Ele pensa que me engana

802 58 22
                                    

Brian Tyree praticamente me arrastou escada abaixo no final do corredor que já estava vazio, por isso ninguém nos viu. Estava totalmente escuro, suas mãos em mim me apertavam tanto que estavam realmente me machucando e meu coração estava completamente acelerado. Eu não deveria ter cogitado ficar quando a Ashley sugeriu dar o fora daqui, agora parecia ser tarde demais e eu já estou completamente assustada.

- Eu tenho algumas perguntas. - Brian disse mais baixo, sua mão direita alcançou no mesmo segundo o meu pescoço ao me colocar contra a parede novamente após descermos dois lances de escadas, a música da boate já estava completamente distante e só tínhamos o silêncio desse corredor noa fundos, vazio. - O que exatamente aconteceu na noite em que o Kendrick Lamar foi morto?

- Eu não sei. - Sussurrei e ele colocou agora as duas mãos no meu pescoço, me apertando tanto que estava me sufocando completamente.

- Não minta! - Ele exclamou um pouco mais alto e meus olhos já estavam marejados enquanto eu lutava por ar. - Eu deixei bem claro em quem você deveria pensar, caso queira que o seu amiguinho continue vivo nessa cidade.

- Eu... - Tentei falar e me faltou ar, o que fez ele afrouxar as mãos somente por alguns segundos. - Kendrick Lamar que veio atrás de mim, próximo ao meu bairro e eles chegaram... Só isso, foi só isso!

- O que vocês fizeram com o corpo do Kendrick Lamar? Aonde está o corpo do Kendrick Lamar?! - Brian questionou entre dentes e eu somente consegui aos poucos balançar a cabeça negando enquanto uma lágrima caía assim que sua mão me enforcou novamente, eu coloquei as minhas mãos nas suas tentando lutar e só perdi mais ar. - Os próximos saqueamentos nos bancos em New York está definido, você não tem medo nenhum de arriscar a vida da sua família para passar pano para alguém que não vai dar a mínima para você, ele só quer te comer.

- O que? - Sussurrei com os olhos arregalados e com muita dor. - O que a minha família tem a ver com New York?

- O que? Como assim?! - Ele agora questionou, quase soltando o meu pescoço e me dando a possibilidade de respirar fundo. - Jordan... - Brian voltou a dizer e rapidamente um sorriso traiçoeiro se formou nos seus lábios. - Ele não te contou. - Ele sorriu ainda mais ao completar. - Ele realmente só está te comendo, não é? Nem sequer informou que o seu próprio pai está trabalhando com o Drake.

Meu pai? Minha cabeça rodou no mesmo segundo e com os meus olhos assustados, Brian Tyree me largou com satisfação, com as suas mãos ele me empurrou novamente com mais força contra a parede e nem precisaria de muito, eu já estava fraca o suficiente e sentindo a dificuldade de voltar a respirar. Eu me desequilibrei e minhas mãos tocaram nas paredes frias, tentei permanecer em pé com dificuldade.

- Você não tem mesmo valor nenhum, mas nos encontraremos em breve. - Brian respondeu entre dentes ao balançar a cabeça quase inconformado, cuspiu no chão ao lado e me deu as costas, seguindo rapidamente em direção as mesmas escadas que descemos.

Eu fiquei completamente paralisada e em choque. Coloquei as mãos na minha garganta, eu sentia a minha pele dolorida. Respirei fundo diversas vezes com dor, meus olhos que já estavam marejados não me ajudaram assim que eu comecei a tentar raciocinar o que acabou de acontecer e as lágrimas caíram. Eu não sei como estou me sentindo, isso só pode ser uma grande mentira. Não! Isso não pode estar acontecendo! Não tem como, não tem. O cara que deixou a minha mãe grávida não tem nome e nem endereço, não tem identidade. Ele simplesmente não existe nessa minha vida, não tem como isso estar acontecendo. Eles estão me manipulando, me enganando com todas as possibilidades de mentir para mim.

É irreal demais para ser real. Essa é a verdade. Voltei a me recompor em minutos, ao tirar as mãos da parede e conseguir ficar perfeitamente em pé, passei as mãos levemente pelo meu rosto ao limpar as lágrimas e respirei ainda mais fundo. Minha cabeça estava me crucificando no mesmo segundo, porquê tinha algo de errado desde o começo. Depois que essa estranha proteção começou a surgir e eles estarem me rondando, não é só por um acaso. Era algo escondido. Brian Tyree pode estar dizendo alguma verdade. Não, ele está manipulando. Tem algo sobre mim aqui e isso volta a me assustar enquanto eu caminho em direção às escadas escuras. Eu não sei mais o que pensar, mas a única certeza que eu tenho é que eu não vou deixar ninguém me enganar.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora