Michael Bakari Jordan
O fim da da reunião de segurança com a Tessa não foi fácil para aguentar o resto da merda desse dia. Eu tinha muito mais para se preocupar, mas eu odiava ter que pensar ou não justificar certas responsabilidades, não poderia excluir uma reunião com a equipe de segurança. Não quando já tínhamos perdido alguns homens. Donald me fez comprar essa ideia, eu precisava repensar meu plano outra vez e de uma maneira muito mais sútil, se aproximar do Drake, não por parceria é claro. Por sobrevivência. Eu não poderia descartar o seu impacto, mesmo que isso seja fácil para mim. A sua morte é muito mais calculada, quando Drake cair ele pode levar muitos e eu não posso perder homens, eu não posso perder a minha família.
- Donald está te esperando. - Tessa comentou assim que eu larguei a caneta na mesa e me levantei da minha poltrona assim que os dois últimos seguranças saíram da minha sala. - Vocês não pretendem ficar aqui na boate?
- Daniel ficará por aqui esse final de semana. - Respondi e ela balançou a cabeça assentindo. - Você também deveria ficar, Zazie fechará o caixa nessa noite e vocês podem ir direto para o galpão. Mantenha o Tony por perto, estou supervisionando ele.
- O que foi?! - Tessa questionou assim que peguei a minha jaqueta do sofá e eu ergui a sobrancelha encarando ela no mesmo segundo. - Não gostou de como ele mexeu com a garota?! - Ela acusa e eu acabei bufando ao escutar o seu comentário absurdo. - Foi óbvio.
- O que foi óbvio, Tessa?! - Retruquei sem paciência ao vestir a jaqueta e ajustar novamente o meu revólver na cintura.
- A tensão sexual. - Ela respondeu e eu acabei bufando novamente ao revirar os olhos violentamente. - Você não vai matá-la. - Tessa acusou outra vez e eu a encarei sem paciência, ela ergueu a sobrancelha como se esperasse uma resposta e eu não entreguei nada para ela. - Eu te conheço, Michael. - Ela me observou seriamente ao cruzar os braços. - Você até pode acabar com aquela garota, mas não vai. Não dá maneira que esperamos. Você vai se aproveitar dela ainda.
- Você está errada. - Respondi mais friamente e escutamos uma batida na porta do escritório, Lakeith entrou em seguida e não desviamos o olhar para ele. O problema aqui era outro.
- Seus olhos denunciaram o jogo que você está prestes a fazer, o seu interesse é nítido. - Tessa disse em seguida sem se importar com a presença do nosso amigo, ela não iria sossegar até retirar algo de mim que pudesse comprovar cada ideia de merda que passava em sua cabeça. - Você vai jogar com ela.
- Estão falando da Normani? - Lakeith perguntou e eu o olhei sem mais paciência, nem mesmo para os comentários da Tessa.
- E de quem mais falaríamos? - Tessa olhou diretamente para o Lakeith e depois para mim novamente. - Vocês viram o showzinho que ela fez aqui. - Tessa fez uma careta ao dizer e balançou a cabeça ao segurar um sorriso. - Bom, até que ela é mais corajosa do que esperava.
- Na real, eu ainda espero que ela seja muito mais corajosa do que ela mostra ser. - Disse ao encarar a Tessa diretamente ao me aproximar dela, ela não recuou ou muito menos se intimidou com isso. - Os meus jogos são muito mais específicos do que você imagina, Tessa. Eu nem preciso provar isso para você.
- É contra os meus votos descartar inocentes, espero que vocês não estejam falando sobre colocar um fim na garota. - Lakeith murmurou, eu e a Tessa acabamos bufando juntos. - O que foi? Eu o Daniel concordamos que ela parece ser legal. Além de gostosa. Gostosa e legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...