Sábado era o melhor dia da semana e nada poderia me contrariar. Depois de longos e incansáveis dias trabalhando, eu nem acreditava que eu teria dois dias lindos de folga, nessa manhã e quase a tarde inteira eu praticamente passei dormindo, afinal eu redobrei o meu turno nos últimos dias, o sono era o que mais estava acumulado em meu corpo e eu somente sai da minha cama hoje para almoçar com a minha mãe, lavamos a louça juntas e eu rapidamente voltei a dormir, precisava descansar. Eu passaria a noite inteira curtindo e eu necessitava de todas as minhas energias, tudo o que eu quero é curtir como se não houvesse amanhã. Só que infelizmente, o amanhã sempre chegava e eu nem quero mais me preocupar a minha ressaca. Eu só quero me entregar essa noite. Minhas amigas estavam animadas e Ashley passaria por aqui em poucos instantes para me pegar de carro, ela estava animada e sei que é porque também estava trabalhando duro na loja de esportes do seu pai, faz parte o cansaço do dia a dia.
Estava apenas terminando de me arrumar com os últimos detalhes, colocando os meus acessórios e enquanto eu terminava de arrumar perfeitamente o meu cabelo, estava com um vestido lindo, um dos últimos da minha última compra, e bem perfumada, consegui até me esforçar um pouquinho a mais na maquiagem e já estava me sentindo incrível, incrivelmente preparada para a minha noite de diversão e se eu der sorte, uma pitada de loucura entre amigos nunca é demais.
Assim que eu escuto a Ashley buzinar escandalosamente, já era perceptível a sua pressa e acabo rindo enquanto pego apenas a minha carteira de mão, desço as escadas quase correndo e obviamente encontro a minha mãe no último degrau, ela cruza os braços e eu acabo dando um sorrisinho simpático para que ela não interfira nem um pouco no meu final de semana. Ela era protetora e tudo bem, faz parte da maternidade eu acho, mas a melhor parte é a liberdade que temos uma com a outra e isso é único em nós, então respeitamos os espaços. Inclusive, as escolhas dos lugares que gostávamos de frequentar, mesmo ela não sendo totalmente de acordo. Ela me deixava livre, dentro do seu limite.
- Nada de drogas. Não entre no carro da Ashley se a mesma já estiver bêbada, inclusive é um insulto à sociedade ela ter uma carteira de motorista! - Mamãe diz seriamente e eu acabo rindo enquanto ela suspira com leveza além da preocupação. - Não seja presa. Cuidado. Por favor, sempre cuidado. Não volte tão tarde.
- É só uma festinha e uma curtição leve! - Sussurro ao beijar seu rosto e a mesma revira os olhos me fazendo rir outra vez. - Volto cedo, assim que estiver amanhecendo, quem sabe. Não me espere para o café da manhã.
Acabo fugindo ao sair correndo antes que ela pense em tentar me impedir, fecho a porta e escondo a minha chave no esconderijo de sempre, o vaso de flores no chão. A Ashley continua buzinando escandalosamente e provavelmente para incomodar ainda mais os vizinhos, já que todos da rua nos odeiam. Acabo rindo ao abrir a porta do carro e entrar, assim que me viro ela me recebe com um sorriso lindo e nitidamente mais animada ao tocar a minha mão gargalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...