Parte II | SEGUNDA TEMPORADA

950 53 13
                                    

Agora sim, podemos dar à largada para um segundo ciclo. A Segunda Temporada de Crazy In Love.

Está disponível no meu perfil, o segundo livro de Crazy In Love, com o prólogo e logo mais teremos o primeiro capítulo, por isso é muito importante adicionar o livro na sua biblioteca, seja particular ou pública, para receber as notificações de cada nova atualização. O primeiro capítulo será postado após um número de visualizações específico para começarmos. Não deixem de acompanhar e interagir, as suas estrelinhas e comentários são de extrema importância para o engajamento da história.

Crazy In Love II

"Eu não só pisei no seu mundo, como eu faço parte do seu mundo. Você se tornou o oxigênio que eu preciso para respirar, se tornou o meu combustível para viver e a grande luta da minha vida. Completamente entregue por seus esquemas e ambições, é o estilo que eu escolho viver a partir de agora. Eu sempre estive loucamente apaixonada pelo seu jogo sujo e eu deveria ser mais esperta do que isso, eu sei, mas sou inteligente o bastante para entender que eu não consigo existir longe de você. A fonte do seu amor tem se tornado a minha fonte de vida e eu escolho beber do teu propósito."

Nos encontramos por lá!
Att, Zumpirocornio.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora