Eu estava tentando disfarçar desde que saímos do carro quando o Brandon estacionou na frente da mansão do Drake Graham, luxo parecia uma palavra pequena demais para denominar tudo o que estava à minha frente. Entramos com mais algumas pessoas que chegavam no início dessa noite, eu precisei juntar as mãos ao passar pelas grandes portas de madeira na entrada, Brandon de forma muito mais gentil e reconfortante tocava nas minhas costas quase como segurança, até que eu quis agradecer pelo apoio. Tinha homens em todos os lugares, literalmente homens de preto circulando e em volta de todo o local, seguranças. Nminha cabeça eu só estava tentando ter uma noção de como o Jordan e os outros entrariam aqui, parecia impossível.
- Meu Deus. - Sussurrei e Brandon inclinou a cabeça para me ouvir melhor, uma música tocava de fundo e apesar de não ser tão alta, as pessoas se cumprimentavam e conversavam. - Quanta gente. - Murmurei tentando ser mais específica e Brandon balançou a cabeça assentindo devagar.
A sala de estar parecia muito mais um salão de festas e não era para menos, sofás de couros estavam espalhados por todo o lugar, mesas e grupos de homens conversavam, com mulheres por perto e principalmente elas os rodeavam enquanto dançavam, portas de vidro altas estavam todas abertas para o acesso a uma área externa, tinha uma piscina completamente iluminada junto com coqueiros e aqui na parte de dentro a iluminação não era tão forte, deixava o ambiente quase misterioso demais e algo me lembrava à filmes, como se eu realmente estivesse dentro de um cassino e os homens se comportavam como tal, em seus próprios jogos. Pessoas circulavam, desciam e subiam às grandes escadas de madeira, bebiam e riam ao se cumprimentar, todas elegantes até demais.
- Bell! - Escutamos uma voz e no mesmo segundo paramos de andar pelo salão, Brandon se virou primeiro e eu em seguida, encontramos o Brian Tyree se aproximando de nós enquanto segurava uma taça de champanhe, meu estômago se revirou só de olhá-lo e ele não poupo os seus olhos no meu próprio corpo. - Olha só, quem realmente veio! - Ele disse ao olhar diretamente para mim com um sorriso enorme no rosto e Brandon desceu sua mão até a minha cintura, me segurando com mais proteção. - Normani... Por essa, nem eu esperava.
- Fala aí, Tyree! - Brandon respondeu o seu cumprimento ao tocar na sua mão com a mão livre e Brian parecia realmente querer se divertir.
- É, acho que já nos vimos antes. - Murmurei e Brian voltou a me olhar, balançando a cabeça assentindo devagar ao dar um gole na sua bebida. - Olá, Tyree.
- Silvestre chegou trazendo um carregamento novo, pensei que você seria um dos primeiros que estaria aqui. - Brian disse ao olhar para o Brandon outra vez e o mesmo balançou a cabeça, disfarçando sobre alguma coisa. - Ele está lá em cima, deveria subir e conferir antes da festa começar de verdade, temos outras novidades.
- Até o final da noite eu mesmo quero verificar com os meus próprios olhos, a encomenda foi das grandes. - Brandon respondeu e Brian Tyree sorriu. - Mas não pretendo deixar a Normani sozinha.
- Claro, claro. - Brian olhou para mim antes de dirigir a palavra para o Brandon novamente. - Mas não se preocupe, eu mesmo me comprometo em manter os meus olhos nela. - Ele se aproximou mais de nós e ao querer passar por mim, quase esbarrou o seu corpo no meu propositalmente e falou baixo no meu ouvido. - Cadelinha do Jordan.
Quando eu pensei em reagir, Brandon simplesmente me puxou pela cintura e Brian contornou nós dois ao se afastar, eu respirei fundo e Brandon me encarou de uma maneira paciente. Um garçom passou por nós e ele pegou duas taças de champanhe, passando uma para mim e eu suspirei antes de aceitar.
- Não me faça se arrepender. - Brandon murmurou e eu encarei ele seriamente.
- Você não escutou do que ele acabou de me chamar! - Quase pisei fortemente no chão irritada e Brandon respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...