A linha está pronta, eu digo, a linha está pronta

1K 86 7
                                    

Um dia livre. Eu teria finalmente um dia livre totalmente para mim, eu acho. Tirando o fato que os meus amigos poderiam chegar em qualquer momento, eu estava um pouco mais tranquila e estranhamente feliz. Levantei da cama com muita disposição, aproveitei a manhã para lavar e hidratar o meu cabelo, finalizar os meus cachos e até mesmo cuidar da minha pele, coisas que eu não paro para fazer com frequência. Acabei vestindo um short jeans curto e uma camiseta larga amarela, no tom mostarda. Coloquei alguns brincos e desisti de tentar me arrumar mais somente para ir limpar a casa.

Ariana obviamente me encheu de mensagens desde a noite de alguns dias atrás, a noite que o Jordan apareceu no meu trabalho. Me "convidou" ou acabou impondo como sugestão que eu devesse aparecer na sua boate, outra vez. Se é que aquela boate era dele. Corrigir um erro. Não precisa pensar ou raciocinar demais para entender o perigo, além de citar os meus amigos. Se eu fosse só um pouquinho mais louca que a Ariana e a Ashley juntas, o sentimento se transformaria em ansiedade e consentimento, encararia como uma boa dose de loucura para tirar uma casquinha. Talvez pela sua postura, seu rosto lindo, o charme perigoso, aquele toque e puta merda, que beijo foi aquele. Qualquer mulher estaria de pernas abertas para o Michael Bakari Jordan, sem se importar que ele era um traficante ou qualquer outra coisa.

A batida violenta na porta me fez empurrar para longe os meus pensamentos e precisei largar a vassoura, eu ainda estava tentando limpar o corredor dos quartos e precisei correr pelas escadas ao descer para atender a porta, já tinha passado o horário do almoço e desconfio que a minha mãe iria aparecer no seu horário livre do trabalho, ela tem se dedicado a fazer hora extra nas minhas folgas. Corri em direção a porta de entrada e assim que eu abro dou de cara com a Ashley e Zendaya. Zendaya praticamente me agarrou em um abraço apertado e eu retribui por estar com saudades da minha amiga, Ashley segurou o riso e Brandon que estava atrás sorriu de uma forma desanimada ao erguer duas garrafas de vinho barato enquanto a Ashley erguia uma sacola de plástico com potes de sorvete. Chamávamos isso de folga comunitária.

- Dei um cano na loja do meu pai e Brandon está com planos de investir em um negócio próprio, a folga é totalmente sua! - Ashley disse assim que passou pela porta animada ignorando o meu abraço na Zendaya.

- Viemos o caminho inteiro conversando sobre somente uma coisa! - Zendaya disse nitidamente mais animada ao segurar os meus ombros e me afastar com um sorriso malicioso no rosto. - A porra do beijo que você deu no Jordan, talvez na melhor noitada que eu perdi e o caralho da noite em que ele aparece no seu trabalho, Ariana fez questão dos detalhes. Quando você vai dar para ele?!

- Eu deveria ter cogitado novamente não aparecer por aqui com vocês. - Brandon resmungou ao passar por mim e eu ainda estava olhando a Zendaya de uma forma bem irritada pelo seu comentário logo de cara. - Você sabe aonde pensa que está se metendo, Normani?

- Ciúmes, Brandon? - Ashley gargalhou na sala de estar ao colocar os potes de sorvete na mesa de centro. - Porque o que eu mais quero, é ter a oportunidade novamente de estar no camarote daquela boate. Então, Normani... Quando você vai dar para ele?!

- Primeiramente, eu não vou dar para ninguém. - Murmurei em resposta puxando o braço da Zendaya e Brandon se jogou no sofá revirando os olhos enquanto as mesmas me encaravam. - Eu acho. - Mordi o lábio fazendo a Ashley gargalhar novamente e eu acabei rindo balançando a cabeça negando. - É...

- Perigoso e estupido, quando se trata de algum cara daquela turma. - Brandon completou impaciente e nitidamente irritado. - Vocês sabem quem é o cara, você não deveria se aproximar. Não deveria ter ficado com ele!

- Ele tem uma coisa que você adora, Brandon. - Zendaya acusou assim que cruzou a sala e encarou seriamente o nosso amigo com mais humor. - Drogas! Quem tem medo de um traficante qualquer? Eu gosto do que é arriscado. Principalmente quando eu posso ganhar algo com isso. - Ela me olhou. - E você, Normani?

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora