Michael Bakari Jordan
Entre tantas coisas que eu precisava fazer e colocar no lugar certo, uma delas era Samantha White. A última noite foi o suficiente para que eu entendesse o lugar que os meus problemas partiram, ou pior se concretizaram. Estacionei o meu carro em uma das vagas na frente do seu apartamento, ajustei o meu revólver na cintura e sai em seguida. Caminhei até à portaria, foi suficiente ao anunciar o meu nome, que eles logo abriram os portões para mim e eu caminhei pelo saguão. Um senhor bem mais velho, que na verdade trabalhava justamente na entrada do prédio estava posicionado atrás do seu balcão organizando sua papelada quando me avistou, ele largou os papéis para erguer a mão ao chamar a minha atenção.
- Bom dia, Senhor Jordan! - Ele disse ao me cumprimentar e eu balancei a cabeça ao se aproximar dele. - Que visita inesperada, mas não avisaram que a Senhorita White não está em casa? Creio que o senhor veio visitá-la. - Ele questionou.
- Bom dia. - Respondi ao balançar a cabeça negando. - Não, eles somente liberaram a minha entrada.
- Faz alguns dias que a Senhorita White comunicou que passaria alguns dias com a sua família e que eu poderia guardar as suas correspondências. - Ele disse em seguida e eu suspirei ao fingir um pouco de surpresa.
- Ah, ela não está em casa ainda? - Murmurei ao tirar o meu celular do bolso do meu jeans e o mesmo balançou a cabeça negando. - Acho que eu me enganei, ela disse que me esperaria.
- Então ela deve estar voltando, Senhor Jordan! - Ele disse de forma tranquila ao apontar para os elevadores. - Fique à vontade. Marcarei a sua presença.
Fiz um sinal para o velho funcionário e ele sorriu para mim, eu me virei indo diretamente aos elevadores e chamei, indo até o décimo andar, para o seu apartamento. Filha da puta. Ela não está aqui. Desbloqueio o meu celular enquanto as portas do elevador se abrem novamente, desço e caminho até a sua porta, digitando a sua senha ao invés de ter a minha digital e destrancando. O apartamento estava intacto e completamente silencioso. Olho para o meu celular ao entrar e fecho a porta atrás de mim, vou até as minhas últimas mensagens trocadas com a Samantha, mas eu resolvo primeiramente ligar. Apenas tocou, até cair na sua caixa de mensagens e eu respiro fundo. Ela nunca fez isso comigo, ela só pode realmente estar devendo. Vou até as mensagens e escrevo um SMS.
"Oi, Sam.
Passei os últimos dias fora.
Pensei em você.
Quero você."Isso vai ser o suficiente para ela reagir. Guardei meu celular no bolso e caminhei pelo seu apartamento. Encontrei algumas revistas jogadas na mesinha de centro, junto com outros papéis e me aproximei para pegar, olhei para os papéis e alguns eram somente contas antigas, comprovantes e afins. Olhei para a mesa de jantar e nada fora do comum, nem mesmo na cozinha, ou na área externa da sua sacada. Caminhei pelo corredor e indo diretamente ao seu quarto, abri a porta e sua cama estava desarrumada, algumas peças de roupas íntimas jogadas pelo quarto próximo ao seu closet e banheiro, caminhei até a cabeceira da cama e me abaixei ao olhar para a cômoda ao seu lado, ao lado do seu abajur tinha algumas fotos viradas para baixo e quando eu as peguei, encontrei fotos do Brian Tyree e dela, fotos do dia a dia tiradas por alguém. Embaixo tinha um envelope branco e eu peguei, abri e encontrei alguns dados bancários e outros acessos desconhecidos, junto com cheques.
Guardei as fotos dentro do envelope ao devolver os papéis e caminhei pelo quarto procurando por mais coisas, abri as gavetas da cômoda do outro lado e somente encontrei besteiras, em cima da cômoda tinha um porta-retrato com uma foto distraída nossa, muito antiga. Em meio a outras fotos somente delas, eu ignorei enquanto mexia somente nas suas gavetas. Encontrei uma pistola pequena, descarregada, as balas estavam soltas e eu peguei todas elas, guardando no bolso e guardando a pistola na minha cintura. Olhei para o quarto novamente, não parecia que mais nada estava fora do comum. Deixei o quarto e voltei para a sala de estar, meu celular vibrou no meu bolso e eu peguei imaginando que fosse uma mensagem de resposta dela, mas era somente uma mensagem do Donald.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...