baixo e eu senti meu estômago embrulhar, retirei a tampa da Long Neck e rapidamente me esquivei assim que outros dois homens se aproximaram do balcão para fazer outro pedido. Eu senti os olhos do Kendrick me acompanhando em cada movimento.

Eu fiz dois drinks nesse meio tempo que eu tentava ignorar a presença do Kendrick, obviamente meus pensamentos me levaram até aquela noite que eu estava com o Michael e que fomos interrompidos por ele, junto com aquele outro cara que nitidamente alertava um conflito, mais conhecido como o Drake, mesmo que ele não tenha direcionado nada para mim naquela noite intencionalmente ou naquele pequeno confronto no bar quando eu estava ao lado do Brandon. Ter essas imagens não me ajudava muito e nem aliviou a tensão, Ariana do mesmo jeito que estava distraída e divertida se aproximou de mim assim que os pedidos no balcão começaram a aumentar, era claro que ela ignoraria o Kendrick como se fosse qualquer outro desconhecido no Spitz.

- Está tudo bem? - Ariana murmurou para mim assim que parou pela segunda vez ao meu lado e eu permaneci limpando o balcão disfarçadamente. - O movimento aumentou um pouquinho, olha para esses caras bêbados no balcão. Alguém mexeu com você?!

- Não, não exatamente. - Respondi mais baixo e Ariana me encarou. - Aquele da ponta, o cara negro mais baixo e com trancinhas finas, o mais bem vestido. - Ariana direcionou o olhar rapidamente para a direção dele. - Ele conhece o Michael e o Brandon, ele já me encontrou com os dois.

- Ele está olhando para você. - Ariana sussurrou voltando o seu olhar para mim e tentando disfarçar enquanto balançava a cabeça com uma falsa indiferença. - Ok, isso não foi nada legal e agora oficialmente eu estou com medo. - Ariana cochichou e eu a encarei seriamente. - Não saía do Spitz sem mim, vamos fechar o bar juntas. - Ela reforçou e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - Preciso ficar atendendo nas mesas, mas vou mandar o Taylor ou um dos outros garotos vir te ajudar no balcão.

Ariana precisou voltar a atender entre as mesas e eu precisei de qualquer maneira voltar ao meu atendimento no balcão, entre alguns drinks e entregas de outras garrafas o olhar do Kendrick Lamar me acompanhava. Até o mesmo erguer a mão para chamar a minha atenção novamente e direcionou para a garrafa vazia como um sinal, peguei outra garrafa de cerveja e a coloquei na sua frente, assim que retirei a primeira garrafa vazia a sua mão direita tocou a minha e quase como se estivesse me impedindo que eu me afastasse com tanta pressa, encarei ele e o mesmo sorriu de forma tranquila.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora