Essa merda é estranha nem era para estarmos aqui

717 58 47
                                    

Brandon Bell

Meu celular vibrou algumas vezes na cama ao meu lado, eu me espreguicei ao respirar fundo e o alcancei, enquanto me sentava na cama passei a mão pelo meu rosto, eu me senti exausto. Na noite passada dirigi por horas ao recebermos dois grandes caminhões de drogas que entrava na cidade e além do mais, tínhamos que descartar alguns dos mesmos traficantes que enviaram a carga para o Graham. Desbloqueio a tela do meu celular, olhando para uma das notificações do Brian. Finalmente alguém deu as caras depois de tantos dias! Eu queria o confrontar há semanas atrás, mas Brian Tyree conseguia dar um jeito de se manter ocupado. Imita perfeitamente bem os passos do Graham.

"Eu estou indo para o bar.
Antes de começarmos os trabalhos, eu vou tomar uma e resolver um gerenciamento.
Apareça por aqui, soube que estava me procurando."

Me levantei da cama rapidamente, larguei o celular e segui até o meu banheiro. Lavei o meu rosto e escovei os dentes, sequei o meu rosto e tirei a calça de moletom que eu usava, vesti uma camisa branca e um jeans escuro que estava na minha cadeira, me sentei e calcei um dos meus tênis mais próximos. Me aproximei da minha cama novamente, passando a mão pela minha barba e cabelo em seguida, peguei o meu celular e sai do meu quarto, as outras coisas estavam no meu carro. Desci as escadas e não encontrei a minha mãe, provavelmente ela ainda estava no trabalho nessa tarde. Eu consegui há duas semanas tirar um dos carros mais caros para mim, um Lexus NX prata. Depositei todo o dinheiro que recebi dos últimos trabalhos na conta da minha mãe e futuramente irei financiar um apartamento para mim, dei entrada na reforma da casa para a minha mãe. Tem sido melhor do que eu esperava.

Entrei no meu carro, liguei e dei partida até o nosso mesmo ponto de encontro em um dos bares do Graham. De qualquer maneira eu precisava adiantar ainda mais as coisas se eu quisesse ter uma noite livre com a Normani amanhã. Eu iria trabalhar ainda mais nessa semana e fazer de tudo para que o final de semana seja somente nós, a nossa equipe e os seus negócios, quase uma confraternização. Drake Graham tem se preparado para algo grande, juntando os seus melhores parceiros e homens, dando entrada e financiando as próximas movimentações, o seu nome no tráfico tem sido algo muito mais que poderoso e isso era digno para se comemorar em estilo. Eu alertei para ele dois dias atrás que eu estaria acompanhado, não falei por quem, ele imagina qualquer outra garota. Eu nem contaria. Ainda corro o risco para saber quais são as chances de encontrarmos o pai da Normani nesse evento.

Estacionei na frente do bar, desliguei o carro e guardei as chaves no bolso do meu jeans, peguei a blusa de moletom que estava no banco do passageiro e a vesti. Abri o porta-luvas, retirei o meu revólver e verifiquei, carregado e travado, ajustei na cintura e em seguida peguei a minha carteira. Sai do carro, fechei a porta e tranquei o carro. Caminhei até a entrada do bar, cumprimentando principalmente alguns colegas e conhecidos, de primeira encontrei o Brian Tyree sentado no balcão fumando um cigarro e segurando um copo de whisky, talvez. Caminhei até ele e toquei no seu ombro, o que fez ele reagir de surpresa e eu ergui a sobrancelha, ele respiro fundo e soltou o copo na mesa para tocar a minha mão.

- Fala, meu garoto! - Brian Tyree disse ao me cumprimentar com um dos seus sorrisos preguiçosos e eu me sentei na banqueta ao seu lado. - Uma dose para o Bell. - Ele disse ao se virar para um dos caras no balcão e o mesmo balançou a cabeça assentindo, com mais pressa em me atender. - Soube do carregamento de ontem, estamos na frente. Aposto que foi uma boa noite.

- Deu tudo realmente certo. - Respondi e ele sorriu ainda mais ao voltar a beber. - Soube que você estava fora da cidade.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora