Eu levei cinco pontos no meu corte na coxa, que foi mais profundo do que eu imaginava e comprovou que não foi só uma facada. Um curativo próximo a minha sobrancelha pelo segundo corte e limparam os outros machucados que estavam pelo meu rosto. A batida da minha cabeça contra a janela foi forte, mas não o suficiente para ter outros ferimentos e me deram uma receita para alguns analgésicos para a dor. Eu fui atendida em um dos Hospitais mais próximos que o Jordan conseguiu localizar no caminho e entrei direto na emergência, eu tive alguma sorte nessa madrugada ao ser atendida ao menos de maneira rápida, o suficiente para eu não começar a achar que eu perderia a minha própria perna.
- Tá liberada. - Jordan disse assim que voltou ao corredor de espera aonde eu estava sentada e dobrou a receita que estava nas suas mãos antes de guardar no bolso do seu jeans. - Vem, vamos. - Ele estendeu a mão para mim e eu segurei, ele me deu mais impulso ao me manter em pé e me ajudar a caminhar devagar por conta dos pontos na minha perna.
Eu nem consegui falar ou olhar para ele diretamente, estou exatamente do mesmo jeito que eu entrei aqui e sem acreditar que ele realmente estava por aqui, me encontrou em Boston. Jordan não me confrontou, não iria ser agora. Enquanto caminhávamos para a saída do Hospital e para o pequeno estacionamento ainda na emergência, ele me levou em direção ao seu carro e quase me tomando pelos braços novamente, seu braço direito estava na minha cintura e ele me ajudava com o meu próprio peso, para que eu não saísse cambaleando só com uma perna e eu segurei a minha respiração em todo o caminho.
- Obrigada. - Sussurrei assim que ele abriu a porta do passageiro para mim ao me colocar no chão outra vez, eu ergui o meu olhar e depois de longas horas presa com ele dentro de um Hospital, eu consegui olhar em seus olhos. Eu engoli em seco, por sentir medo e encontrar uma feição nada boa.
- O que você está fazendo em Boston?! - Foi a única coisa que ele conseguiu dizer ao me responder e eu engoli em seco novamente, eu estava desorientada, mas meus batimentos cardíacos ainda conseguiam ficar ainda mais irregulares.
- Eu não sabia que visitar uma melhor amiga em outra cidade, daria tão ruim assim e eu nem pude escolher um lugar melhor para tentar fugir. - Respondi baixinho ao receber a sua ajuda para me sentar no banco e ele balançou a cabeça ao bufar, fechou a porta do carro com mais agressividade e contornou o veículo.
Jordan entrou no carro, retirou as chaves junto com o seu celular, disparou para fora do Hospital e eu me contorci novamente ao me assustar mais com a sua velocidade, afinal não quero ter mais ferimentos. Ele percebeu e reduziu. Acabou desbloqueando o seu celular e digitou algum número rapidamente, levou o celular até o seu ouvido e eu respirei fundo, não consegui tirar os olhos dele e ele somente apertou fortemente o volante ao tentar se manter concentrado, ou tentando não meter realmente o pé no acelerador.
- Encontrei ela. - Foi a primeira coisa que Jordan disse assim que atenderam a sua ligação. - Sim. - Ele disse mais baixo. - Está ferida, tive que parar em um Hospital. - Ele engoliu em seco. - Não. Ela disse que o Brian Tyree está aqui também, pode me explicar isso? - Ele ficou em um longo período em silêncio e eu nem sequer pude escutar a resposta. - Eu não consigo pensar em ir atrás dele e deixar ela sozinha, descubra o que está acontecendo e sendo planejado agora! - Jordan completa em resposta e eu respirei fundo. - Vou ir para o aeroporto, voltamos para a cidade ainda hoje.
- Não. Não. Não. - Respondi assim que ele abaixou o seu celular e bloqueou a tela ao finalizar a sua ligação. - Eu não vou voltar para casa com você, eu não posso!
- Eu te pedi duas coisas, Normani. Só duas coisas! Eu mandei você não ir para o outro lado da cidade, mas você decide ir para fora da Califórnia. - Jordan disparou para mim. - Eu voei atrás de você, porque você realmente não se importa consigo mesma e olha só, parece que eu não vim sozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...