CAPÍTULO 26

5.6K 373 243
                                    

...

Agora já são 16h. A aula com Soren foi tranquila, ele aprende muito rápido e, na próxima aula já deve conseguir tocar sua primeira música.

Não vejo Osten desde o café da manhã. E assim é melhor, estou confusa demais, preciso refletir sobre meus sentimentos... Eu não acho que esteja apaixonada. Tudo bem que não faço a minima ideia de como é estar apaixonada, mas se aqueles livros de romance estiverem certos, eu já tenho os sintomas disso. Se eu estiver, conto para ele? Bom, eu não estou, então não tenho por que pensar nisso.

Levanto do chão do meu quarto, onde estava deitada desde quando voltei da aula com Soren, e sentei-me na cama. As vezes deitar no chão me ajuda a pensar. 

- Chegou em uma conclusão?- Joana perguntou, ao me ver sentada na cama.

- Sim!- respondo sorrindo. Tudo resolvido... Acho.

- LUNA!- Isis entra no meu quarto como um foguete com Diana, fazendo com que eu e Joana levássemos um susto. 

- Credo menina, quer me matar de susto?!- coloco uma mão sobre o peito.

- Desculpa, Luna, foi a Isis que não quis bater!- Diana se defendeu.

- A gente não tinha tempo pra bater, Di- Isis revirou os olhos.

- Anda querida, por que arrombaram a porta do meu quarto?- pergunto sorrindo debochada.

- Temos fofocas!- Isis sorri. Arqueio uma sobrancelha. Lá vem...

- Tem uma foto sua na capa da revista "Coroa"!- Diana diz animada, arregalo os olhos. Merda! Essa é uma das revistas mais famosas de Illéa, então seja qual for a foto, muita gente já deve ter visto.

- Vocês trouxeram a revista?- pergunto passando as mãos nos cabelos. Xesus, que a foto, pelo menos, esteja bonita!

- Aqui!- Isis me deu a revista. Joana, que já prestava atenção na conversa, se aproximou para poder ver. Putz! Tem uma foto minha na capa de uma revista! Malu vai infartar! 

A foto, eu reconheci, eu estava no Salão de Jantar, no dia em que eu e Osten ficamos nos encarando . Fiquei linda na foto, ainda bem... O título me fez arquear uma sobrancelha "Nossa favorita, Luna Mallman, é pega olhando apaixonada para o príncipe Osten". Que fuleragem é essa?! Li os comentários "Parece que ambos estão apaixonados", "A Seleção está, obviamente, chegando ao fim..."

- Ai meu Deus... - disse abrindo a revista na matéria. Engoli em seco, e comecei a ler.

"Luna mallman, desde o começo da Seleção vem sendo uma das Favoritas do povo, mas principalmente, a Favorita do príncipe....

 Durante o jantar no palácio, um de nossos fotógrafos conseguiu capturar o momento exato em que a nossa Favorita, Luna, olhava com um semblante apaixonado para o príncipe.  Segundo informantes, não era só Luna que olhava-o apaixonada, parece que ambos se encaravam.

Parece que a espontaneidade de Luna conseguiu encantar Illéa... Nós já temos nossa escolha, agora só falta Vossa Alteza!"

Tinham mais alguns comentários sobre meu estilo, cabelo, personalidade etc... Uau!  Claro, eles exageraram. Eu não estava olhando desse jeito pra ele, eu... Sei lá, que merda!

- Nossa como eles inventam coisas, né?- disse tentando sair dessa situação. Isis começou a rir.

- Amiga, eu fui, eu tava!- sorriu convencida.

- Quando que tiraram essa foto? Eu nem percebi... 

- Como podia, tava quase comendo o príncipe com os olhos!- Isis disse nos fazendo gargalhar.

- Quanto exagero... - balancei a cabeça para os lados.

- Luna, fala a verdade. - Diana sorriu ladino. 

- Hun?- fiz cara de tédio.

- Você quem beijou ele? -  xesus me ajude... Para a minha sorte, bateram na porta.

- Eu abro!- levantei num pulo e abri a porta, onde um mordomo estava.

- Boa tarde, senhorita Luna. - disse formalmente. Sorri simpática- o príncipe te espera na biblioteca. - fez uma reverência e saiu andando, deixando-me confusa. 

Voltei para o quarto e disse para as meninas que iria andar um pouco, combinamos de irmos juntas para o Salão de Jantar e sai, rumo a biblioteca. Quando  desci o ultimo degrau, lembrei que não sei exatamente onde fica. Entrei em um corredor que tenho quase certeza ser o da biblioteca, e quando ia virar a esquerda no fim do corredor, fui puxada com uma mão em minha cintura e outra na boca para a direita...

Continua...

Olá, Kiridus!!

Luna tá igual o meme da Nazaré, mores kkk (mídia)

Me sigam aqui no Wattpad, para receberem notificação das minhas próximas fics <3

Meu insta: Nick.riosss

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐ 

Obrigada por lerem, até❤👀





A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora