P.O.V~Luna
Eu estava tão cansada, mal conseguia pensar direito e entender o motivo desse peso no corpo.
Vi meu pai e Ana, falara com eles, mas agora não me lembrava de nada, apenas de seus sorrisos. Tentei voltar alguns segundos, quando eu estava com eles, mas, eu não podia. Não podia porque eles não estavam vivos, não aqui, fora dos meus sonhos. Aqui, eu nunca mais veria meu pai e Ana, eles nunca mais sorririam para mim, a voz doce de Ana não me chamaria e meu pai não cantaria mais comigo.
Foi quando me lembrei de tudo o que ocorrera, como se estivesse acontecendo de novo e de novo e de novo. A voz de Osten chamando meu nome rodava meus pensamentos, o sorriso cruel de Samantha, Marid ameaçando me matar, Ana...
Minha respiração acelerou quando um nó se formou em minha garganta. Apertei os olhos, não podia ser verdade, não podia. Isso deve ter sido um pesadelo, apenas. Ana não está morta, não pode estar, não daquele jeito...
Abri os olhos, piscando para me acostumar com a luz branca. Tentei falar, mas minha garganta arranhava e meu corpo... Por que estava tão pesado?
- Luna! Ei, calma!- o rosto de Osten apareceu em meu campo de visão. Então me dei conta do aperto em minha mão, da leve dor que eu sentia por respirar tão rapidamente, me dei conta que era tudo real.
Eu queria dizer algo, mas não sabia o que dizer, o que perguntar. Encarei os olhos de Osten, cansados e abatidos. Estremeci quando um soluço escapou de minha garganta e lágrimas rolaram sem permissão. Ele estava comigo...
Talvez nunca tivesse sentido tanto alívio na vida. Eu estava viva. Osten estava comigo, eu podia tocar nele e ouvir sua voz... Momentos antes de tudo virar escuridão e eu perder a consciência, tudo o que eu pensava era em tudo que não viveria ao lado do homem que amo.
Eu pensara que aquilo era um adeus, que não o veria de novo... Chorei ainda mais por estar tão errada. Agradeci por estar errada.
- Tá tudo bem, amor, calma... – Osten sussurrou, com os olhos marejados. O mesmo segurou minhas mãos e as colocou sobre seu peito, coração. Ele sabia no que eu pensava.
Osten abaixou nossas mãos e segurou meu rosto com uma mão. O mesmo limpou minhas lágrimas com o polegar e sorriu fraco, um sorriso que se desmanchou aos poucos conforme lágrimas rolavam em seu rosto.
- Não faz isso de novo, ok? Por favor, meu amor... Não me deixa de novo, Luna. Eu não consigo, não consigo... – balançou a cabeça.
Meu coração se apertou ao ver Osten chorar, ao entender do porque chorava...
Achei que era parte de um sonho, mas não, eu realmente havia deixado Osten, deixado tudo, a vida. Lembrava exatamente da sensação quando aquela escuridão me puxou, quando a dor passou e eu comecei a ver meu pai e Ana...
- Sempre, Osten. – disse com a voz rouca e baixa, fazendo Osten erguer o olhar para meu rosto. Fiz esforço para pegar sua mão e apertá-la com o máximo de força que tinha- Sempre, Osten. Juntos...
Osten se aproximou, encostando sua testa na minha. O mesmo acariciou minha mão e fechou os olhos. Fiz o mesmo. E permanecemos assim, sentindo tudo o que palavras seriam incapazes de descrever, deixando que o mundo fosse silenciado.
- Eu te amo tanto... – Osten quebrou o silêncio.
- Eu amo mais. – abri os olhos, encontrando um sorriso no rosto de Osten.
- Tenho muito o que te contar, Luna... Mas só depois que estiver descansada.- disse com um tom de voz triste e beijou minha testa. Ainda segurando minha mão, Osten sentou-se na poltrona ao lado da cama.
Queria conversar com ele, perguntar sobre as Selecionadas, pedir para falar com minha mãe e irmã, mas eu não aguentei manter os olhos abertos. O cansaço parecia me puxar, mas dessa vez não para partir ou ver meu pai e Ana, mas apenas para dormir. E me permiti dormir, pois algumas parte minha sabia que o que Osten tinha a me contar não era, de jeito algum, bom.
Não tive medo de me entregar ao puxão dessa vez, porque sabia que iria acordar de novo...
Continua...
Eae, Kiridus!!
Luna está zero bala, para a alegria de vcs kkkkk
Vou ser sincera e dizer aqui o motivo pela minha demora em postar os caps. Eu estava muito, muito confusa mesmo, com essa fanfic, porque ela tem um caminho para milhares de finais alternativos! E esse capitulo, assim como os próximos (já escritos) podem mudar completamente o rumo da história. Demorei para postar porque estava procurando o melhor final para essa fanfic, para agradar a maioria.
Peço desculpas pela demora, mas agora a vida de vcs tá feita! KKKKKKK Vai ter capítulo todo dia, até o final dessa fanfic!
@nick.riosss
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio***
Obrigada por lerem, até<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...