CAPÍTULO 25

5.8K 383 296
                                    

Xesus craizy! Eu devo estar ficando maluca, não conheço Osten nem a duas semanas. Estou emocionada, só isso... Ou não?! Não.

Ele é lindo de morrer? Sim. Beija bem? Sim. Um amor de pessoa? Sim. Tem o sorriso mais lindo que já vi? Também... Mas que merda! O homem é perfeito!

Você não está apaixonada, Luna. Está emocionado, isso sim...Fiquei divagando, até Isabelle e Louise chegarem. Ficamos conversando enquanto me arrumavam.

Louise tirou com a minha cara, dizendo que eu estava com um chupão no pescoço. Quase tive um ataque do coração, mas não tinha nada no meu pescoço! Ela ficou rindo da minha cara de desespero, enquanto eu tentava me recuperar do susto.

Hoje escolhi um vestido amarelo, e um rabo-de-cavalo no cabelo.

Vestido:

Depois de passar no quarto de Isis e Diana, desci com as mesma para o Salão de Jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de passar no quarto de Isis e Diana, desci com as mesma para o Salão de Jantar. Fizemos reverência para a família real, que já estava reunida, e nos sentamos. De vez em quando observava Osten, ou o pegava me olhando, coisa que me deixava nervosa... O restante do café foi tranquilo.

Antes que pudéssemos sair, Osten chamou nossa atenção, ficando em pé no meio do Salão.

- Olá Senhoritas... - começou, sorrindo simpático- por favor, as seguintes selecionadas permaneçam no salão, e as demais podem se retirar. - agora ele já avia adquirido um semblante sério.

Na minha cabeça só passava uma coisa: eliminação. E um leve desespero bateu-me em pensar na possibilidade de ser eliminada, em não ver mais Osten. Mas, por que me importo tanto? Eu fiquei tempo até de mais, achei que não passaria do primeiro dia...

- Dannah Edwards, Liz Sabino, Antonella Louis, Sidney Oliveer, Jennye Will, Fernanda Kuhn, Thifany klein, Arizona Robns, Zola Kolis, Hermione Granger, Nicole Rios, Frida Halifaz, Lucy Montgomery- disse calmamente, olhando para uma pequena folha. Levantou o olhar e finalizou- as selecionadas que não chamei, podem se retirar, obrigado.

Sem mais o que fazer, eu e mais nove garotas saímos do Salão. Muitas estavam felizes, outras tristes... Eu, Isis e Diana fomos para o jardim e nos sentamos na sombra de uma arvore.

- Eu achei que seriamos eliminadas, Di. - Isis comentou, parecendo meio confusa.

- Eu também- Diana assentiu.

- E por que vocês acharam isso?- perguntei me encostando na árvore atrás de mim.

- Bom, talvez por nossos encontros terem sido péssimos- Diana debochou, fazendo-me rir.

Ambas já tiveram seu encontro a sós com Osten, mas não gostaram. Diana tomou chá da tarde com ele, e segundo ela, não teve assuntos e foi constrangedor. Isis foi atirar arco e flecha, e disse que Osten não fazia o tipo dela. Por isso, já estavam pensando em serem eliminadas.

- Eu disse pra ele que eu não, hun... Gosto dele. - Isis deu de ombros sorrindo, mas parecia ter omitido...

- Como assim, Isis?- Diana perguntou desacreditada.

- Eu disse ué! Mas ele também já tem a escolhida dele, só está embasando pra acabar com a Seleção.- sorriu ladino pra mim. Revirei os olhos rindo.

- Então ele não nos eliminou por causa da Luna- Diana riu.

- Tenho nada a ver com isso- ergui as mãos rindo.

- Ahan... Sabemos!- Isis piscou pra Diana.

Passamos o restante da manhã conversando, e mais tarde recebemos a noticia que 13 selecionadas haviam sido eliminadas...

Continua...

Eae, Amados!

Queria me desculpar por não ter postado semana passada. Eu tive que estudar para a prova online e resolver uns assuntos do EAD. Por isso, infelizmente, furei com vocês, sorry...

Esse capítulo foi curto, mas os próximos compensam ;) #Luten

Me sigam aqui no Wattpad, para receberem notificação das minhas próximas fics <3

Meu insta: Nick.riosss

Será que teremos uma futura maratona?

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐ E comentem o que estão achando!

(A mídia é meme kkk)

Obrigada por lerem, até❤👀

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora