CAPÍTULO 14

7.3K 469 312
                                    

Eu não acredito que ele estava escondido no palácio esse tempo todo!

- Luna!- sorriu largo, soltando minha cintura.

- Josh!- sorri sem acreditar que eu reencontrei meu amigo.

Eu e Josh éramos inseparáveis. Sempre fomos grudados, bom, até Josh se mudar com os pais para Angeles. Tínhamos 11 anos na época, ambos choramos muito no aeroporto, sim, eu fiz minha mãe me levar até o aeroporto para me despedir de Josh. Infelizmente, com o passar dos anos perdemos contato, nunca mais o vi, ou falei com o mesmo, cheguei a achar que estivesse morto!

- Você tá vivo!- exclamei sorrindo. Eu até queria o abraçar, mas outro guarda apareceu ao meu lado.

- Perdão, senhorita- disse fitando-me- Volte para seu posto, Willians- olhou para Josh.

- Sem problemas, eu conheço o guarda, Willians- sorri simpática. Minha vontade era de rir igual uma hiena da cara que Josh fez ao receber um olhar de repreendi-mento.

- Bom, mesmo assim, sinto muito pelo incidente- o guarda que aparentava ter seus 50 anos, já grisalho disse.

- Tudo bem- olhei para Josh como "Depois quero saber de tudo". Olhei para o guarda grisalho e sorri- boa noite! - quando virei de costas, vi que todos que estavam no Salão de Jantar me olhavam. Merda! Engoli em seco, fiz uma breve reverência para a família real que também me olhavam atentamente, e sentei-me ao lado de Isis que estava quase morrendo pra segurar o riso.

- Miga, quem era o gato?- disse segurando o riso. Revirei os olhos e voltei minha atenção para a comida. - o príncipe que lute- murmurou.

Okay, parando para refletir, Josh estava lindo demais! Ele sempre foi uma criança bonita, um adolescente também, mas um adulto... O auge! O uniforme destacava sua pele negra, o cabelo agora era ralo, mas os olhos continuavam verdes, como me lembrava...

Fiquei feliz por saber que meu amigo está vivo, eu realmente cogitei a ideia dele ter morrido! Depois quero saber como a benção veio parar no palácio, ele sempre me dizia que queria ser veterinário. Tudo bem que fazem uns 6 anos que não nos falamos, mas nunca imaginei ele como guarda/soldado. Ele era um cagão quando criança! Sorrio com meus pensamentos, eu que o defendia na escola, nessa época já fazia jiu-jitsu e, ameaçava até o vento!

Levantei meu olhar para a mesa real, e encontrei Osten me fitando com um olhar interrogativo, sorri e pisquei para o mesmo, que sorriu voltando a comer.

O jantar passou rápido, comi tudo e mais um pouco, a comida do palácio era ótima, e eu, sendo eu, estou aproveitando. Comer é vida!

Já no quarto, tomada banho, deixei o cabelo solto, vesti um vestido mídi preto com mangas, e calcei o mesmo tênis branco que usei no primeiro dia, claro com protesto das minhas criadas. Eu não aguento nem mais ver uma sapatilha, que minha vontade é de jogar pela janela!

Vestido:

Vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora