Mas alguma coisa não está certa

773 68 11
                                    

Eu estava perdida e nitidamente assustada. Eu errei dois pedidos nessa tarde, confundi as mesas e não consegui atender o telefone do Spitz para as reservas além de encomendas, o Senhor Larson chamou diversas vezes a minha atenção e Ariana tentava me ajudar, perguntava se eu estava bem, mas eu não conseguia responder e no horário do almoço eu gastei todo o meu tempo tentando ligar para o Brandon, ele ainda não me atendia, fazendo com que eu deixasse inúmeras mensagens na sua caixa postal e já tinha se passado dois dias dessa loucura, a Senhora Bell disse que ele não voltou para casa e estava preocupada. Eu estava prestes a surtar.

- Já chega! - Escutei uma voz alta e ergui meu olhar, alguns clientes olharam na direção do balcão do bar e Ashley tinha quase gritado para chamar a minha atenção, eu nem mesmo tinha percebido a sua aproximação. Ela jogou a sua bolsa no balcão e cruzou os braços furiosamente olhando para mim. - O que está acontecendo, Normani? - Ela perguntou entre dentes. - Aonde está o Brandon? Ele estava com você há dois dias atrás!

- Brandon sumiu? - Ariana perguntou ao parar de limpar os copos e olhando para a Ashley, depois olhou para mim e eu desviei o olhar enquanto terminava de arrumar as garrafas de bebida na adega.

- Normani?! - Ashley insistiu, eu me ergui ao respirar fundo, retirei o meu avental e joguei no balcão incomodada, eu sentia meu coração acelerado e um pouco de falta de ar, minha cabeça estava prestes a explodir.

- Eu não consigo parar de pensar que o Brandon pode estar morto nesse momento. - Murmurei em resposta completamente agoniada. Ashley arregalou os olhos e Ariana rapidamente parou de secar os copos ao me encarar assustada.

- O que aconteceu? - Ariana sussurrou. Olhou para os lado e eu balancei a cabeça negando devagar enquanto algumas lágrimas começaram a cair, eu estava segurando esse choro desde ontem e eu não sabia o que fazer, eu estava mais assustada ainda e o tempo de espera não ajudava. - Pausa de 15 minutos. Vou pedir para os garotos atenderem aqui no balcão. - Ariana rapidamente ergueu a mão em um sinal para os outros funcionários do Spitz, segurou o meu pulso e praticamente me empurrou para os fundos.

Ashley pegou a sua bolsa mais assustada, contornou o balcão e entrou na área somente para os funcionários, eu segurei as lagrimas novamente assim que ela me encarava mais assustada e Ariana abriu a porta da pequena sala dos nossos armários, eu respirei fundo diversas vezes ao andar de um lado para o outro tentando assimilar o que poderia ou não estar acontecendo, mas na verdade eu só estava perdidamente preocupada.

- O que aconteceu, Normani?! - Ashley disse desesperada ao me encarar impaciente e Ariana encostou a porta. - Brandon nunca me ignorou, nunca sumiu por tanto tempo. Não aceitou nenhuma ligação em vídeo com a Zendaya! - Ela apontou. - Como assim ele pode estar morto? Que tipo de brincadeira é essa?!

- Na sexta-feira quando deixamos a Zendaya no aeroporto e fomos para aquele bar que ele gosta... Brandon contou que estava trabalhando com amigos e largou o serviço na construtora. - Respondi baixo juntando as minhas mãos e olhando seriamente para as minhas amigas.

- Que tipo de trabalho? - Ariana perguntou no mesmo segundo ao franzir o cenho, Ashley teve a mesma reação.

- Transportando drogas. - Respondi e engoli em seco assim que olhos delas se arregalaram outra vez. - Ele conhece mais a turma do Jordan, mais do que eu pensei e não pareciam amigos. - Sussurrei preocupada. - Ele estava nitidamente fiel à aquele Brian Tyree e além de outros caras. - Completei e suspirei pesadamente. - Quando estávamos no bar, eu estava tentando arrumar um jeito de convencer ele sobre o perigo que era se envolver demais com esses caras, mas o Jordan apareceu no lugar e eu me assustei, ele também o viu.

- O que aconteceu no bar, Normani?! - Ashley perguntou de novo, mais confusa além de assustada.

- Eu beijei o Brandon. - Escapou rapidamente e Ariana desviou o olhar no mesmo segundo, me fazendo suspirar. - Discutimos por isso, eu forcei a barra quando usei seus sentimentos e eu só fiz isso na tentativa de o proteger do Jordan e ele percebeu exatamente o que eu fiz. - Balancei a cabeça devagar ao negar para mim mesma. - Saímos do bar e Jordan nos confrontou, até os outros amigos do Brandon se envolverem e todos voltaram para o bar, Brandon me levou para casa e depois disso... Eu não sei, ele sumiu. Provavelmente voltou para a merda daquele lugar e não faço ideia do que poderia ter acontecido naquela noite.

- Ele está com os rivais do Jordan? - Ashley sussurrou em preocupação levando as mãos na cabeça tentando pensar.

- Acho que sim. - Respondi. - Foi o que pareceu.

- Eu vou voltar para o balcão, não quero que o Senhor Larson chame a nossa atenção de novo! - Ariana disse baixo e ainda mais séria ao segurar a porta.

- Ariana, eu... - Ela não permitiu que eu falasse,  saiu da sala batendo a porta e eu me encolhi, Ashley agora andava de um lado para o outro. - Eu pensei que o Brandon só poderia estar nervoso pelo o que eu fiz, por usá-lo de alguma forma com os seus sentimentos. Só que nem mesmo ele voltou para a própria casa, eu me assustei e agi errado, Ashley. Eu só o tentei o distrair, disfarçar e me esconder do Jordan.

- Por que ele estava transportando as merdas dessas drogas?! - Ashley disse entre dentes desesperadamente. - Animal, burro. Era só consumo, só diversão! - Ela gritou raivosa e eu respirei fundo diversas vezes enquanto ela se encostava na parede tentando se estabilizar. - Ariana talvez não te perdoe, não por isso.

- Eu sei. - Respondi cruzando os braços. - Eu não deveria ter agido daquela forma, não passou pela minha cabeça magoar os dois. Não naquele momento. Eu sei dos sentimentos dela.

- O que nós vamos fazer? - Ashley deixou as palavras escaparem assim que as lágrimas começaram a cair. - Ligamos para a Tia Bell e começamos a ir nas delegacias? Nos hospitais? Já se passou dois dias de desaparecimento, Normani. Nem os amigos mais próximos, seus vizinhos, não encontraram ele ou o viram por aí. Tia Bell está entrando em desespero.

- Sim. - Respondi baixo balançando a cabeça assentindo com dor. - Deveríamos começar a pedir ajuda e procurar pelo... - Eu não queria falar a palavra corpo. - Por ele, procurar por ele. - Suspirei pesadamente e levei a mão até a minha cabeça. - Mas...

- Mas? - Ashley questionou.

- Eu vou ir até o Jordan. - Respondi baixo e Ashley arregalou os olhos. - Enquanto você vai até a casa da Senhora Bell e a acompanha até os hospitais mais próximos do nosso bairro, procurando por ele e também passando pelas delegacias.

- Você ficou louca?! - Ashley exclama assustada. - Ir até o Jordan?

- Não temos muitas opções, você sabe! - Respondi mais alto agora ao voltar a andar de um lado para o outro e sequei as minhas lágrimas. - Preciso ir sozinha, caso de alguma merda. Vai ser uma confirmação, você já vai entender o que aconteceu. - Respirei fundo e encarei a minha melhor amiga. - Se o Brandon sumiu, simplesmente desapereceu, pode ser que o Jordan tenha dedo nisso. Eu vou descobrir.

- Eu não vou te deixar fazer isso! - Ashley disse nitidamente revoltada com a minha escolha e decisão.

- Eu não vou deixar o Brandon simplesmente desaparecer, não quando eu acho que dificultei as coisas para ele! - Respondi mais firme ao tocar nos ombros da minha amiga e a encarar seriamente. - Ajude a Senhora Bell a pedir ajuda. Procure por ele também, eu preciso confrontar o Jordan. Eu não vou deixar que o meu melhor amigo termine morto, jogado em qualquer esquina.

- Eu estou com medo, Normani. - Ashley sussurrou e eu suspirei balancei a cabeça assentindo, eu entendia.

- Meu turno acaba no fim da tarde, eu vou até aquela boate. - Tentei ser mais corajosa. - Eu só preciso de uma resposta.

- Ele está bem. - Ashley disse ao me abraçar. - Ele está bem, está vivo e puto em algum lugar. Eu vou arrancar cada fio de cabelo dele e chutar as bolas do desgraçado quando eu o encontrar. - Ela segurou o choro.

Eu também queria acreditar nisso, mas alguma coisa me diz que ela estava errada por um lado e essa não seria a minha verdade. A verdade do Brandon. Ele não pode se tornar mais um corpo estirado no chão por gangues e drogas, não. Não pode ser assim.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora