Me matando gentilmente e eu continuo me apaixonando

843 72 24
                                    

Eu não consegui dormir direito, me levantei da cama antes que o meu despertador pudesse tocar. Ainda faltava alguns minutos para as 05h00, eu tentei enrolar na cama, mas sabia que eu poderia me atrasar. Eu me livrei da camisa larga que eu usava para dormir, vesti um macaquinho mais justo cinza que era confortável e a melhor a opção que eu tenho só de pensar que iria me exercitar de alguma maneira, peguei meias brancas e calcei um dos meus tênis na mesma cor. Deixei meu cabelo meio preso, todo jogado para trás enquanto eu escovava os dentes e lavava bem o rosto, ao sair do banheiro peguei meu celular da cama, sai devagar e caminhei pelo corredor, verifiquei o quarto da minha mãe, ultimamente ela tem dormido de porta aberta, ela parecia dormir profundamente bem tranquila.

Desci às escadas em total silêncio usando o meu celular como iluminação, até pisar na sala de estar e conseguir acender algumas luzes, caminhei até a cozinha e abri a geladeira, peguei a jarra de suco de morango que eu fiz ontem à noite com a minha mãe, peguei alguns frios, como queijo e presunto, coloquei tudo no balcão e em seguida peguei algumas fatias de pão, preparando um sanduíche ao finalizar com maionese. Não que eu esteja com fome, estava ansiosa demais para sentir fome, mas se eu não comer é capaz que eu realmente desmaie, ou caía dura no chão. Me sentei na bancada da cozinha e comi o meu sanduíche, consegui somente beber a metade do meu voo de suco e guardei tudo o que sobrou de volta a geladeira. Meu celular vibrou no balcão, marcando 05h40 da manhã, olhei para as janelas e tudo ainda estava escuro, olhei novamente para a tela do meu celular e identificando a mensagem do Jordan.

"Já estou na frente da sua casa."

Peguei meu celular e por fim, abri a geladeira apenas para pegar uma garrafinha de água, apaguei as luzes e caminhei para fora da minha casa. Respirei fundo diversas vezes ao ver o único carro preto estacionado na frente da minha casa, dessa vez era um Audi menos chamativo, pode ser moderno, mas nada tão esportivo como os outros, extravagantes. Tranquei a porta de casa, eu senti um pouco do vento frio e já comecei a me arrepender de nem ao menos pegar um casaco. Caminhei até o carro, olhei para os lados, mas a minha rua estava completamente deserta, abri a porta do carro e entrei. Michael estava sentado de forma relaxada como sempre, vestindo um conjunto de moletom preto da Nike, ele me olhava seriamente, mas por um segundo suspirou e eu puxei o cinto de segurança assim que ele ligou o carro novamente, sem antes me dar uma olhada completa.

- Pronta para suar? - Ele questionou baixo ao erguer a sobrancelha e eu respirei fundo novamente.

- O que vamos fazer exatamente? - Perguntei, disfarçando um pouco a minha ansiedade e ele deu um pequeno sorriso ao dirigir.

- Primeiro, vamos correr. - Ele respondeu e eu suspirei pesadamente, já estava começando a duvidar da minha capacidade física. - Correr ajuda a ficar mais forte psicologicamente, traz resistência.

- E depois? - Perguntei, mais curiosa.

- Depois vou ensinar alguns truques para desarmar uma pessoa, mas vou precisar ver a sua força primeiro. - Ele completou e eu suspirei novamente. - E por fim, apenas ensinar você a segurar uma arma. Só por segurança extra.

- E se eu não conseguir? - Questionei insegura, fala sério. Ele sabia que eu estava sentindo um pouco de medo, mesmo eu não dizendo.

- Vamos com calma, uma coisa de cada vez. - Ele disse mais baixo e eu balancei a cabeça assentindo devagar. - E se você não der conta, não vai ser obrigada a ir naquela festa de maneira nenhuma.

- Eu não voltaria atrás. - Sussurrei, ele respirou fundo incomodado por algo. Olhei para frente e percebi que estávamos passando por uma das saídas da cidade. - Para onde estamos indo?

- Para um lugar mais afastado, não quero me preocupar com terceiros. - Jordan respondeu sério e eu respirei fundo novamente ao sentir as minhas mãos geladas.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora