"Anoiteceu em Los Angeles, estamos em uma plena sexta-feira quente. Quais são os seus planos? Responda se você for encontrar o Jordan. Algo me diz que ele quer te ver."
Meu celular vibrou pela segunda mensagem que a Ashley enviou, ela estava no meu pé. A semana inteira ela ficou presa em trocas de mensagens com o Lakeith, encontrou com ele na quarta-feira e a sua tarde foi ainda mais divertida, ela estava nitidamente obcecada, exatamente como ela fica quando está com as garras presas em uma diversão particular e totalmente momentânea. Ela quer e espera que eu acabe me jogando nessa da mesma forma, ela realmente acredita que se eu acabar transando com o Jordan por mais algumas vezes, é o tempo suficiente para ele me descartar junto com os meus amigos ou pode acontecer o pior, ele mesmo ficar obcecado. Dois pesos e duas medidas.
- Já conseguiu decidir? - Ariana perguntou baixo assim que terminou de atender um dos clientes no balcão e eu estava me aproximando dela ao ajeitar a minha bolsa para ir embora.
- O que você acha? - Questionei respirando fundo e ela suspirou ao tentar conter um pequeno sorriso, mas seus olhos denunciavam preocupação.
- Que pode ser perigoso. - Ela respondeu séria e eu balancei a cabeça assentindo devagar.
- Eu sinto que... - Sussurrei devagar e Ariana me olhou atentamente, desviei o olhar e engoli em seco. - Eu sinto que ele não vai me machucar.
- Você quer ir? - Ela sussurrou de volta e eu olhei para ela carregada de dúvidas, Ariana me olhou com total paciência ao tocar no meu ombro e me passar as chaves reservas do Spitz. - Você pelo menos deve me avisar ou avisar a Ashley, assim saberemos se algo der errado e por onde devemos te procurar. - Ela disse mais persistente e eu balancei a cabeça assentindo. - Céus, Brandon ficaria furioso só de te imaginar em um cenário como esse. Se aproximando real do Jordan!
- Péssimo comentário. - Murmurei e Ariana sorriu levemente me fazendo suspirar. - Sozinha eu me sinto insegura, eu acho que eu não tenho coragem. - Admiti a encarando. - Ir sozinha? Fala sério. Vou aparecer como todas as mulheres que se arrastam por aquele cara.
- Queria ter essa noite de folga também, mas não rola. Estamos abusando do Senhor Larson e minhas dívidas são maiores que as suas, lembra que eu pago para cruzar a cidade por um cara que talvez nem goste tanto assim de mim?! - Ariana diz baixo porém seria e eu reviro os olhos levemente, o que faz ela dar um tapa no meu braço e eu sorrio fraco. - Vista algo legal e confortável, fique linda e despreocupada, é apenas uma noitinha indo até um bar. Finja que não é contigo! - Ariana jogou o cabelo levemente para trás fazendo cara de metida e isso me fez rir. - Vou considerar que você está pensando.
- Amanhã eu abro o Spitz, diga para o Senhor Larson não se preocupar. Vou cobrir a sua folga na semana! - Murmurei com a minha única confiança ao apertar as chaves na minha mão e Ariana sorriu.
Guardo as chaves do Spitz na minha bolsa, assim que eu saio caminhando para fora do bar completamente lotado. Sinto a noite quente e minha cabeça começa a pesar, além do leve incômodo por todos os gatilhos que podem existir dentro de mim para fazer com que eu saia essa noite e vá de encontro com o Michael. Porra. Ele deveria pelo menos ser um pouco normal, mas porque além de lindo ele é gostoso? As imagens começaram a ficar mais perturbadoras. A última vez que ele me "convidou" para aparecer em uma noite, eu fui até a sua boate e acabei nua na sua sala. O caminho não seria tão fácil, como eu pensei.
"Você não vai me responder, Normani?
Está me ignorando a tarde inteira.
Não irei falar mais sobre o Jordan."Acabo ignorando outra mensagem da Ashley, agora não importa mais. Abro a porta ao destrancar ao chegar em casa, a casa estava silenciosa e escura, acendi algumas luzes e pelo horário tenho certeza que minha mãe não chegou ainda, provavelmente fez hora extra e vai fechar a loja. Caminhei até as escadas ao retirar o meu tênis pelo caminho e subo as escadas correndo. Largo a minha bolsa na minha cama assim que entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro assim que retiro a camiseta, baixo o zíper do meu jeans e retiro a calça com pressa, coloco as mãos na pia e me encaro no espelho somente de lingerie, jogo o cabelo para trás e respiro fundo ao me curvar para jogar água no meu rosto. Como se eu pudesse acordar para a realidade, me sinto presa em um pesadelo desde que o Jordan descobriu a minha existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
Hayran KurguEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...