Eu tive que deixar a minha casa às pressas, eu já estava mais do que atrasada para entrar no Spitz. Eu cobriria a hora extra da Ariana nessa noite, não foi ela quem pediu, mas o Senhor Larson estava exigente com a minha própria escala. Eu praticamente corri para chegar até o Spitz, abri a porta e já encontrei uma movimentação maior pelo bar, entre alguns clientes que andavam e circulavam pelo balcão, Taylor e outros estavam trabalhando aparentemente duro no atendimento, eu contornei o bar e fui diretamente a sala dos funcionários, eu só precisava guardar a minha bolsa e correria para o balcão. Só mais uma noite.
- Normani. - Escutei a voz do Senhor Larson atrás de mim assim que abri o meu armário e eu respirei fundo, virei o meu rosto e ele estava me encarando seriamente ao se encostar na porta cruzando os braços. - Está atrasada, de novo.
- Eu sei, Senhor Larson. - Murmurei em resposta, insegura. Ele ergueu a sobrancelha, como quem duvidava. - Eu me atrasei por conta das coisas que estão acontecendo na minha casa.
- Sempre a mesma desculpa. - Ele disse baixo e quase entre dentes ao me encarar ainda mais sério. - Sabe quantas vezes você chegou fora do horário nos últimos dias? - Ele questiona e eu engoli em seco. - Horas suficientes que me fazem perder dinheiro com você, além do mais o Spitz vai entrar em reforma. - Eu franzi o cenho ao não saber e um sorriso se formou no velho Larson. - Você está fora, garota. Pode ir embora.
- O que? - Deixei escapar, sem acreditar.
- Eu te entreguei finais de semanas e horas extras, que somente me fizeram perder meu dinheiro e paciência. Eu pouco me importo com os problemas que você tem em casa! - Ele disse mais alto e completamente ríspido ao me encarar, apertando a maçaneta da porta com força e eu rapidamente segurei firmemente a minha bolsa de volta. - Ao menos que você queira pagar com a própria língua, para permanecer aqui comigo. - Ele desceu a sua mão até a sua calça jeans e apertou o seu membro, eu senti repulsa no mesmo segundo.
- Não pense em encostar em mim! - Eu praticamente gritei assim que ele ameaçou dar um passo na minha direção e o que fez ele sorrir ainda mais. - Eu sempre quis me livrar disso aqui, não vou contrariar as suas decisões, Senhor Larson. - Eu quis realmente cuspir cada palavra ao apertar a minha bolsa em meus braços e andando em direção à porta.
- Pise aqui novamente e eu acabo com a sua raça, mulata. - Ele me segurou pelo pescoço no mesmo segundo e eu tentei o empurrar. - Você vai precisar voltar, quando não encontrar lugarzinho nenhum para se encaixar, ou eu mesmo vou te encontrar em qualquer esquina por aí.
- Você nunca vai me encontrar novamente, velho imundo! - Disse entre dentes ao empurrar ele novamente com ainda mais força, o que fez ele rir e eu rapidamente me esquivei ao passar pela porta. - Espero que o inferno seja pequeno demais para você.
Ele tentou dar um passo para vir atrás de mim, mas eu simplesmente sai correndo pelo corredor ao tentar me recompor. Colocando a minha bolsa no ombro novamente e as mãos na minha cabeça enquanto eu passava pelo Taylor, ele tentou me tocar ao me chamar de longe, mas eu disparei para fora do Spitz completamente ofegante. Porra! Por que? Inferno não era o que esperar. Inferno era o que eu estou vivendo agora. Imundo, velho imundo! Não consigo olhar para as minhas próprias mãos e não sentir nojo só de ter tocado nele, mas principalmente não consigo controlar o meu próprio choro. Eu estava fartar, fartar de me sentir tão fraca.
- Normani Kordei? - Escutei uma voz mais grossa atrás de mim e uma mão tocando o meu ombro, eu me assustei no mesmo segundo ao me virar e prestes a empurrar o cara desconhecido. - Calma, 1 minuto! - Ele pediu assim que tentou desviar da minha própria reação e eu franzi o cenho, encarando um homem que eu nunca vi em toda a minha vida. - Você está bem, Senhorita Kordei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...