Antes de ir trabalhar no Spitz, eu tinha outro trabalho. Convencer o Brandon de uma mentira. Hoje eu acordei um pouco mais atordoada, mas eu precisava ser natural, só de pensar que eu estava enganando um amigo me deixava tensa. Só que eu lembrava todos os segundos que o Brandon não só me enganou, mas escondida coisas de mim. Era o meu combustível. Eu precisei tomar um banho bem mais demorado só para conseguir tirar a tensão do meu corpo, vesti um jeans claro e justo, uma das minhas camisas de botões mais curtas branca e calcei uma das minhas botas de cano baixo escura, eu já estava com uma aparência quase melhor em questão de sono desregulado, fiz uma maquiagem leve e coloquei minhas argolas assim que prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo alto.
Peguei a minha bolsa, sai do meu quarto e quando desci às escadas já conseguia escutar algumas vozes, principalmente a da Ashley e eu estava me sentindo pior em ter que sair de casa por bobeiras, ao invés do único tempo livre que eu tenho e que eu deveria dedicar totalmente em cuidar da minha mãe, mas apesar dela estar estável e a cada semana uma luta diferente na quimioterapia, ela era muito mais forte do que eu imaginava e a única coisa que a deixava preocupada, era a queda do seu cabelo que estava ficando cada vez mais fraco. Ashley a ajudava, com lenços e turbantes, de uma maneira tão delicada que fazia ela se sentir melhor. Pequenas barreiras diárias.
- A Bela adormecida despertou, Tia Susan. - Ashley disse assim que eu entrei na cozinha, minha mãe estava sentada na mesa tomando o seu clássico chá da tarde e Ashley estava tentando ler embalagens de enlatados no balcão. - Eu tô pensando aqui no jantar e tô quase partindo para a pizza, espera aí... Você finalmente não tem uma folga hoje, para onde você vai?!
- Naquele trampo da Zazie. - Murmurei em resposta e minha mãe olhou para mim com um sorriso só de ouvir o nome da Zazie, Ashley ergueu a sobrancelha ao deixar a lata de ervilhas no balcão ao me encarar. - Agora eu que finalmente não preciso sair sugando a escala de horários do Senhor Larson, tô tendo essa oportunidade mais leve de uma renda extra. Lembra? - Questionei e Ashley respirou fundo.
- E se esse Clube na verdade for uma casa de prostituição? - Ashley questionou e minha mãe quase cuspiu todo o chá que ela engoliu para fora. - Tô brincando, Tia Susan.
- Ashley! - Minha mãe exclamou irritada, o que acabou me fazendo rir baixo sem jeito. - Eu confio na Zazie, ela não é uma mulher desse nível. - Automaticamente a Ashley me encarou e eu disfarcei assim que ela fez uma careta. - Estou aliviada, depois me conte como é exatamente esse Clube, filha. Qualquer coisa deve ser melhor que o velho do Senhor Larson por perto.
- Com certeza, mãe. - Respondi um pouco mais alto e ela balançou a cabeça assentindo, me virei para a Ashley ao se aproximar mais da pia e quase cochichando. - Cuida das pontas aqui? Eu prometo te contar tudo. Eu volto no jantar, eu prometo.
- Relaxa, a Tia Susan adora a minha companhia e além do mais, hoje vamos assistir aulas de yoga no YouTube, assim eu vou comer mais alguns pedaços de pizza sem culpa. - Ashley respondeu baixinho. - Meu corpo é um templo, um templo de gostosuras.
- Eu amo você. - Sussurrei tocando no seu ombro e Ashley sorriu para mim, mesmo cheia de curiosidade e preocupação. Me virei e me aproximei da minha mãe, depositei um beijo no seu rosto e ela sorriu. - Prometo voltar cedo, grandona. Tudo bem? Hoje eu só vou conhecer o lugar.
- Você deveria descansar, mas não aguento mais te ver presa aqui e com tanto trabalho. - Minha mãe resmungou e eu sorri sem graça. - Cuidado, filha.
Acenei para ela e para a Ashley, elas retribuíram o gesto. Caminhei para fora da cozinha, sai de casa rapidamente antes que já pudesse começar a anoitecer e andando de forma tranquila pelas calçadas, tentando escolher as palavras que eu poderia usar. Eu não poderia mandar uma mensagem para o Brandon ou fazer uma ligação, eu ignorei ele por semanas e ele acharia muito mais estranho, eu precisava realmente ter uma atitude real se eu fosse o ouvir e encarar as suas desculpas. Andei em direção a sua casa, meu coração estava acelerado como nunca esteve antes, eu deveria ao menos ter contato para a Zazie hoje de manhã que eu tinha decidido ir ver o Brandon, mas o que ia acontecer? Olhei para os lados com a resposta na ponta da língua. Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...