Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu nem mesmo conseguia acreditar que eu pudesse aguentar o cenário que se estabeleceu na minha minha vida. Eu precisei me sentar e Zazie tentou me ajudar, suas mãos tocavam os meus ombros, mas eu só conseguia chorar e me apavorar. Câncer? Eu vou perder a minha mãe? Isso não podia ser real. O quão grave isso pode ser? Uma só única palavra conseguia me assustar. Zazie me acariciava ao tentar passar segurança e força, enquanto seus olhos encaravam os machucados do meu rosto, mas nem mesmo eu conseguia olhar para ela por muito tempo, eu só abaixei a cabeça e chorei ainda mais, enquanto meu corpo doía, minha perna principalmente e eu passava por cima de tudo, só de pensar na saúde da minha mãe. Eu não aguentaria.
- Eu não posso ir ver ela? - Murmurei entre as lágrimas ao olhar para a Zazie e a mesma respirou fundo ao balançar a cabeça assentindo.
- Ela provavelmente está voltando para o quarto ou para a sala do médico, só falta resultado o último exame para receber o diagnóstico. Eu ainda estava aqui aguardando a volta do médico responsável. - Zazie respondeu e eu balancei a cabeça assentindo.
- Normani? - Escutamos a voz da Ashley, Zazie se virou e encontramos a minha amiga bem à frente ao se aproximar com pressa, Michael e Donald estavam logo atrás, eu não consegui olhar para eles por muito tempo e Ashley se abaixou ao meu lado com lágrimas nos olhos.
- Câncer. É câncer. - Sussurrei para a Ashley e ela me abraçou no mesmo segundo. - Eu tô com medo, Ashley. Eu tô com medo.
- Oh, amiga. - Ashley murmurou ao me abraçar ainda mais forte. - Eu estou aqui. - Ela disse mais fraca. - Estamos juntas, estamos com a Tia Susan.
- Susan... - Escutamos uma voz ainda mais alta, Ashley acabou me soltando assim que se assustou e eu ergui o olhar, um médico estava com uma prancheta nas mãos. - Susan Kordei. - Ele alertou, mas ao erguer o olhar, se direcionou para a Zazie ao reconhecê-la.
- Só um minuto. - Zazie respondeu e ele balançou a cabeça assentindo, Zazie se virou para mim oferecendo a sua mão e eu a peguei, ao me levantar eu senti que eu estava prestes a segurar todo o oxigênio do mundo em um único segundo. - Eu sei que não é fácil e nem vai ser, a partir de agora. - Zazie sussurrou ao me olhar nos olhos e suas mãos tocaram no meu rosto enquanto limpava as minhas lágrimas. - Mas você precisa ser forte, só mais um pouquinho. A sua mãe te espera e espera esse resultado, você só precisa estar do lado dela para enfrentar isso, ok? - Ela murmurou cada palavra com força e eu balancei a cabeça devagar.
- E se eu não conseguir? - Sussurrei perdida, ao lutar contra mim mesma.
- Estaremos aqui. - Ela garantiu. Zazie tocou na minha mão novamente e eu respirei fundo.
Eu engoli em seco. Suspirei e Zazie tocou no meu ombro ao me incentivar a dar o primeiro passo. Eu passei a mão pelo meu rosto novamente, secando por fim a última lágrima, Ashley se levantou apreensiva ao juntar as mãos, Donald e Michael me acompanharam com um olhar, enquanto eu caminhava em direção ao médico eu comecei a engolir toda as minhas angústias e medos, eu só conseguia pensar em esconder tudo o que eu estava sentindo e lutando para que o meu corpo não desabasse agora. Não agora. Por ela. Eu precisava ser forte, pela única pessoa que se dedicou a vida inteira por mim.
- Sou Normani Kordei. - Disse ao médico assim que ele me olhou atentamente. - Filha da Susan.
- Olá, Senhorita Kordei. Sou o Doutor Facinelli, sua mãe já está me esperando na minha sala para o resultado dos procedimentos. - Ele respondeu ao abaixar a prancheta em suas mãos e direcionou o ser olhar para a corredor a nossa frente. - Vamos.
- Ela está bem? - Perguntei assim que eu o acompanhei lado a lado ao andar em direção ao mesmo corredor, ele balançou a cabeça assentindo e agora eu soltei todo o ar que eu segurava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...