Querido garoto, você está na minha mente

883 68 13
                                    

Quando o táxi me deixou em casa eu só tive tempo para correr e me arrumar da maneira mais rápida possível para não perder o meu horário de entrada no Spitz. O sol já estava mais do que presente nesse Domingo e era claro que eu tinha que ir trabalhar, minha mãe não estava mais em casa como a Ashley alertou. Assim que eu consegui tomar um banho gelado, eu me vesti de maneira ainda mais rápida ao ser prática, vesti um dos meus conjuntos brancos, cropped e saia, arrumei o meu cabelo ao soltá-lo e bagunçando de uma maneira para dar mais volume ao deixá-lo bonito além de apresentável, olhei para o meu rosto através do espelho do banheiro ao passar somente um dos meus hidratantes de pele e protetor solar. Eu ainda estava segurando o riso. Desde que eu estava naquele táxi refletindo com humor, era quase um plano falho e eu não estava me importando. É preciso jogar com as cartas que você tem na mão, dançar conforme a música.

Desci as escadas correndo assim que calcei o meu tênis também branco que estava no corredor, enquanto colocava as minhas argolas, procurava por papel e caneta, maneira clássica de deixar um bilhete para a minha mãe na porta da geladeira para lembrá-la que eu estaria cobrindo uma folga hoje. Procurei pela minha bolsa jogada no pé da escada e peguei meu celular novamente, ainda quase descarregado e enviei um SMS para a minha mãe mesmo assim, ela também estaria trabalhando e dias de Domingo sempre foi mais difícil para nós, espero que ela veja de qualquer maneira ou só terá notícias minhas quando chegar em casa.

"Ei, mãe! Eu estou bem.
Passei a noite fora por motivos de bebida.
Eu estou bem. Atrasada para o trabalho, mas bem. Me desculpe, deveria ter avisado que sairia ontem. Não fique preocupada. Não ligue para à polícia, você sabe que nada adiantaria. Amo você, grandona."

Andei mais rápido do que conseguiria para chegar no Spitz no meu horário e para evitar reclamações do Senhor Larson. Eu precisei tomar um remédio, para a minha ressaca durante o caminho e torcer para me livrar do incômodo da dor de cabeça logo. E era ainda mais óbvio que Ashley já estaria esperando por mim, assim que eu abri a porta de entrada do Spitz Ashley já estava sentada próxima ao balcão sem perceber a minha chegada, alguns dos outros poucos funcionários homens ainda estavam limpando algumas mesas e organizando a adega, em um desses dias quentes a maioria dos clientes chegariam no fim da tarde para beber algo. Eu contornei o balcão e deixei minha bolsa próxima, Ashley rapidamente arregalou os olhos ao me encontrar cheia de expectativas e eu alcancei um dos meus aventais que já estavam me esperando próximos a adega.

- Aonde você se meteu, garota?! - Ashley exclama sem paciência nenhuma ao colocar as mãos no balcão e eu afastei a minha bolsa, colocando ela em uma das banquetas, guardaria depois no meu armário na pequena sala de funcionários. - Você endoideceu, Normani? Você simplesmente sumiu. Liguei até mesmo para a Ariana, sua mãe não tinha ideia se estava no trabalho ou não.

- Oi. - Respondi de forma paciente ao alcançar um dos panos na pia e me virei rapidamente para ela, disfarçando caso o Senhor Larson apareça. - Calma! - Sussurrei e Ashley bufou, chamando atenção dos outros garotos que trabalhavam e eu acenei devagar ainda disfarçando, eles sorriram para nós. - Eu estava com o Michael. - Respondi mais baixo ao direcionar meu olhar para a Ashley e a mesma arregalou os olhos novamente. - Na cobertura dele.

- Eu não estou ouvindo isso! - Ashley disse nitidamente surpresa e além de assustada, ela estava me olhando de um jeito completamente aterrorizada, como se definitivamente eu tivesse virado uma aberração. - O que?! - Ela questionou confusa.

- Calma! - Pedi novamente e ela bufou outra vez, minha mão tocou na sua mão no balcão e eu sorri fraco fazendo ela revirar os olhos. - Primeiro, eu estava cansada e frustrada. As últimas semanas foram um inferno, um inferno de rotina. Ariana não está falando comigo, não como antes, me surpreende ela ter falado com você sobre mim. Afinal, entre vocês só cabem a vida do Brandon, lembra? Até nisso eu não estou mais inclusa.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora