...
Diferente das outras vezes em que eu chorava de noite e me sentia leve no dia seguinte, hoje eu acordei com um peso enorme nas costas, me sentia tensa.
A noite passada pesava a minha mente, como algo não terminado, não esclarecido...
Eu sempre fui uma pessoa que não se importa com a opinião alheia, mas, o fato de Osten não me achar confiável, me magoou... Para tudo nessa vida é necessária a confiança, é a base para qualquer tipo de relacionamento.
Mágoa, era isso que eu sentia... O que eu odeio sentir, por isso eu o perdoo por ser um...! Continuo sentida, mas, não carrego rancor...
- Senhorita?- Joana me chama novamente, tirando-me dos meus devaneios. Sorri sem graça, por não ter escutado nada que ela dizia.
- Estou meio aérea hoje, Jô, desculpe... - Desculpa pensei nas palavras de Osten. Será que fui dura demais?
- Só estava dizendo, que a senhorita está linda. - sorriu tímida.
- Obrigada, Jô! - sorri.
Olhei para o meu reflexo. Eu estava linda, isso era verdade. Estava tão distraída que nem prestei atenção em como Joana me arrumava. Pedi que ela escolhesse o vestido e a maquiagem, hoje acordei sem paciência para isso.
O vestido era vermelho, com fenda. A maquiagem leve, e no cabelo um coque com mechas soltas.
Vestido:
Conversei mais um pouco com Joana, depois sai do quarto, indo ruma ao Salão de Jantar. Pela primeira vez, eu não havia chegado cedo, pois, a família real e a maioria das selecionadas já estavam lá. Fiz um reverência, e sentei-me ao lado de Isis.
- Caraca... - me olhou de cima a baixo- tu não cansa de ser linda, não?
- Sabe, as vezes sim. - sorri debochada, fazendo Isis rir.
Olhei para a mesa real, recebendo um aceno e um sorriso de Soren, sorri para o mesmo, e percebi que Osten não estava lá. Provavelmente, está tomando café com uma selecionada. Senti uma leve irritação, me sentindo confusa com ela. Ignorei isso e tomei meu café...
Durante a manhã, fiquei conversando com Isis e Diana no jardim, até sermos chamadas no Salão das mulheres para ver o noticiário que, mostrava a descoberta de outra cede do grupo terrorista N-I.
Depois que a rainha Eadylan fez um ano de reinado, surgiu um grupo chamado "Nova-Illéa", que mais tarde, foi descoberto que, Marid Illéa era o fundador. Esse grupo já foi mais violento, chegando a matar famílias que não os apoiava. Atualmente, estão fracos, com poucos apoiadores. Mas, permanecem fazendo ameaças contra a realeza.
Há dois anos, um dos informantes do palácio descobriu um plano de ataque, onde iriam fazer um atentado contra a família real e culpar o príncipe-consorte. Para assim, tentarem tomar posse de Illéa. O atentado não ocorreu. O mesmo informante achou a localização de uma das principais cedes do grupo, onde foram encontrados projetos para comandar províncias, mantendo-a isolada e comandar o povo como seus súditos. Vários apoiadores foram presos e interrogados, mas nenhum disse onde estava Marid, que virou um fantasma, pois não é visto há 3 anos...
[14:00]
Okay, eu não vi Osten no café da manhã, e nem no almoço, nenhuma das selecionadas tem encontro hoje, ou seja, eu não sei onde ele está... Fiquei tentando adivinhar onde Osten estava, mas cheguei na conclusão de que era melhor ocupar minha mente com outra coisa. Então me lembrei que não havia ligado para casa ontem.
Sai da sacada e entrei no quarto, encontrando minhas criadas sentadas na mesa costurando.
- Quer alguma coisa, Senhorita?- Isabelle perguntou ao me ver.
- Sim, você poderia pegar o telefone para mim? Vou ligar para minha irmã- pedi me sentando na cama. Isa assentiu e saiu do quarto, voltando com o telefone- obrigada, Isa- disquei o número de casa e esperei atenderem.
- Alô?!- Malu atendeu escandalosa, como sempre. Sorri ao ouvir a voz da minha irmã.
- Oi, Malu. É a Luna.
- AAAAHHH! MÃE!- gritou, afastei o telefone do ouvido fazendo careta.
- Aff menina! Tá doida?- disse rindo.
- Tô! Como assim você é a preferida do príncipe? E nem pra ligar, já esqueceu dos pobres?- gargalhei.
- Como você é dramática, Meu Deus!
- Ei! Foi tu que beijou o príncipe né?- arregalei os olhos.
- Cade a minha mãe? Quero falar com ela- mudei de assunto.
- Huuun, sei... Ela já tá vindo.
- Como anda a vida?- perguntei.
- Normal, eu tenho uma prova semana que vem, estou estudando que nem uma condenada!- ri.
- Filha? Luna?- era a voz da minha mãe do outro lado da linha.
- Oi, mãe. - senti meus olhos lacrimejando.
- Oi, Luna. Tudo bem? Você parecia uma princesa no Jornal.
- Obrigada- sorri- estou bem, e a senhora?
- Sim, só com saudades. Parece que não te vejo a anos!
- Também estou com saudades de vocês... Vocês não sabem quem eu encontrei aqui!- disse lembrando de Josh.
- Aquele Deus grego, chamado Osten?- Malu perguntou rindo.
- O Josh!
- Hã?!- Malu exclamou.
- Aquele Josh? O Willians?- minha mãe perguntou exasperada.
- Aquele do primo gato?- Malu perguntou me fazendo rir.
- Sim, o Josh! Ele é um guarda do palácio!
- Como ele tá? E os pais de... - Malu interrompeu minha mãe.
- Mas ele não era cagão?!- comecei a gargalhar.
Olhei para o lado e vi Louise entrando no quarto com um sorriso malicioso. A mesma andou até mim entregando-me um bilhete. Franzi o cenho, e o abri. Meu coração quase parou ao ver a letra de Osten.
Querida Luna/Amada...
Vou te denunciar por invasão de privacidade... Porque você não sai da minha mente ;)
P.s: Desculpa por ontem, não quis te magoar... Quando eu chegar, posso ir no seu quarto? Até, pessoa favorita.
Ass: Osten/Amado.
- Alô? Luna?
Continua...
Olá, Kiridus!
Amanhã sai capítulo novo! Estava pensando, vcs querem P.O.V Osten?
DEIXEM A ESTRLAAA, pôr obséquio⭐
Obrigada por lerem❤👀
14/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...