Michael nessa manhã me enviou o endereço da sua academia, BAKARI Studios. Ele alertou que seria muito mais discreto por lá e eu nem precisei responder, na verdade eu já não me importava se ignorar ele era um caminho. De qualquer maneira, eu tirei mais um dia de folga, conversei com o Taylor para ele cobrir o meu horário e obviamente ele se disponibilizou, além do mais prometi a minha mãe que iríamos preparar o jantar juntas. Tomei um banho demorado enquanto pensava em qual seria as atitudes dele, principalmente a atitude do Jordan, me enrolei na toalha e caminhei pelo meu quarto, vesti uma lingerie e peguei uma das peças mais fáceis no meu guarda-roupa, um vestidinho preto de alcinha justo e curto, me sentei na penteadeira ao calçar o meu coturno mais próximo de salto grosso.
Soltei o meu cabelo, passei as mãos pelas mechas onduladas e o baguncei um pouco mais ao dar volume, me olhei no espelho e apenas preparei uma pele leve, coloquei as minhas argolas favoritas que estavam na penteadeira e me levantei, peguei uma das minhas bolsas pequenas transversal preta, coloquei meu celular e minha carteira, lembrei de guardar de qualquer maneira o dispositivo que o Daniel me entregou, mesmo que ainda não tenha conseguido a oportunidade de ver o celular do Brandon e respirei fundo, passei por fim um pouco de perfume e sai do meu quarto, desci as escadas e encontrei a minha mãe na sala de estar, assistindo Modern Family.
- Aonde a garotinha vai? - Minha mãe perguntou assim que escutou a minha aproximação, virou o rosto e sorriu para mim.
- Encontrar a Zazie. - Respondi e automaticamente ela sorriu mais, Zazie se tornou o meu amuleto. - Tudo bem? - Perguntei ao me aproximar do sofá e minha mãe balançou a cabeça assentindo ao se espreguiçar. Me abaixei ao seu lado e ela passou a mão pelo meu rosto.
- Sim, tudo bem. É bom ver você saindo um pouco de casa, nunca pensei que diria isso. - Minha mãe respondeu com um sorriso mais leve. - Você volta para o jantar? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça assentindo. - Estou pensando em bolo de carne.
- Na volta vou passar no supermercado para comprar alguns legumes e frutas. - Disse animada e seus olhos quase brilharam, o que me fez sorrir. - Se cuida, minha grandona. Qualquer coisa me liga, vou estar com o celular na mão.
Beijei o rosto da minha mãe ao passar a mão pelo seu turbante e ela beijou o meu rosto de volta, nitidamente se sentindo melhor que ontem. Um passo de cada vez, um processo de cada vez e vamos enfrentando juntas. Caminhei para fora de casa ao pegar o meu celular e chamar o Uber, na verdade o endereço parecia familiar, mas eu não conseguiria ir pela primeira vez direto e acertar. O carro chegou em menos de três minutos e eu entrei assim que ele estacionou na frente de casa, me sentei no banco de trás ao cumprimentar o motorista e ele deu partida para a academia. Eu olhava para o celular diversas vezes, principalmente para ver se eu recebia algo do Brandon, e por coincidência, ou não, meu celular acendeu ao receber uma mensagem dele.
"Posso dizer segue em anexo meu convite?
Segue em anexo aonde vamos.
Por que eu acho que a sua mãe não vai concordar com isso? Eu realmente acho."Ele me enviou realmente um convite, puta merda. Eu abri a imagem chocada, esse convite era estranhamente moderno demais e o endereço marcava que a festa aconteceria em Malibu.
"Não tenho dúvidas.
Você vai ter que convencer ela.
Conseguiu descobrir se aquele cara vai estar lá? Meu foco tem sido nisso, eu preciso ver ele pelo menos uma vez na vida.""Ainda não sei.
Tô preocupado com você.
Ainda não sei se é uma boa ideia."Meu medo era do Brandon estar sendo sincero até demais. Respirei fundo e bloqueio a tela do meu celular, guardo na minha bolsa e o Uber estaciona na frente da academia. Paguei a corrida e desci do carro, olhei para o estabelecimento na minha frente assim que o Uber foi embora, era grande e parecia até comum, era modesto, tinha o estilo clássico, branco e vermelho, desenhos de lutadores de boxe, com o nome da academia e que suspeito que seja o sobrenome do Michael, uma parte espelhada e outra em vidro nas laterais, dando a visão de equipamentos e pessoas que malhavam lá dentro, olhei para as ruas e somente casas comuns envolta de outros comércios, parecia só mais um bairro tradicional. Me senti perdida, mas atravessei a rua e caminhei até a porta de entrada da academia, puxei a porta de vidro e não vi nenhuma recepção, ou algo que pudesse me barrar. Eu já entrei direto a parte de musculação, praticamente só tinha homens bem gatinhos suados sem camisas e outros terrivelmente fortes circulando pela academia, meu pai amado. Que perdição isso aqui. Um deles me encarou completamente paralisada observando sem escrúpulos o grupo inteiro e eu tentei recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...