- Amanhã é sábado! - Ariana disse pela milésima vez. - Você tem plena consciência que quase nunca tivemos folgas no mesmo final de semana?! Deveríamos sair. Eu acho completamente justo. - Ela insistiu ao limpar o balcão e eu preparava um drink para um cliente, duas doses simples de whisky com gelo. - Deveria me encontrar com a Ashley na inauguração da nova boate no centro, soube que está incrível. Somente pela construção já fez quase todos suspirarem de ansiedade. Aposto que deve ser ainda mais incrível do lado de dentro! Deveríamos ir para dançar.
- Eu pensei em dar descanso para a minha mãe nesse final de semana. - Respondi assim que me virei ao entregar o pedido de um velho barbudo e olhei para a Ariana ao me aproximar para ajudá-la com o balcão. - Acho que seja uma boa ideia. Você sabe que a Ashley não recusa uma boa noite. Também estou sentindo a sua falta em algumas festas, sei que está dobrando alguns turnos e fazendo hora extra. Você deveria aproveitar mais do que eu.
- Bom... - Ariana cochichou ao deslizar o pano úmido pelo balcão e me olhando de canto de olho. - Eu não vou aceitar você recusando o meu convite e para esquentar a noite de sexta-feira... Talvez eu tenha pegado uma das garrafas de vodka do Senhor Larson, uma das melhores! - Ariana diz mais séria e eu seguro a risada no mesmo segundo, sempre bebíamos escondido em alguns turnos à noite e aguentávamos a madrugada. - Em poucos minutos o nosso horário extra acaba. Eu não aceito não como resposta e quando eu falar para a Ashley sobre a boate nova, duvido que ela não te arraste.
Eu acabei rindo ao balançar a cabeça negando, mas na verdade eu já tinha concordado de forma inconsciente. Fiquei levemente mais animada. Minha mãe entenderia caso eu acabe chegando um pouco mais tarde hoje e que talvez amanhã eu acabe saindo novamente, eu tinha que equilibrar ao trabalhar em um longo período em um bar e o Senhor Larson estava sendo muito mais compreensivo nas nossas escalas, mesmo quando eu acabava pedindo algumas horas extras. Ariana trabalhava com ainda mais vontade e simpatia com os clientes no final do expediente, era claro. Tudo para sair ainda mais rápido. Eu fazia o mesmo. Eu estive preocupada nessa semana e poderia relaxar, só mais um pouquinho. Eu gosto de estar com as minhas amigas. Poucas. Porém fiéis.
Assim que o nosso horário chegou, Ariana estava com um sorriso nos lábios e eu acabei tirando o meu avental da cintura ao desamarrar sorrindo levemente, caminhei até o meu pequeno armário nos fundos ao deixar a saia encostada em uma das cadeiras próximas e Ariana rapidamente veio atrás de mim. Passei as mãos levemente pelo meu vestido preto, não era tão curto e hoje foi um dia bem quente. Senhor Larson não se importava com as nossas roupas. Na verdade, depende. Afinal, se atraísse olhares isso significava que mais homens estariam sentados no bar e consumiam mais. Era nojento, essa parte. Não gostava de pensar sobre. Por isso eu me desligava as vezes enquanto atendia e ter que engolir comentários desnecessários, homens conseguiam ser piores com álcool no sangue.
Eu peguei a minha bolsa enquanto Ariana dava algumas risadinhas ao ajeitar a sua saia de couro, alertou com o barulho da sua bolsa a garrafa que estava escondida, eu roubei alguns copos de plástico vermelhos que estavam próximos ao balcão assim que saímos disfarçadamente ao apenas acenar para o Senhor Larson, balancei a cabeça diversas vezes, Ariana praticamente correu para me alcançar na calçada enquanto andávamos o mais depressa para se afastar do Spitz. A nossa folga compartilhada. Era engraçado. Sempre era mais divertido.
- Vamos lá... - Ariana diz assim que abriu a sua bolsa ainda sorrindo nitidamente mais animada e retirou a garrafa de vodka enquanto ainda caminhávamos pela noite quente de Los Angeles, pouca movimentação nas ruas e os próximos bares estavam ainda mais cheios, as pessoas estavam procurando por diversão. - Eu já consegui a convencer de sair nesse final de semana? Pelos velhos tempos?! Pelas nossas folgas?!
- Enche esse copo e cala a boca, Ariana! - Resmunguei ao erguer o copo vermelho para ela e a mesma acabou gargalhando junto comigo. - Quanto mais tempo eu tento passar em casa, mais vocês me fazem querer viver sobrecarregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanfictionEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...