Uma luz forte me incomodava, eu me remexi ao virar e tentar esconder meu rosto entre o travesseiro, foi quando eu me assustei e abri meus olhos assustada, encarei um teto alto e me assustei ainda mais, me remexo outra vez e dessa vez fui parar diretamente no chão, olhei assustada para todos os lados assim que eu caí e principalmente para o grande sofá que eu estava deitada, um lençol macio entre as minhas pernas e uma cobertura terrivelmente luxuosa. Aonde eu estava?! Socorro. O que aconteceu ontem? Como eu parei aqui? Eu acordei daquele pesadelo ou só pode ser mais um delírio.
Me levantei devagar tentando recuperar o fôlego, olhando cada espaço grandioso e olhando em seguida para as minhas roupas, eu estava completamente vestida. As memórias da noite passada começaram a invadir a minha mente, o gosto na minha boca ainda tinha vestígios de bourbon, a imagem do barman e do homem do desconhecido, aquele bar e principalmente a imagem do Jordan. Ele estava lá. Eu estava bêbada, ele me ajudou, eu o confrontei novamente e eu o beijei com vontade, minha última lembrança antes do álcool acabar com a minha memória. Olhei para o meu corpo e parecia que tudo estava no lugar, principalmente as roupas e então talvez eu não deva me preocupar com o que mais a minha iniciativa suicida causou.
Eu só conseguia olhar apavorada para a cobertura que eu estava, luxuosa e silenciosa. Eu estava de boca aberta. A sala de estar era enorme, sem exageros eu só conseguia imaginar que toda a minha casa fosse só o tamanho dessa sala, tudo era claro demais e ardia os meus olhos ainda, as paredes eram todas de vidro e eu conseguia ter a visão completa da cidade inteira como uma vista única, além das outras paredes espelhadas, tudo se tornava ainda maior e mais amplo. a sacada contava com uma piscina enorme, quase de ponta a ponta na área externa, ao lado direito a área da cozinha completamente aberta, uma mesa de jantar centro e eu olhei novamente para o espaço que eu estava, eu acordei nesse sofá e isso já foi suficiente para eu ficar assustada outra vez, rapidamente devolvi o lençol, o jogando ao lado de uma das almofadas e olhei para o teto novamente, os lustres e a iluminação completa, meus olhos piscaram novamente, os móveis intercalavam com cores mais sofisticadas do preto ao cinza além de todos os eletrônicos expostos, meu coração rapidamente se acelerou e eu passei a mão pelo meu cabelo tentando alinhar enquanto eu respirava fundo. Perdida. Isso aqui é aonde o Jordan mora? Puta merda. Ele me trouxe para a casa dele.
Minha bolsa estava no chão, ao lado do sofá junto com as minhas sandálias e eu me abaixei no mesmo segundo e vasculhei tentando encontrar o meu celular, eu o encontrei e suspirei assim que vi a minha tela toda quebrada, tentei ligar e lembrei que ele tinha descarregado, olhei para todos os lados na tentativa falha de encontrar alguma alma nessa cobertura enorme vazia e não escutei nenhum barulho. Impossível pensar que ele me deixou sozinha aqui. Primeiro, eu tinha que procurar um carregador! Eu sempre ando com um na bolsa, vasculhei novamente e encontrei, olhei para os lados agora tentando encontrar alguma tomada, mas nada estava na minha vista e principalmente em todas essas paredes de vidro, tentei não levar meu olhar para a sacada novamente e toda a área externa da cobertura, principalmente para a piscina que parecia ter uma luz própria, o azul brilhava ao nascer do sol. Respirei fundo, olhei para a enorme TV plana ao meu lado posicionada em uma das paredes espelhadas, mas não tinha entrada de absolutamente nada que poderia ser uma tomada, andei em direção a mesa de jantar no centro do apartamento. Balancei a cabeça devagar ao caminhar em direção a cozinha e por sorte, ao lado da bancada de mármore escura eu encontrei uma tomada e rapidamente conectei meu celular.
Eu praticamente estava batendo os dedos no mármore enquanto esperava o meu celular ligar de uma forma bem impaciente, era quase impossível pensar que não tinha ninguém nesse apartamento. Por isso, eu olhava para os lados ainda mais perdida e assustada, cadê o Jordan? O que eu fiz ontem?! Eu queria morrer nesse segundo. Não acredito na merda que eu me enfiei, mais ainda. A tela do meu celular acendeu outra vez, mil mensagens da minha mãe e outras da Ashley, elas estavam preocupadas comigo e eu não consegui ler tudo, acabei lendo por cima e foquei em somente verificar que horas poderiam ser, ainda estava amanhecendo e eu respirei fundo, olhei para a enorme cobertura e como quem tentaria procurar a saída. Um pouco mais ao lado do espaço da primeira sala de estar, tinha uma escada escura, tão escura quanto os móveis além de completamente alta, talvez para o acesso ao andar de cima, e um corredor mais à frente, eu não sabia exatamente para onde ir, até eu me curvar e observar o lado oposto, um corredor mais largo indicando ser o possível Hall de entrada e pude observar os quadros enormes, todos relacionados a boxe, a lutas e se eu olhasse com mais detalhes, talvez uma das fotografias seja do próprio Jordan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...