[...]
Dois meses depois...
Respirei fundo, apoiando a cabeça no peito de Osten, meu marido...
Fazia uma hora que estávamos ali, no meio do Salão, nos balançando no ritmo da música. Eu me perguntava se era possível ser tão feliz, se era comum estar sempre explodindo de uma alegria extraordinária.
Virando o olhar para o lado, observei os casais dançando em nossa volta, e não evitei um sorriso ao ver Isis e sua namorada sorrindo uma para a outra.
Duas semanas atrás, quando liguei para minha mãe, irmã e Bruna, (com o objetivo de ficar mais tempo com elas antes do casamento e lua de mel), liguei também para algumas das ex-selecionadas, incluindo Isis. A mesma perguntou se podia trazer sua namorada. E não preciso dizer o quão animada eu estava para conhecer Cloe, sua namorada.
Eu estava feliz por Isis, e agora entendia do por que ela conversou com Osten desde o começo sobre não ter interesses e querer ir embora: Ela sempre teve alguém a esperando... Pelo que Isis me contou, não foi fácil conversar com seus pais, mas no final, lá estavam as duas, sorrindo apaixonadas enquanto dançavam.
Ao lado delas, Diana e Josh se abraçavam. Sim, arrumei um jeito de fazer os dois de par, e não me arrependia. Não foi nada complicado arrancar de Josh que ele estava apaixonado por Diana, nem o contrário...
Desviando o olhar de Diana e Josh, observei o padrinho e madrinha do casamento: Derek e Bruna. Eles estarem rindo, ao invés de se matando, foi o suficiente para aumentar a minha felicidade.
Admito que eu e Osten meio que obrigamos os dois a serem um par. Os mesmos não questionaram muito, principalmente Derek. Mas isso não diminuiu a quantidade de vezes em que Bruna confessou querer me esfolar viva por juntar ela com a "muralha".
Observei o salão, decorado com flores de todos os tipos e cores. Os detalhes em dourado e branco... Tudo estava exatamente como eu e Osten planejamos. Perfeito.
A parte mais divertida de planejar o casamento foi fazer isso com Osten... Foi nos deitarmos no terraço para ver as estrelas e falar sobre o futuro. Foi eu rir do entusiasmo de Osten e rir do meu também... Estar com ele sempre seria a melhor parte.
Perdi a conta das vezes em que me questionei se tudo era mesmo real nos últimos meses. Se aquela alegria arrebatadora poderia mesmo existir.
- Meu amor?- Osten me chamou. Ergui o olhar, encontrando um sorriso em seus lábios enquanto o mesmo fitava-me.
- Sim?
- De todas as minhas esposas, você é a mais maravilhosa.- sorriu ladino. Ri, revirando os olhos.
- Você também é o mais maravilhoso de todos os meus maridos. - pisquei um olho para Osten, fazendo o sorriso do mesmo desmanchar um pouco.
- O quê?!- exclamou, fazendo-me gargalhar - Ainda bem que eu sei que é brincadeira, se não, já estaria preocupado.
- Ah, é mesmo?- Pendi a cabeça para o lado, observando Osten me olhar dos pés a cabeça. Pela centésima vez em uma hora.
- Você está linda neste vestido, querida... Não vejo a hora de tirá-lo. - um sorriso malicioso se espalhou pelo rosto de Osten e eu engasguei com uma risada, tentando disfarçar a quase queda de pressão.
Parece que, mesmo depois de casados, iríamos continuar com o jogo de provocação. E eu não desgostava nem um pouco dessa ideia.
- E você só quer tirá-lo? Não tem nenhum outro desejo?- entrei em seu jogo, sentindo o ar em nossa volta se tornar mais denso. Deus me defenderay!
Osten riu, de um jeito que fez meu sangue latejar e meu coração bater descontroladamente. Meu marido aproximou os lábios do meu ouvido.
- Eu desejo tudo em você, já deveria saber disso... Cada parte sua, meu bem. - disse, com a voz rouca. Um arrepio percorreu meu corpo.
- Merda, Osten!- exclamei baixinho, meu rosto começando a arder. Ele devia querer a minha morte falando daquele jeito!
- Gosta quando eu falo assim, não é?- beijou o lóbulo da minha orelha. Eu ri, apertando os cabelos de Osten entre os dedos.- Luna... - arfou de leve.
- E você gosta quando eu faço isso, não é?- a risada de Osten confirmou isso.
- Você está me deixando em uma situação apertada, meu bem. Literalmente. - um sorriso malicioso dançou nos lábios de Osten. Eu o encarei com o cenho franzido.
- Ué- arregalei os olhos, gargalhando em seguida.
- Como você é cruel, meu amor.- sorriu, puxando-me pra mais perto.
- Você não imagina o quanto, querido.- devolvi o sorriso, mesmo desmoronando internamente.
- Agradeço por estar próximo de descobrir.
- Deus me proteja!- ri, beijando o queixo de Osten.
- E me salve!- ri mais ainda.
Sorrindo, ficamos nos encarando pelo que poderiam ser dias, anos...
Inclinando a cabeça em minha direção, quase encostando os lábios na maçã de meu rosto, Osten sussurrou:
- Nunca, nada que eu disser vai ser o suficiente para descrever o quanto te amo, desejo e admiro... E não acho isso ruim. Entende o que quero dizer?
- Sim. Também não acho isso ruim- sorri quando Osten beijou minha bochecha - não é ruim porque, enquanto não conseguirmos dizer em quantidade o quanto nos amamos, significa que não há limite ou fim. Não é ruim. Não acabou.
- E nem vai... - Osten sorriu, afastando-se, apenas para observar meu rosto uma última vez, antes de me puxar para um beijo.
•••••••
Eae, kiridus!!
Último capítulo do nosso casal... #Lutenforever KKKKKKKKKKKKKK
Gostaram do epílogo? Comentem aí!
P.s: Revisei esse cap mais de 20 vezes, socorrooo!!
DEIXE A ESTRELAAAA, por obséquio****
Obrigada por lerem, até<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...