O Spitz estava muito mais movimentado nessa segunda-feira, mesmo pela tarde. Eu estava a cada segundo tentando manter a cabeça no lugar, atendendo os clientes e limpando as mesas, Ariana estava praticamente presa no caixa já que o Senhor Larson estava ausente, nem mesmo tínhamos tempo para conversar ou fazer qualquer comentário sobre o final de semana, o bar está cheio. Faltava poucos minutos para o nosso horário de almoço, que acabou atrasando para que o Senhor Larson retirasse encomendas com os dois outros funcionários. Enquanto eu atendia um grupo de amigos, servia as próximas bebidas e retirava as bandejas do balcão, o Senhor Larson acabou chegando com um pouco de impaciência.
- Pausa de 1 hora, Ariana e Normani! - Ele disse ao contornar o balcão com os outros funcionários e eu balancei a cabeça assentindo enquanto Ariana largava o pano de prato próximo à entrada da cozinha.
- Finalmente. - Ariana cochichou para mim assim que se aproximou e eu ergui a mão para a cozinheira, a Senhora Bly era responsável pelo cardápio de todo o bar e cozinha, ela já sabia qual era o nosso lanche favorito. Ela sorriu para nós assentindo, Ariana apontou para o lado mais vazio da bancada do bar e nos sentamos nas banquetas afastadas dos clientes, os garotos estariam tomando conta a partir de agora com a chegada do Senhor Larson. - O povo se animou demais nesse final de semana, ninguém parou até em uma segunda-feira.
- Nem me fale, eu já estou cansada. - Suspirei ao passar a mão pelo meu cabelo ao me encostar no balcão. - Esse final de semana foi... Estranhamente cansativo.
- Você está meio avoada. - Ariana brinca baixinho ao sorrir de forma exausta, respira fundo e olha para mim. - Não imagino que o final de semana tenha sido tão ruim, por acaso foi? - Balancei a cabeça negando e ela ergueu a sobrancelha.
- Cheguei na hora certo, já estão no horário de almoço?! - Escutamos a voz da Ashley e erguemos o olhar rapidamente para encontrá-la, ela estava já próxima de nós com um sorriso no rosto e olhou de relance para o relógio no pulso. - Fizeram uma pausa bem tarde! - Ela comentou ao se sentar na única banqueta vaga ao lado da Ariana e olhando para nós duas levemente animada. - O que foi? - Ela questionou principalmente para mim que a encarava em dúvida. - Pensou que eu acreditaria naquela ligação de vídeo com a Zendaya, pensou mesmo que eu cairia no papo que nada demais tinha acontecido desde sábado?! - Ela acusou e eu revirei os olhos. - Ah Ariana, e o Brandon? Fiquei sabendo que as coisas parecem ótimas para vocês.
- Oi Ashley, estou bem também. Obrigada! - Ariana responde a encarando e Ashley faz uma careta.
- Você não deveria estar trabalhando, vagabunda? - Murmurei e Ashley balançou a cabeça com indiferença ao dar de ombros. - Ganhou na loteria e não avisou?!
- Vantagens de trabalhar com o meu pai. - Ela reclamou e eu balancei a cabeça. - Vocês podem me responder ou tá difícil mesmo a comunicação hoje?!
- Primeiramente, Brandon está bem e por incrível que pareça, tivemos um bom final de semana! - Ariana respondeu primeiro e Ashley ergueu a sobrancelha com um sorrisinho. - Não seja maliciosa.
- Vai me dizer que não estão transando? - Ashley praticamente cuspiu as palavras. - Você está praticamente viajando para São Francisco, no norte da cidade para somente saber se ele está bem ou não?! - Ela acusa e Ariana a encara seriamente. - É, o amor faz com sejamos idiotas.
- Não é que não esteja rolando... - Ariana responde ao se justificar para Ashley, mesmo com o seu humor. - Está sim, eu só acho que ele aparentemente está sentindo mais falta de amizade do que... Você entendeu.
- Frouxo. - Ashley reclama assim que a Senhora Bly coloca nossos pedidos de hoje no balcão e eu sorri agradeci pelos lanches. - Pretendo me organizar para ir visitá-lo, mas estou feliz por ele estar com você por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...