Me puxe para perto e não me deixe ir. Faça amor comigo!

825 77 78
                                    

Jordan levou muito mais tempo para voltar ao Hotel que eu acabei me hospedando com o Brandon, primeiro porque era próximo à mansão e estava tudo completamente cercado, carros circulando e principalmente a polícia, eu estava com o coração apertado. Lakeith estava logo atrás de nós e no fundo eu agradeci pela cobertura, eu não estaria somente confortável com o Jordan. Para tentar me recompor e pelo menos disfarçar eu calcei novamente as minhas sandálias, Jordan limpou as suas mãos na própria camisa preta, ele só estava usando roupas escuras, mas não adiantou. O sangue estava seco nas suas mãos, antes de estacionar ele ligou rapidamente para o Lakeith, somente para pedir um dos moletons que estava no outro carro.

Ele estacionou na frente da esquina do Hotel e eu tirei o cinto de segurança. Abrimos as portas juntos e descemos do carro, virei o meu rosto ao respirar fundo e tentar me recompor, Lakeith estacionou logo atrás e saiu do carro com um moletom escuro nas mãos, jogou para o Michael e eu passei as mãos pelo meu vestido, eu estava sentindo calor e principalmente parecia que um caminhão  passou por cima de mim. Eu nem sei como iríamos entrar no Hotel assim.

- Eu dou um toque se for necessário, esperem por aqui. - Jordan disse ao Lakeith antes de vestir o moletom e o mesmo balançou a cabeça assentindo. Ele contornou o carro e se aproximou de mim, eu jogava o meu cabelo todo para trás e limpava as pequenas gotas de suor do meu rosto. - Não esquenta, você ainda está linda.

Ele segurou a minha mão, entrelaçando os nossos dedos e eu respirei fundo, além de segurar a sua mão eu segurei o seu braço com a mão livre somente por segurança, enquanto ele escondia a outra mão mais ensanguentada no bolso do moletom. Lakeith contornou o seu carro e entrou novamente, caminhamos pela calçada, passando pelas poucas pessoas que nem sequer olhavam para nós. Eu prendi levemente a respiração só de passar pela entrada e principalmente pelos seguranças na porta do Hotel que olharam para o Michael com desdém, completamente desconfiados, mas Jordan manteve a mesma postura e os olhos à frente enquanto entrávamos pelo saguão do hotel, indo diretamente a recepção.

- Olá, boa noite. - A moça alta, jogou os seus cabelos loiros para o lado ao verificar o horário antes de olhar para mim.

- Oi, eu estou hospedada aqui com Brandon Bell e acabei chegando primeiro, antes dele. Sou Normani Kordei, queria retirar o cartão do quarto 76 provisório. - Respondi, mas ela olhou no mesmo segundo para o Jordan e o encarou ainda mais desconfiada.

- Está com o seu documento? - Ela questionou ao erguer a sobrancelha. - O Senhor Bell reservou somente para duas pessoas, realmente o seu nome consta no sistema. - Ela abaixou ao olhar para o computador a sua frente.

- Não. Meus documentos estão lá em cima, mas posso mostrar ao descer e devolver o cartão, Brandon deve já estar no quarto. - Respondi ao tentar ao menos enganar e a mesma respirou fundo.

- Não esquenta, eu não irei ficar no Hotel. - Jordan disse ao complementar seriamente ao olhar para a recepcionista. - Eu estou aqui somente acompanhando a saída da minha garota, então eu sugiro que você pule a burocracia para eu sair o mais rápido daqui.

No mesmo segundo ela me passou um cartão e eu suspirei, Michael não soltou a minha mão. Pelo menos eu peguei com mais segurança enquanto a mulher engolia em seco, caminhamos até o elevador juntos e ele apertou o botão. Era nítido que ele conseguia o que ele queria com facilidade e nem estou falando somente dessa situação. Eu mesma soltei a sua mão só pela insegurança ao entrarmos no elevador, ele respeitou. Talvez por pensar nas suas próprias palavras, em como chegaria à mim. Saímos do elevador, eu passei o cartão na porta e assim que eu abri, encontramos o quarto completamente vazio. Brandon não tinha voltado aqui, não mesmo. As suas coisas ainda estavam na cama e a minha mala próxima.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora