Um longo caminho a percorrer, mas vamos trabalhar

809 72 35
                                    

Eu só consegui apenas pegar a minha bolsa no chão antes que eles pudessem entrar novamente no escritório. Precisei respirar fundo inúmeras vezes ao me recompor, não porque meu corpo ainda tremia, mas por imaginar que iríamos além daquele beijo naquela mesa e na verdade eu estava tensa por isso, meu corpo esperava por isso e tudo o que eu queria era o desejo nas minhas mãos. Daniel foi o primeiro a reparar em mim ao entrar na sala, eu me sentei no sofá aonde o Lakeith estava antes e quando o mesmo entrou na sala, se sentou ao meu lado. Eu cruzei as pernas ao arrumar o meu vestido e passei a mão no meu cabelo recuperando a postura.

- Vocês se resolveram? - Zazie questionou assim que entrou na sala com o Donald e a mesma caminhou ao sofá à minha frente, se sentou e Donald contornou o sofá por trás enquanto o Daniel se sentava na cadeira de couro atrás da mesa, se ajustando novamente ao notebook que estava ali.

Eu nem consegui mais olhar para o Jordan. Meu corpo está em estado de choque.

- Olha bem para a carinha dela, isso já responde alguma coisa. - Lakeith murmurou ao meu lado, eu encarei ele seriamente antes de fazer uma careta na qual ele sorriu.

- Eu não mudei de ideia. Eu continuo não concordando com isso. - Michael respondeu em seguida, ao cruzar os braços e contornar a mesa em que o Daniel estava, o mesmo ergueu o olhar para ele, completamente esperançoso, mas eu desviei o olhar outra vez. - Você já ao menos puxou a localização da onde vai acontecer essa festa?

- É claro! - Daniel respondeu rapidamente. - O endereço de Malibu é uma das mansões do Drake Graham. - Daniel apontou para a tela do notebook e assim como o Michael se aproximou para ver, Donald também se aproximou e em seguida Daniel virou a tela para nós. - Se passarmos pelo primeiro sistema de segurança, entramos na mansão. Invadimos e pá pum! Matamos quem estiver na nossa frente, até chegar no Graham.

- Isso requer um número alto dos nossos homens entrando junto. - Donald disse e Lakeith balançou a cabeça assentindo no mesmo segundo. - Não sabemos de fato quantos homens e parceiros do Drake estarão lá.

- Não vai dar para entrar atirando em lugar nenhum dando às caras assim. - Michael disse em seguida e Daniel cruzou os braços. - Se você entrar primeiro, vai ter que invadir primeiro o sistema de segurança ou qualquer sala de manutenção, se livrar das luzes e liberar o acesso.

- Não temos que somente nos preocupar em invadir, mas de fato contornar o local. - Donald completou ao olhar para o Michael e depois para o Daniel. - Alguns podem cair fora, assim que as luzes forem apagadas.

- Eu tô afim de encontrar somente uma pessoa, o resto que eu eliminar no caminho é lucro. - Michael respondeu o Donald ao dar de ombros e eu respirei fundo, ainda mais tensa.

- Ok. Parece que alguém mudou de ideia. - Zazie disse ao se levantar e encarando o Michael, que se manteve sério, mas mesmo assim revirou os olhos. - Daniel entra primeiro, abre e entramos em seguida, luzes são apagadas e armas estão sendo disparadas, mas ainda precisamos de uma distração e tempo, Drake tem sempre o seu jeitinho de escapar. Ele já se livrou de nós antes.

- Não se começarmos a queimar alguns lugares. - Lakeith murmurou e eles o encararam. - Lembra o que aconteceu em Houston? Quando acabamos queimando a metade da sede de uma das boates antigas, foi a única coisa que atrasou aqueles traficantes.

- Puta merda. - Sussurrei e Lakeith fez um sinal de silêncio para mim ao disfarçar.

- Talvez eu não consiga tirar a planta da mansão. Para termos de fato o gráfico de ambientes do local. - Daniel disse rapidamente ao voltar a olhar a tela do notebook. - De qualquer maneira, colocamos um microfone e uma escuta na Normani, ela pode alertar em qual ambiente o Drake está e vocês atacam de forma certeira.

Crazy In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora