CAPÍTULO 2

11.3K 707 737
                                    

                      OLÁ, KIRIDUS!
                     Boa leitura 👀❤️

                              ~👀~                           

Após tomar o meu café da manhã, fui para o quarto tocar violão e ensaiar a aula que daria semana que vem. Eu sou musicista, faço um curso para ser professora de musica e, dou aula para crianças de 6 a 10 anos de violão em uma escola de musica três dias na semana (segunda, quarta e quinta). Amo dar aula sinto-me útil ao ver que o meu conhecimento contribuí para algo, que possa ser construtivo. Toco mais de cinco instrumentos, mas, o primeiro e o que tenho maior carinho é o violão. Foi o instrumento que meu pai me ensinou a tocar, quando tinha 6 anos, e foi aí que o meu amor pela musica nasceu. A musica é o meu ponto de paz, meu refugio...

Parei de tocar ás 11h, pois, tinha que me encontrar com meus amigos, que são três; Bruna, Rose e Luiz (namorado da Rose). O Noah também iria, considero-o mais um colega do que amigo, sei lá. Ele diz ser apaixonado por mim desde a época de escola, o sentimento nunca foi reciproco, sempre o vi como amigo, nada a mais que isso... Já tive conversas com ele sobre isso, que não sentia o mesmo. No fim, nem amizade eu quis com ele devido aos ciúmes que ele tinha com qualquer garoto que respirasse ao meu lado. Com isso, o mandei ir à merda e me deixar em paz, não vou deixar de falar com ninguém por ciúme desnecessário. Mira, e me erra!

Fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa fresca, hoje o dia estava muito quente. Avisei a Malu que iria sair e, fui rumo à casa da Bruna, que era em frente a uma praça perto de onde eu morava. Cheguei na porta da casa e já fui entrando, vendo os quatro sentados no chão rindo de alguma coisa.

- Oi, amados!- disse cumprimentando-os com um abraço.

-Oi!- falaram juntos, ainda rindo.

- Posso saber do que tanto riem?- perguntei me sentando ao lado de Bruna.

- Estamos rindo da doida da Bru. Ela tá contando o plano para seduzir o príncipe caso seja sorteada- disse Luiz me fazendo rir junto com ele.

- O meu plano é incrível não sei do que tanto riem- começou Bruna rindo ainda mais- é só chegar nele assim ‘’eu não tenho coroa, mais sentava no seu trono’’- disse fazendo todos gargalharem.

- Xesus- disse tentando recuperar o folego- Você vai se inscrever?- perguntei.

- Claro que sim, menina. Imagina eu casada com aquele boy magia- respondeu me fazendo rir- Você vai ser inscrever também- disse me encarando com um sorriso convencido.

- Ah, eu não sei. Não estou a fim de participar disso não- falei dando os ombros.

- Amadah, eu não perguntei, eu afirmei. Você vai se inscrever, sim!

- Ela não vai não!- exclamou do nada Noah. Revirei os olhos. Menino chato mds...

- Oxi!- Rose disse com cara de deboche- E desde quando você manda na Luna?!- perguntou com uma sombrancelha arquiada. Ele a olhou com cara de poucos amigos depois disse se levantando.

- Eu só acho essa ideia ridícula. A Luna merece coisa melhor- disse me fitando, enquanto o ignoro- Tchau, tenham uma boa tarde!- terminou de falar abrindo a porta e saindo pela mesma. Esse menino adora dá um showzinho hein...

- Gente- chamou Bruna- será que ele se acha a tal "coisa melhor"- disse fazendo aspas com as mãos- tadinho KKKK-  falou nos fazendo gargalhar.

- Sério, esse menino é muito chato- disse indo em direção ao sofá, sentando no mesmo.- Não sei como vocês aguentam ele.

- Ei, ele ainda é meu amigo- Luiz se defendeu.

- Só seu mesmo, amor- Rose falou rindo fazendo carinho no rosto do namorado.

Acho que eles são o meu casal favorito, namoram há 4 anos, nunca os vi discutir ou coisa do tipo e, sempre que saio com eles viro uma tocha humana. É a vida...

- Você vai se inscrever né?- perguntou Bru sentando ao meu lado no sofá.

- Não- respondi confusa com os meus pensamentos.- Quer dizer... Hã... Não sei.

- Se inscreve vai- disse com cara de cachorro sem dono. Que eu ignorei com a minha de deboche- Eu aposto meu tênis branco que você vai ser sorteada!- exclamou me encarando.

- SE eu me inscrever, amadah- a encarei com uma sombrancelha arquiada.

- SE você se inscrever, vai poder ter uma vida de princesa, por uns dias, ou, pela vida inteira- falou sorrindo- E com a cantada que te ensinei o príncipe cai na sua fácil, fácil- terminou me fazendo gargalhar com ela.

- Ai ai- disse recuperando o fôlego- Eu vou me inscrever, mas só pra pararem de me encher- sorrio convencida.

- AAEEE!- Minha amiga gritou em comemoração- Já vou começar a apostar em você hihihi- riu. Aonde fui me meter?!

CONTINUA...
                     ~~~~~👀~~~~~~
DEIXEM A ESTRELAAA ✨ Pôr obséquio...

                                                    ~04/06/2020~

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora