Eu mal conseguia respirar. Não acreditava no que ouvia. Parecia aqueles momentos durante um sonho bom, que você começa a se contestar se não passa, realmente, de apenas um sonho.
- Você gostaria de ser minha esposa? Dividiria sua vida comigo e aceitaria metade da minha?- Osten segurou minhas mãos.
Eu abri a boca para responder, porém não conseguia dizer nada. Mas eu sorri, sorri como nunca antes. Sorri de alegria, êxtase, nervoso. Eu sorri para a vida que queria ao lado de Osten. Uma vida que eu almejava ter com ele.
- Osten... - consegui sussurrar seu nome.
- Eu quero gritar para Deus e o mundo o quanto te amo, Luna! Gritar que quero me casar com você. Gritar que quero tudo com você... - Osten segurou meu rosto em suas mãos. O mesmo estava com lágrimas nos olhos.- Eu sei que não é romântico, porém eu precisava saber. Saber se você também quer viver tudo o que eu quero ao seu lado. Antes de fazer um pedido, avisar as selecionadas, o país. Eu precisava saber o que você quer, se me quer, Luna.
Osten beijou as lágrimas que escorriam pelo meu rosto e se aproximou mais, quase encostando nossos narizes. Respirou fundo antes de continuar.
- Você quer casar comigo, Luna?
Eu não sei dizer o que senti naquele momento, naquele minuto, segundo. Meu peito estava pesado de emoções, meu coração batia rápido demais, não conseguia parar de sorrir e chorar. Mas tinha certeza de apenas uma coisa em meio aquele turbilhão de emoções: amava aquele homem com todo o meu ser, o amava por tudo o que o tornava meu Osten.
- Osten, eu nunca tive coragem pra te dizer o quanto te amo, o quanto você é especial para mim...- respirei fundo, na esperança de acalmar meus batimentos- Acho que só encontrei o amor, aquele que te faz feliz, aquele que me fez sorrir para o teto tantas noites- eu e Osten rimos, entre lágrimas- aquele que faz meu coração disparar e meu rosto corar. Só conheci esse amor, quando encontrei você, Osten... Eu amo você. E nada me faria mais feliz do que me casar com você.
Nesse momento, Osten sorriu em meio as lágrima. Beijei seus lábios, me afastando para encara-lo.
- Eu quero você, Osten. É você o que eu sempre quis.
- Eu nunca soube que esperava por algo tão perfeito e maravilhoso, até conhecer você, Luna. Acho que sempre que me perguntava quando ia encontrar alguém para amar, pensava silenciosamente e inconscientemente em você... Acredito que, assim que vi sua foto naquele monitor, naquele momento, soube que vi o amor da minha vida.
Eu ri, ainda tentando conter as lágrimas. Estava tão feliz, que era capaz de explodir.
Osten me puxou para um beijo carinhoso, com tantos sentimentos envolvidos, tanta paixão, admiração e alegria, que fez com que eu me apaixonasse de novo, de novo e de novo por ele.
Acabei com qualquer que fosse o espaço entre nós, colando ainda mais meu corpo contra o de Osten. O beijo, antes lento e calma, se tornou algo mais intenso, mais necessitado. Aos poucos, Osten foi me empurrando para trás, até eu estar contra a parede.
As mão de Osten, que antes estavam entre meus cabelos e na base do pescoço, desceram para minha coxa, erguendo-me para cima, como se fosse leve como uma pena. Prendi as pernas em volta da cintura de Osten, que se afastou quando o ar faltou, colando sua testa na minha.
- Você ainda vai me matar, Luna. - disse com a voz rouca, fazendo-me rir.
- Não era essa a minha intenção.
Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Osten e o mesmo me beijou novamente. Não havia percebido, mas em meio a beijos meu robe tinha ido parar em algum lugar no quarto, a qual não me preocupava nem um pouco em saber.
As únicas coisas que eu conseguia pensar, sentir, era Osten. Seu corpo contra o meu, suas mãos em meu cabelo e cintura. A sensação de tê-lo tão próximo. Nunca me cansaria dessa sensação, de seu toque. Acredito que nem depois da morte seria capaz de esquecer. Até em outra vida, parecia impossível ser capaz de esquecer.
O ritmo do beijo diminuiu, se tornando mais lento, mais carinhoso. Osten me carregou até a cama, sem desgrudar nossos lábios, e me deitou com tanta delicadeza, que pensei se ele achava que eu seria capaz de quebrar. Osten sentou-se ao meu lado, inclinando- se sobre mim. Sorrindo, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.
- Eu quero tudo com você, meu amor. Mas quero continuar isso, fazer isso, depois do casamento, na nossa Lua de mel. Quero que seja algo especial. Bom, qualquer momento com você é especial, mas... Entende?- disse tudo num tom de voz baixo, carinhoso. Sorri com isso.
- Temos todo o tempo do mundo, Osten. E não importa o momento ou o lugar que escolhermos para isso, sei que vai ser especial. Por enquanto, vamos apenas dormir?- Osten sorriu em resposta, beijando-me uma última vez, antes de deitar do meu lado.
- Gostou do nosso quarto?- perguntou, enquanto se aconchegava.
- Huun... Dá pro gasto.- sorri debochada. Ouvi sua risada perto de meu ouvido.
- Podemos fazer algumas mudanças, se quiser. Tem também o quarto da princesa, que tem uma porta de conexão com esse quarto. Por mais que prefira a ideia de dividir minha cama com você todas as noites.
- O que quero no momento, é que você me abrace. - Osten me apertou em resposta, descansando a cabeça entre meu pescoço e ombro.
- Amo você, Luna. Minha noiva e futura esposa. - sorri com suas palavras, segurando a mão de Osten.
- Amo você, Osten. Meu noivo e futuro marido.
Após conversarmos por um bom tempo, acabei caindo no sono, não querendo me despedir de um dos melhores momentos da minha vida...
Continua...
Eae, Kiridus!!
Olha os pombinhos apaixonados, deixando a própria autora boiola KKKKKKK
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio ✨
Obrigada por lerem, até ♥️
P.s: Chorei das quatro vezes em que revisei o capítulo 👍🏽
@Nick.riosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...