Samantha White
Era impossível não imaginar que algo estava acontecendo, as coisas estavam tão distantes e principalmente o Michael, eu sabia que tinha mulher no meio. Sempre tem. Sempre falta tão pouco, sempre parece faltar tão pouco para elevarmos a nossa relação e de uma hora pra outra o jogo muda, é mulher, é o trabalho e claro que envolve dinheiro. Eu me sinto completamente vazia de mim mesma, porque tudo o que eu tenho é a minha obsessão pelo Jordan, é todo o amor que eu consigo sentir dentro de mim, é todo o desejo e a vontade, eu quero ficar completamente presa a ele e ser a sua favorita, eu quero ele me chamando e me desejando, mas nunca... Nunca é o suficiente, não importa aonde eu esteja presa, ainda não é pelas suas algemas, ainda não sou dona do seu coração.
- E aí, Sam! - Escutei a voz familiar do Brian Tyree, ergui o olhar e era ele mesmo que se encostava no balcão do bar ao meu lado, ele tinha o mesmo sorriso que jogava as suas intenções.
- Fala, Tyree. - Respondi baixo, querendo ignorar a sua presença e aproximação, segurei firmemente o copo de vodka nas minhas mãos.
- Mau humor?! - Ele questiona e eu respiro fundo. - Ontem o Jordan realizou uma operação perfeita, assaltando três grandes caminhões que estavam chegando de Nova York, soube que o fornecedor era colega próximo do Drake e não teve nenhum ferido, ele acabou com o grupo inteiro que chegou na cidade. - Brian Tyree atira suas informações, como sempre. - A lista de desejos aumentando.
- Também soube que ele não está com muita paciência com você! - Respondi friamente ao direcionar o meu olhar novamente para o Brian, ele sorriu e levemente deu de ombros ao girar o maço de cigarros nas mãos.
- Você sabe o que ele fez com o Kendrick Lamar, isso se tornou inadmissível para mim. - Brian se queixa e eu respiro fundo ao acabar dando de ombros.
- Ele sempre te achou suspeito, de qualquer maneira não tente acabar como o Lamar. - Disse baixo e o mesmo balançou a cabeça assentindo devagar, colocou um cigarro na boca e em seguida retirou um isqueiro do bolso.
- E você deve imaginar os motivos que fizeram o Lamar acabar morto. - Ele sussurrou, seu rosto se aproximou do meu e em seguida ele tragou, soltou a fumaça antes de se aproximar bem do meu ouvido. - Tudo o que leva a causa da morte é que seja por uma garota, parece que o Jordan encontrou uma nova garota para ser a sua protegida do momento, a favorita.
Segurei firmemente a corrente pesada de ouro do Brian Tyree, um sorriso se formou em seus lábios enquanto todo o sangue do meu corpo queimava, um único gatilho para me fazer queimar de dentro para fora com todo o ódio que eu senti, em somente imaginar uma coisa dessas.
- Mentira! - Respondi entre dentes.
- Normani Kordei. - Brian sussurrou, olhando em meus olhos. - Kendrick estava atrás dela, pelas ordens do Drake, ele sabe muito mais da vida da garota. Jordan eliminou o Kendrick, sem pensar duas vezes. - Ele completou calmamente, com os olhos cheios de satisfação. - Eu a encontrei em uma das boates do Drake, assim que reconheci a garota eu avisei aos caras e um dos nossos funcionários batizou a bebida da garota, não deu tempo suficiente quando o Daniel Kaluuya encontrou ela primeiro. - Ele sorriu, um sorriso forçado. - A garota está sob guarda da equipe inteira, ainda tem dúvidas disso?
- Ninguém confia em você! - Eu o empurrei, ele acabou rindo e me provocando ainda mais.
- Eu sei o que você quer, Sam. - Brian Tyree murmurou se aproximando novamente no mesmo segundo, apagou o cigarro em um dos cinzeiros que estavam no balcão do bar e se inclinou para mim. - Todos nós sabemos que você é perfeita para o Jordan, que vocês dois são os únicos que se completam nesse jogo. Eu sei que você é uma das mulheres mais inteligentes, nada comparável com qualquer vadia de esquina. - Ele disse mais baixo ao tocar no meu rosto e seu dedo deslizou pelo meu maxilar, seus olhos encararam os meus seriamente. - Eu tenho uma proposta para você, eu te ajudo e você me ajuda. - Ele ofereceu em um sorriso. - Uma cabeça por outra, é isso que o Drake Graham quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...