A parte mais difícil ao passar dos dias é lidar com a certeza da ausência, talvez a maneira mais fácil seria se ele simplesmente tivesse desaparecido, se afastado antes de colocar palavras na minha boca e praticamente se despedido. Eu queria que fosse assim, dessa maneira eu não teria comigo a certeza que ele fez uma escolha e a sua escolha não era ficar, não era me escolher. Em casa, a situação quase se tornava leve, afinal de contas eu estava com uma mãe que batalhava com um câncer e na sua segunda etapa, tudo te sugava. Minha mãe estava completamente fraca, a cada quimioterapia ela saia ainda mais derrubada nessa fase e eu chorava todas às noites, eu não suporto mais sentir que eu perderia alguém. No trabalho, Ariana tinha todos os motivos do mundo para não olhar para a minha cara e eu respeitava, Brandon sumiu, como a primeira vez e ela enxergava que o motivo era eu, diariamente.
Meu celular vibrou na minha penteadeira, eu simplesmente parei de me vestir para o trabalho para quase correr. Eu nem conseguia esconder todas as minhas expectativas e ansiedade, eu só tentava me imaginar acordando de apenas um sonho ruim. Assim que eu o alcancei, a tela só brilhava ao alertar uma notificação da Zazie, eu respirei fundo e me sentindo ainda mais angustiada, ela demorou praticamente dias para me responder. Eu só não podia acreditava no que eu estava lendo.
"Oi, querida.
Desculpe a ausência, além de trabalho eu tenho a Skai, que gruda em mim como um cangurú. Espero que você esteja bem."Ela nem ao menos respondeu sobre me encontrar, ela nem ao menos me deu espaço para uma conversa. Isso me estremeceu. Ele estava indo embora, mas estava levando tudo com ele. Eu deixei meu celular na penteadeira, eu não sabia no que insistir, ou no quer fazer. Eu não queria passar dos limites, mas era completamente foda pensar que esses limites foram dados pelo Jordan, aquele que não parece nem por um segundo pensar em mim. Ele não dá a mínima. Olha o que ele está fazendo comigo, conseguindo tirar cada gota de mim mesma. Eu estou me perdendo. Terminei de me vestir para o trabalho com muito custo, mais uma vez eu só estava adiantada. Eu sempre estou querendo fugir. Caminho para fora do meu quarto com o meu celular e bolsa em mãos. Respiro fundo ao desbloquear a tela novamente, sem sentir medo algum eu digito outra mensagem para a Zazie, não como forma de resposta, mas quase um pedido.
"Oi, Zazie.
As coisas não estão indo bem não.
Só não some, por favor."- Já está indo, tão cedo assim? - Escutei a voz baixa e fraca da minha mãe na sala de estar, a mesma percebeu que nem ao menos tinha anoitecido e eu já estava pronta, eu ergui o meu olhar e balancei a cabeça sem jeito. - Acho que você tem um tempinho, minha pequena. Vem aqui, um pouquinho.
- Tentando evitar dar qualquer motivo para o Senhor Larson. - Respondi mais baixo, me aproximei do sofá que a minha mãe estava sentada, deixando a minha bolsa na mesinha de centro e me sentando no tapete, me encostando no sofá ao lado dela e rapidamente suas mãos tocaram o meu cabelo, eu suspirei.
- Você sempre pode falar dos seus sentimentos para mim, você sabe disso. - Minha mãe disse baixo e eu balancei a cabeça assentindo devagar, enquanto ela acariciava os cachos do meu cabelo com o seu toque de cuidado. - Já estava com saudade disso.
Eu sorri fraco, alcançando a mão livre da minha mãe que estava no meu ombro e sentindo ela gelada como sempre, completamente fraca. Minha mãe estava muito mais magra, a perda do seu peso me assustou muito mais do que a queda do seu cabelo. Ela estava quase irreconhecível pela sua fraqueza, mas seus olhos eram os mesmos. Eu beijei a palma da sua mão e respirei fundo. Tudo o que tenho está e sempre esteve aqui. Posso não merecer, posso me envergonhar por não se esforçar o suficiente, mas a certeza é que nada é falho quando se doa com todo o seu coração e sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
Fiksi PenggemarEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...