Geralmente eu sou humilde, agora eu não escolho

826 63 16
                                    

Acabei despertando com uma terrível dor de cabeça, assim que meus olhos se abriram eu custei um pouco para identificar que eu estava no meu quarto. Mais uma vez eu esqueci de fechar as janelas do meu quarto e a luz me incomodava, me remexi na cama desconfortavelmente e me inclinei aos poucos. Olho diretamente para o meu corpo, estava ainda vestida da mesma forma que eu saí ontem e aparentemente tudo no lugar, os flashbacks começaram a invadir a minha cabeça. Eu estava tranquila ontem, a Zazie se aproximou de mim, após uma maluca chamada Samantha, Ashley como sempre se divertindo e se divertindo nos braços do Lakeith, os dois ficaram juntos, dancei muito com eles e me divertir nos braços de um desconhecido, Ashley me trouxe para casa e Lakeith a acompanhou, aposto que terminaram a noite de outra maneira.

- Olha só, que bom que já está acordada! - Escuto a voz alta da minha mãe e o som da minha porta após ser aberta, viro o meu rosto fazendo careta e jogando meu corpo na cama para deitar novamente. - Nada disso, acorda Normani. - Ela reclamou assim que tentei puxar a minha coberta outra vez e em instantes ela já estava próxima de mim, puxando os meus lençóis. - Pensei em um dia ótimo para nós duas, assim podemos conversar além de passar um tempo juntas.

- Que horas são? - Reclamei baixinho ao me remexer na cama com ainda mais preguiça e respirei fundo.

- É cedo. Vamos caminhar! Faremos o almoço juntas. - Minha mãe disse ainda mais animada e eu a encarei perplexa, esse era o tipo de energia que eu não tinha de manhã. - Não aceito não, bora! Agora! Vamos caminhar.

- Você está falando sério?! - Questionei ao me erguer imediatamente e minha mãe apontou em direção ao meu banheiro, o que me fez bufar e ela sorriu. Balancei a cabeça negando, mas mesmo assim me espreguicei saindo da minha cama.

Retirei as minhas roupas, o cheiro de bebida era forte em mim principalmente, então mesmo que eu fosse ter que encarar qualquer tipo de exercício, eu optei por um banho gelado enquanto eu ainda estava lidando com a ressaca, escovei os dentes rapidamente assim que terminei de me secar, arrumei o meu cabelo ainda no banheiro, deixando com que ele ficasse metade preso e metade solto, somente para que a parte da frente não caia no meu rosto, caminhei para o meu quarto e procurei por algo no meu guarda-roupa. Vesti um dos meus conjuntos de esporte, apesar de nunca usá-los realmente para exercícios, eu tinha algumas roupas adequadas para a academia, na época em que Ashley tentou nos levar para esse caminho saudável e obviamente não durou por muito tempo. Assim que calcei um dos meus tênis mais confortáveis precisei me espreguiçar novamente, respirei fundo ao sair do quarto e desci as escadas com total lentidão. Minha mãe me esperava ansiosamente na sala de estar, com uma garrafinha de água nas mãos e uma maçã na outra, ela me ofereceu a fruta, mas recusei sabendo que meu estômago não aceitaria nada por enquanto e meu corpo pedia por mais algumas horas na cama. Ainda deveria me recuperar de ontem.

- Faz tempo que não fazemos isso! - Minha mãe disse animada e eu balancei a cabeça assentindo devagar, ela deixou a maçã na mesa de centro enquanto caminhávamos até a porta. - Se você tivesse chegado mais cedo do seu rolê com a Ashley, não estaria tão indisposta.

- E por incrível que pareça, você também saiu ontem mãe e não está nem um pouquinho cansada, nem uma ressaca de leve! - Murmurei ainda indignada assim que ela trancou a porta de casa e seguimos pela calçada. - Foi tão ruim assim?

- Ruim? Não! Não é preciso somente beber para se divertir. Minha noite foi tranquila entre amigas, bebemos um pouco e conversamos, me distraí como eu não fazia há tempos. - Minha mãe disse alegre por isso e eu não consegui deixar de sorrir, assim que ela gentilmente passou o braço por mim enquanto caminhávamos. - Que tal irmos até a praia? - Ela sugeriu olhando para o céu aberto e eu segui o seu olhar, mesmo sabendo da distância e do longo caminho, eu balancei a cabeça assentindo. Eram poucos os nossos momentos e mesmo em um sábado de manhã, valeria a pena o sacrifício.

- Quando chegarmos em casa preciso me lembrar de ligar para a Zendaya, aposto que ela tem novidades. - Disse mais baixo e minha mãe sorriu de forma ainda mais tranquila assim que estávamos nos aproximando do centro da cidade.

- Com toda certeza, fico tão feliz em pensar sobre ela. - Minha mãe respondeu e eu balancei a cabeça assentindo sorrindo da mesma forma. - E o Brandon? Já estou com saudades de encontrar todos vocês no meu sofá reclamando, além de comer toda a comida da minha casa.

- Ele está bem. - Respondi com um pouco mais de frieza e forcei um sorriso aberto para disfarçar. - Também estou com saudade de estar com todos eles em casa, quem sabe em breve. Nunca imaginei que nos tornaríamos adultos cheios de responsabilidades tão cedo! - Brinquei e minha mãe revirou os olhos me fazendo rir. - Olhe para mim, com ressaca e em boa forma. - Apontei de forma exibida para mim. - Agora, eu duvido a velhota me alcançar. Vamos nessa, grandona.

Disparei na frente da minha mãe fazendo ela gargalhar enquanto corríamos, de uma forma nada profissional. Na verdade, nossos corpos não aguentaram por tanto tempo a nossa corrida improvisada e voltamos a caminhar depois da primeira hora. O ar em Los Angeles sempre quente, uma manhã incrivelmente ensolarada e um céu aberto. As pessoas caminhando pelas ruas, outras também se exercitando, bicicletas e alguns atletas, os carros circulando e parecia até mesmo um tradicional final de semana na Califórnia. Mais alguns minutos apostamos em outra corrida e chegamos na praia, fazia um pouco de tempo que eu não encontrava o mar, em meio à poucas folgas eu não tinha mais marcado até então nenhum dia na praia com os meus amigos, espero que a Ashley apareça com a mesma vontade da noite passada. Eu acho que eu poderia admirar o mar por horas e assim quando paralisei próxima a areia, enquanto minha mãe recuperava o fôlego após beber sua água, eu fechei os olhos por um segundo sentindo o céu mais fresco. A sensação era ótima.

- Vamos, vamos voltar temos que preparar o almoço! - Minha mãe disse ao chamar a minha atenção e eu balancei a cabeça assentindo voltando a correr.

À disposição para correr de volta para casa foi ainda mais difícil, a falta de disposição e cansaço já estavam presentes no meu corpo. A ressaca estava passando enquanto a minha mãe ria da minha cara de cansaço e da minha falta de fôlego, o que tornou mais divertido ou simplesmente fez com que caísse a ficha que eu precisava urgentemente voltar aos poucos me exercitar. Não que eu tenha muito tempo na semana e muito menos a minha mãe, ela ainda estava batalhando pela sua chance de ser promovida, o seu sorriso e seus olhos entregam a esperança além da confiança, eu tinha um sorriso para retribuir e guardar esse momento no meu coração.

Assim que chegamos em casa eu me joguei no sofá da sala de estar e minha mãe resmungou alguma coisa ao caminhar até a cozinha, inacreditável como ela tinha ainda energia de sobra. Acho que as idades se inverteram por aqui. Eu basicamente arranquei meu tênis ainda completamente contorcida no sofá e tive que fazer um esforço para me levantar, caminhei devagar até as escadas e subi indo direto ao meu quarto. Por sorte eu não esqueci que precisava ligar para a Zendaya e matar um pouco a saudade, além de saber o que poderia ter acontecido de incrível em quase dois meses em Boston, o tempo é definitivamente um inimigo para qualquer um.

Meu celular estava jogado entre os lençóis e eu rapidamente me joguei na cama assim que eu o peguei, tinha inúmeras notificações de mensagens da Ashley e quando abri a nossa conversa, pude ver todas as fotos bizarras que tiramos ontem e inclusive com o Lakeith que ela enviou. Meu Deus! Eu preciso perguntar para a Ashley como ela terminou a sua noite. As fotos estavam horríveis, horríveis por estarmos bêbados e eu estava tendo aparentemente uma crise de risos em todas elas, até as pessoas de fundo comprovavam que foi uma loucura só por poder enxergar o bar completamente lotado. Foi uma loucura, pensar nas cenas de ontem foi terrivelmente insano e talvez eu não esteja mesmo com juízo na cabeça.

Quando eu pensei em responder a Ashley e além de perguntar da sua noite, eu já estava digitando sobre a minha revolta dessa manhã com a minha mãe me acordando para encarar uma manhã com algum tipo de exercício saudável que me fez perder a cabeça e a ressaca. Eu parei de digitar no mesmo segundo que meu celular vibrou nas minhas mãos, uma mensagem de um número desconhecido acabou de chegar e eu cliquei rapidamente no SMS até então perdido.

"Soube que estava no meu bar procurando por mim e soube que se divertiu.
Apareça novamente, com a sua amiga. Lakeith vai gostar da ideia."

Meu coração disparou enquanto eu encarava a tela completamente confusa.

- Normani! - Minha mãe gritou lá embaixo. - Desça agora, vamos preparar o almoço juntas. Já ligou para à Zendaya? Quero participar da ligação. Já estou descongelando o frango!

Parece que no fundo, não só sou eu que quer jogar esse jogo.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora