- Aí meu Deus, Brandon! - Eu quase gritei desesperada ao encontrá-lo. - Precisamos sair, vem. Eles estão aqui, Lakeith vai... - Seus olhos mudaram no mesmo segundo, eu entendi que tinha aberto a boca até demais.
- O que?! - Brandon disparou no mesmo segundo ofegante ao me encarar seriamente. - Você está nisso? - Ele segurou o meu braço de uma maneira ainda mais bruta. - Sabia que isso aconteceria?!
- Brandon, você tá me machucando. - Disse assim que ele apertou o meu braço ainda mais, uma forma completamente violenta. Ele foi tomado por uma fúria. - Só precisamos sair daqui, precisamos ir embora!
- Lakeith?! - Escutei a voz do Michael, quase com urgência. - O Drake não está mais no meu campo de visão. Faça alguma coisa, caralho.
- Eu estou subindo. Não se preocupe com ela. Eu estou indo, Normani. - Lakeith respondeu.
- O que você fez?! - Brandon me puxou para ele entre dentes, ignorando completamente as minhas palavras.
Coloquei as mãos no seu peitoral e o empurrei com toda a minha força, fazendo com que ele largasse os meus braços e no mesmo segundo os tiros só ficaram mais altos, eu me abaixei ao ser pega de surpresa pelo barulho estrondoso e foi somente o tempo que o Brandon teve para se baixar e não ser atingido. Eu arregalei os olhos e andei na sua direção sem pensar duas vezes, foi quando senti mãos rodeando o meu pescoço e me jogando para trás, o impacto foi o bastante para eu bater as costas na mesma coluna, na qual o Brandon tinha me encurralado antes. Quando ergui o olhar encontrei o Brian Tyree e no mesmo segundo ele apontou uma arma para mim, sem hesitar eu me ergui e bati o braço no seu braço direito, segurando firmemente o seu pulso com as duas mãos e erguendo o revólver para cima, o que fez ele dar dois disparos e eu o chutei com ainda mais força, entre as suas pernas.
- Vadia! Desgraçada! - Ele gritou quase rosnando, assim que eu tirei o revólver das suas mãos e ele simplesmente caiu no chão de joelhos ao ser atingindo, ergui o meu olhar e Brandon tinha disparado dois tiros nas costas do Brian Tyree, que sangrava nos meus pés.
- Normani! - Escutei uma voz muito mais alta, eu nem precisei olhar para a direção ao reconhecer que era o Lakeith, muito mais próximo a mim e não na escuta. Brandon me olhou com os olhos em chamas, completamente conturbado, dois homens voaram em cima dele.
- Não! - Gritei, mas não consegui correr ao sentir um braço me rodeando e me puxando para trás, o que fez eu soltar o revólver da minha mão. Brandon fechou uma das mãos em punho e socou o homem da esquerda, ergueu o revólver e disparou diretamente contra o rosto do segundo homem a direita, o chutando e disparando em seguida antes de sair correndo.
- Vem, vamos! - Lakeith disse ao me puxar pela cintura e eu relutei, tentando não perder o Brandon de vista, mas era simplesmente impossível em todo o apagão. - Estou com ela. Brian Tyree está caído no chão. Tessa, comece pelo salão, vou sair pela área externa, Glover pode subir. - Lakeith alertou e eu tentei o empurrar, eu ainda não podia ir embora sem o Brandon. - Vamos, Normani. Eu vou te tirar daqui.
- Brandon! - Disse alto ao encarar o Lakeith e ele simplesmente balançou a cabeça negando em resposta, eu respirei fundo completamente conturbada.
Lakeith me puxou ainda mais para perto ao tentar correr em direção as escadas mais próximas, mas correr de salto não era a forma mais apropriada e eu o acompanhei, mesmo querendo disparar para o outro lado e ir atrás do Brandon. Lakeith se curvava e me fazia se abaixar enquanto a bala comia solta pelo lugar. Eu tentava realmente não querer fechar os olhos quando os sons e gritos entre os tiros ficavam ainda mais altos, os corpos caiam no chão como tapetes e escutava coisas sendo quebradas no chão. Antes de conseguir ao menos se aproximar da escada principal, em poucos metros de distância o Lakeith simplesmente me jogou ao lado de uma bancada de bar quando se esquivou de dois homens e ergueu o seu revólver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy In Love
FanficEscolhi beber da fonte do amor e acabei me embriagando. Eu escolheria, todos os dias, me embriagar ainda mais, desde que você fosse a minha única fonte, a minha bebida. Só que está na hora de você honrar com as suas palavras, eu mesma pensei que ser...