Depois da Ashley foi a minha vez de conseguir tomar um banho antes de sair pela cidade, aliviaria o cansaço e principalmente o pequeno estresse. Eu acabei vestindo uma das saias curtas que eu trouxe de couro e uma blusa cavada preta, calcei o meu coturno outra vez e a Ashley ajeitou as minhas tranças, já que a mesma era completamente mais obcecada por tranças do que eu. Acabei com uma maquiagem mais leve enquanto a Ashley tagarelava sobre alguma coisa animadamente com a Zendaya, ela estava vestindo um jeans básico justo e uma camisa mais curta com transparência, colocou um casaco por cima enquanto a Zendaya alertava que a Hunter estava nos esperando na frente do nosso Hotel, por isso Ashley pegou a sua bolsa rapidamente e eu vesti um dos casacos longos que eu também trouxe por conta do tempo e corremos para fora do quarto.
- Eu sei que eu não deveria mais tocar nesse assunto... - Murmurei assim que entramos no elevador e as duas me encararam no mesmo segundo. - Assim que pousamos aqui, Zazie me mandou uma mensagem e faz algumas horas que o Michael fez o mesmo.
- Eles já estão atrás de você? - Zendaya franziu o cenho e eu revirei os olhos.
- Imagina, imagina se o Jordan fosse capaz de aparecer aqui! - Ashley disse segurando a risada, mas tanto eu como a Zendaya a encarou seriamente ao questionar a possibilidade. Ashley no mesmo segundo engoliu em seco e eu acabei arregalando os olhos com a ideia.
- Ele parece um pouquinho obcecado. - Zendaya sussurrou e eu balancei a cabeça negando.
- Impossível. - Afirmei com convicção. - Em Boston? Só porquê eu escapei da cidade por dois dias? Impossível. Atrás de mim? Impossível.
- O que ele mandou? - Ashley questionou e eu retirei o meu celular do bolso do meu casaco, desbloqueio a tela e mostro a última mensagem. - Isso foi... Fofinho?!
- Um traficante está no pé da garota e você acha uma mensagem dele fofinha? - Zendaya questionou de volta. - Ele sabe a sua localização. No mínimo já sabe que vocês estão em Boston.
- Impossível. - Murmurei novamente e Zendaya revirou os olhos ao tirar o meu celular das mãos da Ashley. - Tiramos a localização dos nossos celulares.
- Você está usando internet, Normani. - Zendaya praticamente jogou meu celular em mim e eu o peguei rapidamente, encarei ela ainda mais intrigada. - Achou mesmo que uma rede de traficantes não encontraria você se não quisesse?
- Porra, Zendaya! - Minha única reação foi desligar completamente meu celular, o que fez a Ashley rir. - Agora eu vou ficar com isso na cabeça. Eu realmente vou achar que ele pode estar aqui, merda.
- Liga para ele! - Ashley apontou assim que as portas do elevador se abriram novamente e andamos pelo pequeno saguão.
- Você tá maluca? Não. - Respondi irritada.
- Pensa pelo lado positivo... - Ashley tentou dizer e eu encarei ela seriamente, mais impaciente. - Não tem lado positivo. - Ela suspirou, mas um sorriso apareceu nos seus lábios. - Caralho, se um cara viesse atrás de mim em outra cidade... Eu daria para ele pelo resto da vida, nenhum cara chegou até a esquina da minha casa por mim.
- Desliga o seu celular! - Respondi mais friamente ao apontar para ela e a mesma bufou intrigada, fiz o mesmo ao guardar novamente no bolso do casaco.
- Homens. - Zendaya suspirou assim que saímos do Hotel e a Hunter nos esperava na calçada, de braços cruzados e com um sorriso assim que nos encontrou. - Por isso, eu sempre prefiro às mulheres. - Ashley fez careta por isso. - Relaxa, essa cidade não é pequena.
- Eu só queria um minuto de paz. - Sussurrei e Ashley tocou no me ombro, deu de ombros e com a única resposta que tínhamos no seu olhar.
Afinal, não tinha absolutamente nada que pudéssemos fazer e nem para onde correr. Ele não estaria aqui. Ele não está aqui. Ele não vai vir até aqui. Nem por mim, nem pelo meu suposto pai, ou só pela proteção absurda por uma outra rede de traficantes que está com os olhos em mim. Essa viagem não pode se transformar em um erro, eu não quero mais pensar nisso. Eu simplesmente não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...