Vivendo no quarto escuro

1K 76 21
                                    

Michael Bakari Jordan

- Brandon Bell? - Donald questionou assim que jogou o corpo morto na minha frente, Lakeith foi o primeiro a responder ao balançar a cabeça negando, me abaixei ao lado do corpo e olhei para o rosto desfigurado semelhante, mas ainda assim não era o cara certo. Balancei a cabeça negando ao me levantar e chutar o corpo. - Dois caminhões do Drake entraram na cidade, esse era o cara que estava esperando a encomenda. Daniel foi específico. Brandon não estava com eles.

- Ainda não é o cara certo. - Lakeith respondeu encarando o Donald e ele acabou balançando a cabeça assentindo, mas inconformado. - Deveríamos marcar aquela reunião.

- Não. - Respondi rapidamente ao dar as costas para os meus amigos e encarando a noite fria, estava ventando ainda mais na fronteira e os faróis de todos os carros estavam acesos, três dos nossos novos caminhões entraram na cidade e estavam estacionados próximos a nós além da carga roubada, assim como outros homens que estavam aguardando o meu comando e as equipes de traficantes prontos para irem aos seus postos.

- Propor um novo acordo é a pior das hipóteses, Michael. - Donald disse mais sério e eu revirei os olhos ao bufar, não aceitaria um novo acordo. - Perdemos três homens nessa semana e uma das equipes estão perdidas, você acha que é fácil propor que esses homens acabem dando a vida por você? Lealdade se estabelece com confiança. - Glover insistiu. - Ir atrás de um contrato é segurança, não queremos perder mais um dos nossos.

- Minha confiança não está estabelecida em Drake Graham e sua gangue. - Disse entre dentes direcionando o olhar para os meus amigos, tanto o Lakeith quanto o Donald me encaram ainda mais sérios. - Eu não ofereço lealdade aos inimigos.

- Ele derrubou três dos nossos. - Lakeith reforçou ao concordar com o Donald.

- Eu matei seis dele, se caso vocês continuarem querendo levantar os números!- Ergui a sobrancelha e Donald respirou fundo. - Eu quero os grupos fortes e potentes, eu quero o nosso pessoal nas ruas e quero que estejam bem armados, o sistema que o Daniel está criando está ótimo e teremos uma boa ligação entres eles, vamos estar ciente daquilo que entra e daquilo que está saindo da cidade, assim como saberemos por aonde começar a lutar e cobrar. - Insisti olhando ainda mais sério para os meus dois amigos. - Eu não permito deixar mais ninguém dos nossos morrer, isso é a minha fidelidade para que esses homens continuem trabalhando para mim, para nós. Quer mais o que?

- Nós não vamos quebrar o acordo. - Donald insistiu de uma forma mais paciente ao coçar a barba e olhar para o corpo morto aos seus pés. - Continuaremos os cercando, temos vantagens. Sempre temos.

- Lamar voltou para a cidade. - Lakeith observou e eu quis dar de ombros ao pensar no Kendrick, eu tinha outros problemas maiores que ele. - Eles estão quase na mesma quantidade que nós. - Donald acabou dando de ombros por mim. - Ainda sim, sei que é mais vantajoso para nós. Só pensei no novo armamento, mas...

- A base do Drake é fraca. - Respondi o interrompendo. - Eu já disse, é sobre cercar e pegar cada vagabundo fraco que ele está colocando na linha de frente como distração. Esses traficantes menores não passam de colete para eles. - Olhei em direção aos caminhões e para os nossos homens que esperavam o comando. - Coloquem esses caminhões para rodarem e os traficantes para circularem. Agora.

- Vou direto para o Cartel. - Lakeith respondeu ao balançar a cabeça assentindo e colocando as mãos no seu moletom. - Vou atender um dos distribuidores de Toronto. - Ele se afastou ao erguer a mão direita dando sinal para o primeiro grupo. - Encontro vocês depois, o novo armamento chega em poucos dias.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora