Eu queria não ter expectativas

796 65 21
                                    

Depois de um dia inteiro trabalhando no Spitz nesse sábado, eu estava me sentindo um pouco mais diferente de qualquer outro dia dessa estranha semana, eu realmente estava quase acreditando que essa noite poderia ser normal ao pensar que talvez eu nunca deveria encontrar o Jordan na minha vida e pensar naquele cenário com o Kendrick Lamar só me faz não acreditar que eu poderia ter vivenciado algo como aquilo, sem todos aqueles caras. Eu não vou ficar insegura por coisas que não são minhas, essas ligações não estão presentes na minha vida. É por isso que hoje eu estou leve e nitidamente mais animada, eu vou elevar o meu humor, chega de ficar olhando para os lados como se alguma coisa fosse acontecer ou na expectativa de encontrar o Jordan, ou a sua turma.

Eu estava vestindo um saia curta de couro preta, peguei uma das minhas lingeries de renda da mesma cor para usar como um body, uma das mais fechadas e que não deixasse meu corpo tão exposto. Meu cabelo estava completamente solto, com os cachos bem volumosos e definidos, minha maquiagem estava mais leve e dei um toque final com um gloss, calcei uma das minhas sandálias de salto de prata e estava me olhando no espelho enquanto colocava alguns anéis em meus dedos ao me analisar. Eu não tinha muito o que perder, mas com a Ashley arrisco a minha dignidade em uma só noite. Meu celular vibrou na minha penteadeira e no mesmo segundo escutei a buzina do carro da Ashley, sorri sem pressa e me virei para pegar apenas a minha bolsa de mão ignorando o celular, no mínimo Ariana estaria me avisando que elas chegaram.

Abri a porta do meu quarto e desci às pressas, encontrei a minha mãe dormindo no sofá com a TV ligada em um filme de comédia, eu já tinha avisado que sairia hoje. Desliguei a TV ao passar por ela e voltei apenas para depositar um beijo na sua cabeça antes de apagar as luzes de casa, Ashley começou a sua sequência de buzinas escandalosas e eu tranquei a porta de casa rapidamente, corri até o carro e Ariana colocou a cabeça para fora ao sorrir animadamente, abri a porta de trás e entrei.

- Para quem não queria sair de casa, você arrasou! - Ariana disse ao se virar para mim e eu revirei os olhos antes de acabar sorrindo.

- Pra onde vamos? - Perguntei curiosa.

- Pra bem longe. - Ashley respondeu dando pequenos pulinhos antes de ligar o carro novamente. - Vamos para o outro lado da cidade!

- Não vamos encontrar ninguém. - Ariana murmurou mais empolgada e eu tentei não transparecer receio. - Tem alguns lugares incríveis no outro lado da cidade, podemos ver se encontramos um barzinho e depois podemos ir para alguma boate. - Ela piscou para mim e Ashley balançou a cabeça assentindo. - Taylor vai abrir o Spitz amanhã, vamos entrar somente pela tarde.

- Ok. - Respondi em um meio sorriso e encarei a Ashley que dirigia em uma velocidade um pouquinho mais alta. - Você sabe o caminho que está fazendo?

- Relaxa, eu vou beber, mas todas vão voltar para casa. Não sabemos como, sem acidentes e sem passagem pela polícia, qualquer coisa a Ariana assume o volante! - Ashley disse se divertindo com a situação e Ariana riu enquanto eu balançava a cabeça ao acabar sorrindo novamente. - Quebraremos algumas regras nessa noite.

- Não esquece que trabalhamos amanhã, inclusive você. - Ariana respondeu e Ashley revirou os olhos enquanto aumentava o som do carro.

Enquanto tocava Do It, eu olhava através da janela para todas as ruas movimentadas e aproveitando mais uma noite quente em Los Angeles, eu definitivamente iria aproveitar. Enquanto Ariana e Ashley estavam cantando, Ashley tentava conter a empolgação em não pisar no acelerador na tentativa de voar, mesmo quando o carro do seu pai definitivamente não aguentaria tanta pressão, o que eu agradecia por ter que poupar os meus comentários sobre a velocidade dela. Percebi ao olhar para a minha bolsa que eu esqueci de pegar o meu celular, tudo bem enquanto à isso, mais uma coisa que me faria querer se preocupar com algo ou esperar um possível encontro.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora