•••
A água da chuva, tingida com o vermelho do sangue dele... Tá tão frio, eu não consigo me mexer, às lágrimas saem como cacos de vidro... Essa dor... A dor da perda, nunca vai sarar, nunca vai passar... Vejo a ambulância se aproximando. Mas, eu já sei... Ele se foi...
Eu não consigo respirar, é como se estivesse caindo, caindo no vazio... Os disparos, meu ouvido xia... Não consigo... Não consigo respirar... Eu... POR FAVOR! ACORDA!
Abro os olhos, eu ainda não consigo respirar, meu peito dói, mas já conheço essa dor.... Me sento na cama, às lágrimas insistem em cair, minha cabeça lateja... Faziam meses que eu não sonhava com isso... Calma, respira... MERDA!
Olhei para a sacada, o sol estava nascendo. No relógio de parede marcava: 6h da manhã. Eu ainda estava com falta de ar, e com a cabeça doendo, e essas memórias... Depois de 10 minutos me acalmei, fui até a sacada e observei o nascer do sol...
Quando me lembro do meu encontro com Osten, deixo escapar um sorriso, é boa a sensação de estar perto dele, me sinto bem. Fiquei divagando por mais um tempo, e resolvi parar de pensar no passado. Peguei um livro, e o li até minhas criadas chegarem.
- Façam silêncio... - Ouço a voz de Joana. Me inclino um pouco, e às vejo entrando no quarto.
- Bom dia, meninas!- sorri fraco.
- Bom dia, senhorita!- falaram em uníssono e fizeram uma reverência.
- A senhorita está bem? Está meio abatida... - comentou Louise.
- É... Só estou com enxaqueca- menti sentando na beira da cama.
- Quer um remédio, senhorita?- Isabelle pergunta fitando-me.
- Não, acho que daqui a pouco passa- sorri fraco. Assentiu. Às meninas ficaram comentando sobre o encontro, e fofocando enquanto me arrumavam.
Hoje escolhi um vestido rendado, bem leve branco, não estava afim de me produzir toda... Pedi uma maquiagem simples para às criadas, e deixei o cabelo solto.
Vestido:
Minhas criadas falaram que era simples de mais, mas pra mim, estava ótimo. Só me faltava andar por aí com vestido enorme e pesado!
Minha enxaqueca tinha melhorado um pouco, mas depois do café da manhã tomo um remédio...
Após me arrumar, fui para o quarto de Isis, que estava terminando de se arrumar. Contei sobre o encontro, ela disse só: "acho você muita areia, pro caminhãozinho dele..." Ri muito de seus comentários, depois fomos buscar Diana em seu quarto, a mesma só ria de mim e Isis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...