Eu não preciso de permissão, eu já mencionei?

711 67 26
                                    

Hoje foi a última sessão da primeira etapa da quimioterapia desse primeiro mês, eu acompanhei a minha mãe como todas as vezes com o coração na mão, Ashley nos buscou no Hospital e tem sido o nosso anjo, ou fada, como ela gosta de ser chamada. Minha mãe estava derrubada, Ashley precisou me ajudar a colocá-la de forma confortável no sofá, ajeitando os travesseiros e principalmente as cobertas, ela sentia tanto frio após a quimioterapia. Fora do normal. Eu segurava a sua mão enquanto a Ashley desfazia as tranças do seu cabelo, as mechas caíam nas mãos da Ashley e minha mãe fechava os olhos, ela sabia que na segunda fase da quimioterapia seria ainda mais forte e os médicos alertaram da queda do seu cabelo, a sua imunidade ainda mais baixa e a fraqueza que seria ainda maior.

- Não chame o Brandon para vir aqui hoje. - Minha mãe sussurrou e eu balancei a cabeça assentindo. - Não quero que me veja assim.

- Eu comentei hoje de manhã com ele, que hoje seria a última sessão do mês e que você não estaria confortável, ele quer vir na próxima semana. Quando der. - Respondi baixinho e ela balançou a cabeça devagar. - Posso ligar para a Ariana e pedir para ela dar um pouco mais de conta do Spitz sem mim.

- Não se preocupe, filha. Nada que eu já não tenha sentido antes. - Minha mãe murmurou de forma ainda mais desconfortável e Ashley suspirou, eu ergui o olhar e ela gentilmente ajeitava somente o lenço na cabeça da minha mãe. - Não se ausente das suas coisas, eu estou bem. Passamos da primeira fase, não é? Agora eu só quero descansar, dormir um pouco.

- Nós vamos conseguir. - Murmurei de volta ao depositar um beijo na sua mão gelada, minha mãe sorriu fraco e se inclinou no sofá, ao se deitar. Ela não conseguiria subir diretamente para o quarto agora e o melhor a se descansar sempre que voltávamos era na sala de estar mesmo.

Ashley passou um sinal para mim e eu me levantei rapidamente, ao terminar de cobrir a minha mãe e ela se afastou um pouco do sofá, cruzou os braços preocupada e eu contornei a sala de estar ao seguir ela que caminhava pelo hall de entrada, abriu a porta e eu respirei fundo enquanto parávamos nos degraus na frente da minha casa, Ashley se sentou e eu me sentei em seguida. Sei que ela estava tensa não somente pela minha mãe, mas eu ainda não consegui contar sobre o que eu fiz ontem ao visitar o Brandon e agora ela desconfiava, e estava certa. Era mesmo de se desconfiar ao eu insistir que ele aparecesse aqui e que a minha mãe gostasse tanto da ideia.

- Vai ir para o Spitz hoje, ou vai ir trabalhar nesse negócio da turma do Jordan? - Ashley perguntou e eu suspirei.

- Vou ir para o Spitz. Brandon talvez apareça por lá, tô contando com isso também. - Ashley me olhou confusa assim que eu respondi, engoli em seco. - Eles acreditam que eu consiga tirar coisas do Brandon para descobrir sobre o que os outros estão tramando, para ir atrás deles. - Murmurei ao completar e Ashley franziu o cenho. - Eu me resolvi com o Brandon, também só para tentar ajudar eles.

- Mas e o que o Brandon fez com você? Ele mentiu, Normani. Escondeu coisas e o que aconteceu em Boston, pode ter sido culpa dele... - Ashley disse confusa e eu balancei a cabeça assentindo devagar.

- Ele não sabe sobre o que os outros estão fazendo contra mim, me perseguindo e atirando coisas para cima de mim, eu acho. Você precisava ver como ele se comportou na minha frente e admitindo outras coisas. - Respondi baixinho e Ashley suspirou. - Jordan me prometeu que o Brandon estaria fora da sua mira se eu trabalhasse nisso também, é isso que eu estou fazendo. - Ashley balançou a cabeça novamente, mais confusa. - É arriscado, eu sei...

- Se o Brandon está sendo enganado pelos seus próprios parceiros nisso, ou não. O que você acha que ele vai fazer quando descobrir o que você está fazendo? - Ashley disse ao me interromper e eu engoli em seco. - Eu estou decepcionada com às escolhas do Brandon, mas olha para você. Está fazendo o mesmo.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora