Você não pode aguentar

913 68 57
                                    

No dia seguinte, eu acordei com uma terrível dor de cabeça. Tomei alguns comprimidos, um banho quente e vesti um macacão preto bem confortável, me arrumei da maneira de sempre para sair de casa, fugi de qualquer conversa com a minha mãe nessa manhã sobre ontem e fui trabalhar. Eu estava indisposta para tudo, Ariana tinha um ânimo nas alturas e eu suspeito que ela já saiba que o Brandon está de volta na cidade, o que ela não comentou e tudo bem, eu também estava me desviando de conversas paralelas e até agradeci pela grande movimentação no Spitz, o que facilitou as coisas, tínhamos muito trabalho no atendimento e só conseguimos parar no final da tarde, foi somente por isso que conseguimos almoçar e tirar um tempinho maior de intervalo, para a minha sorte Ariana estava perdida com tanta fome e eu também, almocei ainda mais silenciosa.

- Brandon está na cidade. - Ariana murmurou, contendo toda a sua pequena alegria, enquanto eu levantava da banqueta próxima a mesa alta da cozinha para retirar o meu prato e levar até a pia.

- Tô sabendo. - Respondi baixinho. - Ele apareceu ontem, minha mãe só faltou saltar de felicidade. - Completei e não me virei para ver a sua reação, coloquei o prato na pia e ela também se levantou ao terminar de almoçar, me virei para ela e a mesma sorriu.

- Estou feliz, por voltarmos a sermos os mesmos. - Ariana toco meu ombro e eu coloquei algum sorriso no meu rosto ao pegar meu avental na mesa, ela fez o mesmo indo atrás de mim. - Avisei ao Senhor Larson que vou sair mais cedo hoje, ele disse que de qualquer maneira vai fechar o Spitz mais cedo e cortar um pouco o movimento de domingo. - Ela murmurou ainda mais animada e eu a encarei, sem esperar por essa. - Podemos sair, o que acha? Você pegou folga amanhã mesmo.

- Não, valeu. - Respondi sorrindo com mais sinceridade dessa vez. - Não quero atrapalhar. - Reforcei a olhando de canto de olho e a mesma balançou a cabeça negando ao se envergonhar. - Eu também tenho planos com a minha cama e um filme ruim, quem sabe tirar essa noite para tentar fazer o jantar e agradar um pouquinho a senhora lá de casa.

- Tudo bem. - Ariana sorriu fraco ao não querer insistir e sei que estava desconfiada, mas pelo menos me respeitou.

Voltamos para o bar e para o nosso atendimento, entre um pedido e outro o meu celular vibrava no balcão, eu olhava para baixo algumas vezes e via que as mensagens que estavam chegando era da Ashley, respirei fundo diversas vezes antes de tentar criar coragem e inventar alguma coisa, se Ariana estava combinando algo com o Brandon, consequentemente a Ashley também e seria muito mais difícil dizer não, já que o Brandon está fingindo que tudo está as mil maravilhas.

"Está tudo bem?
Por que não está me respondendo?
Brandon chegou na cidade, ele disse que a primeira pessoa que ele encontrou foi você.
Por que não me avisou? Eu sei que vocês não estão bem, mas vamos nos encontrar?"

Assim que entreguei o último pedido de uma cerveja no balcão, eu desbloqueei a tela do meu celular para responder a Ashley. Bom, parece que o Brandon não consegue ser tão fingido com ela. Eu não quero falar sobre ontem, eu não quero conversar sobre o que aconteceu. Eu possivelmente deletaria aquele episódio, junto com toda a angústia e os outros sentimentos.

"Eu estou bem, não se preocupe.
Eu só não estou afim de conversar.
Depois nos falamos.
Não quero sair.
Vou ficar em casa.
Aproveite por mim."

- Você vai mesmo ficar em casa? - Ariana questionou assim que eu guardei o celular, ela me passou um dos panos de limpeza do balcão e eu balancei a cabeça assentindo por não entender a insistência.

- Sim, eu já disse. - Respondi mais calma e Ariana ergueu a sobrancelha ao balançar a cabeça devagar.

- Tem certeza? - Ela questionou novamente e eu acabei franzindo o cenho dessa vez, até ela dar uma piscadinha e inclinar a cabeça para o lado, olhando para alguma direção e me incentivando a fazer o mesmo ao apontar em um sinal, assim que eu me virei para o balcão novamente encontrei o Jordan entrando no Spitz e caminhando até o balcão.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora