Meu prazer culposo

870 70 22
                                    

Eu só conseguia pensar em uma coisa. Eu só conseguia pensar no Jordan. O tempo inteiro. Isso me assustava completamente, porque eu literalmente não sei dar nome para o que eu sinto. Meu coração acelera, a respiração falha, toda vez que ele me toca eu penso que o meu coração pode pular para fora do meu peito, seu olhar em mim é um mistério que me tira o fôlego, seu toque é quente e meu corpo arde. Eu só consigo pensar na sua voz, no seu sorriso, no seu jeito sério, no seu beijo, nas suas mãos e no sexo. E esse prazer, é a minha culpa. Por saber que é errado, é quando eu mais quero. Será que ele sente o mesmo? Óbvio que não, mas deve existir um desejo. Por menor que fosse, poderia existir um desejo. No fim, eu tenho pensando mais nele do que eu gostaria.

- Obrigada por cobrir a minha folga ontem. - Ariana disse baixo assim que fechamos os nossos armários e pegamos as nossas bolsas. - Quando precisar, é só falar. Você já sabe. - Ela sorriu e eu balancei a cabeça assentindo no mesmo segundo ao retribuir o seu sorriso. - Está tudo bem? Percebi que está mais desligada.

- Estou bem, os últimos dias tem sido bem cansativos. - Respondi baixo e a Ariana balançou a cabeça compreensível. - Vou tentar conversar com o Senhor Larson para rever os meus horários, não estou segura em ficar dobrando quase todas as noites.

- É justo. - Ariana comentou ao concordar assim que saímos da velha sala de funcionários. - Eu quero pegar quase todos os horários da noite nesse mês, meu aluguel está atrasado. - Ela disse sem graça. - Não quero ter prejuízos naquele apartamento dos infernos.

- Você já falou com a sua mãe? - Murmurei ao segui-la e a mesma balançou a cabeça negando. - Ah. - Suspirei pesadamente. - Se você precisar de qualquer coisa, eu estou aqui.

- Obrigada. - Ariana murmurou sorrindo fraco ao passar o braço pelo meu pescoço enquanto nos despedimos do Taylor e os outros garotos que ainda ficariam no bar, saímos do Spitz juntas. - Você não quer mesmo pensar em alguma coisa para o final de semana? Eu sei que não quer encontrar com o Brandon, mas me corta o coração ver que todos estão ficando distantes.

- Não, não é o melhor momento. - Murmurei em resposta ao pararmos na calçada, seguíamos em caminhos diferentes quando deixávamos o Spitz. Ariana me olhou preocupada e eu apenas balancei a cabeça ao sorrir. - E também não tô afim de sair de casa nos próximos dias.

- Ao menos que seja com o Jordan. - Ela cruzou os braços sorrindo e eu revirei os olhos, o que me fez dar outro sorriso involuntário. - Uau. - Ariana me observou. - O que ele fez com você?

- Eu não sei. - Respondi em um sussurro. - Só sei que o que ele faz, faz muito bem. - Mordi o lábio inferior com apreensão e Ariana me encarou ainda mais desconfiada.

- Noite de sorte! - Escutamos uma voz alta em meio as buzinas, o carro da Ashley estacionou na calçada ao nosso lado no mesmo segundo. - A carona de vocês acabou de chegar, entrem logo! - Ela buzinou novamente. Ariana me encarou e eu dei de ombros antes de sorrir ao abrir a porta do passageiro, Ariana entrou no carro se sentando no banco de trás e eu entrei em seguida ao me sentar ao lado da Ashley. - Hoje ninguém escapa de mim.

- O que você tá pensando em aprontar? - Ariana questionou e eu encarei a Ashley.

- Vou te deixar no seu apê primeiro, Ari. Enquanto eu levo a Normani para casa em seguida, você vai se arrumando e passo de volta para te buscar quando a Normani estiver pronta também. - Ashley respondeu e eu balancei a cabeça negando no mesmo segundo. - Sem o Brandon, é uma noite de garotas. - Ela completou rapidamente. - Vocês pensaram mesmo que eu estou linda assim, só para buscar vocês no trabalho? Ninguém foge hoje.

- Eu não tô afim. - Respondi no mesmo segundo, mais fria do que o necessário e a Ashley tirou os olhos das ruas para me encarar.

- É, eu sei. Você não está afim há dias, Normani. - Ela foi mais ignorante ainda, olhou para o retrovisor. - Se arrume rápido, Ariana. Prometo não demorar para te buscar.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora