Um garoto rude que é bom para mim, com credibilidade nas ruas

809 69 47
                                    

Zazie conseguiu fazer de tudo para fugir das palavras da Tessa, mas eu não esqueceria. Ela precisou pegar alguns relatórios no escritório da boate, além de contabilizar os caixas que estavam fechados e separar as entradas financeiras em categorias para a próxima noite, enquanto eu estava sentada no sofá do escritório e a ajudando enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, não que eu também conseguia ajudar em muitas coisas, mas é que com números eu entendo por trabalhar em comércio e eu só tentava não me assustar sempre que se deparava com todos os números em dinheiro que eles tinham.

O dia com a Zazie era leve, pelo simples fato dela conseguir fazer isso com naturalidade. Conversamos sobre esse trabalho com os comércios que eles tinham, sobre as boates e bares, ela até comentou mais sobre os bordeis. Eu tentava raciocinar tudo e ligar com o tráfico, sem sucesso sempre que tentava imaginar o tamanho da proporção das coisas, não fazia parte da minha vida e nem do meu conhecimento. Quando deixamos a boate, passamos em um dos restaurantes mais próximos a grande avenida, Zazie ainda conversava animadamente e de forma apaixonada sempre que era preciso citar o Donald ou a Skai, ela falava de forma divertida do Lakeith e do Daniel também, não falamos mais sobre a Tessa, mas era tudo o que eu queria. Questionar, eu queria questionar. Voltamos para a boate andando tranquilamente, enquanto eu observava o por do sol de Los Angeles e percebia que o dia já estava acabando.

- Finalmente! - Escutamos uma voz familiar assim que entramos na boate novamente e dessa vez meu coração estranhamente se encheu de alegria quando encontramos o Lakeith. - Pensei que não voltariam nunca. - Ele comentou de forma divertida, ao caminhar na nossa direção e Zazie sorriu, o que também me fez sorrir e eu percebi que a ausência do Lakeith era real. - Fala gatinha, não é que você chegou e ficou?! - Ele olhou diretamente para mim e eu sorri, com a sua aproximação ele me deu um meio abraço desajeitado. - Desmaiando e causando confusões, você é mesmo das minhas.

- E não é que eu até senti a sua falta?! - Resmunguei fazendo ele rir e retribui o seu abraço. - É bom te ver, Lakeith.

- Ela também sabe iludir. - Ele murmurou ao beijar a minha cabeça e Zazie acabou rindo ao cruzar os braços.

- As coisas no escritório estão prontas, mais tarde isso aqui vai funcionar. - Ela apontou, se dirigindo a boate e Lakeith balançou a cabeça assentindo enquanto eu ainda sorria. - Não esperava que você fosse aparecer.

- Terminei algumas coisas minhas. - Ele observou e ela balançou a cabeça assentindo. - A concentração agora é o no galpão, estamos começando as nos organizar para mais tarde. - Lakeith tentou comentar de uma forma que não chamasse a minha atenção, mas era impossível. - Donald vai passar aqui antes, para te encontrar primeiro.

- Estava com eles? - Zazie perguntou e ele balançou a cabeça assentindo. - Aonde eles estão?!

- Daniel correu para o galpão, precisava revisar a segurança com a Tessa. - Ele respondeu de forma tranquila. - Donald está retirando o nosso último equipamento, eu vim aqui e Michael teve que passar na academia. - Zazie realmente estranhou isso, ela franziu o cenho na última parte e Lakeith suspirou. - Ele precisou descarregar um pouco de energia.

- Aconteceu alguma coisa? - Zazie sussurrou, involuntariamente e quase se esquecendo de mim, Lakeith olhou para mim com um sorriso despojado do mesmo jeito, antes de olhar para a Tessa.

- Encontramos o Brian Tyree. - Lakeith respondeu baixo. - Jordan quer acabar com ele. - Lakeith fez uma careta e respirou fundo.

- Cada dia mais difícil. - Zazie reclama e acaba suspirando em seguida também. - Quem está escalado para a missão hoje?

- Glover, Jordan e eu. - Lakeith respondeu e Zazie cruzou os braços assentindo. - Kaluuya segue com a Tessa no galpão, eles vão receber os nossos amados caminhões nessa madrugada.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora