Eu sou um quebra-cabeça

1K 72 17
                                    

O movimento no Spitz estava tranquilo, poucas pessoas no bar. Eu estava com uma ressaca que apesar de leve, estava me incomodando aos poucos pela leva dor de cabeça. A noite passada não terminou tão bem, as inúmeras garrafas de vodka no meu jardim e o baseado que a Ashley fumou não ajudaram na noite, mas distraiu. Zendaya estava radiante naquela noite, pela carga da sua felicidade e terminamos aquele amanhecer em risos, como sempre fazíamos. A última noite entre amigas. Com muitos detalhes e elas arrancaram tudo de mim, eu tentei não suspirar ao dizer sobre o toque do Jordan, a pegada e a forma que transamos, era o tipo de noitada perfeita que eu não tinha há tempos. As luzes vermelhas entravam na minha mente como flashes.

- Esperando alguém aparecer?! - Ariana questionou assim que eu afastei meus pensamentos e percebi que encarava a porta de entrada do Spitz, eu balancei a cabeça negando rapidamente e fazendo com que ela gargalhasse. - Eu estava me referindo a Zendaya, mas pelo jeito você está pensando em outra pessoa.

- Engraçadinha. - Resmunguei, fazendo careta.

- Não acredito que perdi a noite passada. Iria adorar ver a cena do seu ataque! - Ariana disse sorrindo ao passar o pano úmido pelo balcão na tentativa de o limpar novamente enquanto eu voltava a organizar as garrafas no mármore. - Você pegou o Jordan, já caiu a ficha?

- Eu deveria ganhar algum tipo de troféu por isso?! - Questionei erguendo a sobrancelha e Ariana riu novamente, dessa vez baixinho. - É só um cara.

- É o Jordan. - Ariana cochichou dando mais ênfase. - Não é só um cara, não em Los Angeles.

- Tem uma coisa que eu não contei para as garotas, eu acho que ele... - Tentei explicar sobre a ameaça e tentar mencionar o nome do Brandon, Ariana me olhou atentamente, mas escutamos a porta de entrada ser aberta e encontramos as minhas amigas entrando nitidamente ainda empolgadas, suspirei balançando a cabeça e a Ariana assentiu, compreendendo.

- Aí, meu Deus! - Ariana exclamou ao largar o pano no balcão e passar as mãos pelo seu avental, contornou a bancada do bar e Zendaya rapidamente a recebeu com um abraço caloroso. - Essa cidade não vai ser a mesma sem você, Zendaya. - Ariana disse rindo e a minha melhor amiga sorriu ainda mais. - Que felicidade por você, é extraordinária essa oportunidade. Você arrebentou nessa, garota!

- Eu vou sentir falta de vocês! - Zendaya respondeu um pouco mais emocionada ao retribuir o aperto da Ariana, Ashley se encostou no balcão e eu me aproximei mais delas, ela piscou para mim e eu revirei os olhos antes de sorrir. - Meu voo é na sexta-feira, tenho esses dias na semana para me preparar para a mudança radical. Eu tive que aparecer aqui no Spitz logo.

- Já estou com saudade. - Ariana tentou cochichar e acabou se emocionando ainda mais, Zendaya balançou a cabeça negando como se não permitisse a tristeza.

- Brandon irá aparecer na sexta-feira e iremos levar a Zendaya para o aeroporto. - Ashley disse batendo os dedos no balcão e Zendaya acabou se sentando em uma das banquetas do bar sorrindo fraco. - Ela está fazendo qualquer coisa para se livrar dos seus pais no aeroporto, na verdade acho que eles vão pegar um segundo voo e ajudar ela por lá, não é? - Ashley encarou a Zendaya e ela balançou a cabeça assentindo.

- Relaxa, não contamos ainda para o Brandon a sua última aventura. Não quero climão! - Zendaya murmurou erguendo a mão para mim e eu revirei os olhos, acabei bufando e fazendo com que elas acabem rindo de mim, segurei a mão da Zendaya. - Espero que você consiga fugir do trabalho pela tarde, para me acompanhar no aeroporto também.

- Eu posso ajudar com isso! - Ariana piscou para mim, sorrindo de lado. Eu sorri agradecida, ela sempre me salva em emergências.

- Peçam alguma coisa, na minha conta. - Disse olhando  para a Ashley e para a Zendaya de uma maneira mais tranquila ao sorrir. - Tenho crédito extra com o Senhor Larson!

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora