CAPÍTULO 45

5.2K 365 308
                                    

- Vou sentir sua falta, amiga!- Diana abraça Isis, ambas estão quase chorando.

Depois do café Isis, Celeste Cass e Romeny Winyn foram para a frente do palácio, para irem embora. Tinham muitos reporters e camêras, também muitos guardas. Eu estava ao lado de Isis, não queria que ela fosse embora.

- Eu te amo muito, amiga. - a abracei forte- a gente ainda vai se encontrar pra beber vinho no tapete da minha casa- brinquei, fazendo-a rir.

- Depende de qual tapete do palácio você vai querer usar- piscou para mim, sorrindo ladino. Fui em direção de Celeste, para despedir-me.

- Tchau, Celeste. Foi um pazer te conhecer- segurei sua mão, a mesma puxou-me para um abraço.

- Ganhe isso, Luna!- disse em meu ouvido, depois olhou-me- e me chame para o casamento, okay?- assenti, rindo.

- Farei o possível. - sorri.

- E o impossível, entendeu?- gargalhei.

 Depois de nos despedirmos, Anne as levou até o carro que as levaria para o aeroporto. Não pude evitar de deixar uma lágrima cair, ao ver o carro se distanciando.

Osten, que também se despediu das menina, abraçou-me de lado. Olhei para o mesmo, que sorriu para mim, trazendo paz para o meu ser. Sorri de volta, e me afastei, pois já ouvia os clicks das camêras presentes ali.

Queria que o mundo inteiro soubesse do quanto amo Osten, porém não sabia se ele, também queria saber...

- Senhorita Luna!- uma reporter chamou-me/gritou, em meio uma multidão de pessoas. A mesma era bem nova, deveria estar começando no jornalismo. Andei até as barras que empediam as pessoas de chegar até nós.

- Sim?- sorri para a mesma, que sorriu de orelha a orelha. 

-  Eu me chamo Kriss Wily. Err... Gostaria de conversar com a senhorita. Posso?- disse meio confusa, aproximando-se mais da barra, para ficar perto de mim.

- Claro!- sorri simpática. Ela pegou um gravador em seu bolso, o segurando na altura da boca.

- Bom, Senhorita Luna. Como se senti estando na Elite?- aproximou o gravador, esperando minha resposta.

- Desacreditada. Nunca pensei que passaria do primeiro dia!- respondi brincalhona. kriss riu.

- Como foi quando descobriu ser a favorita do povo? Esperava ter todo esse acolhimento pelo publico?

- Eu fiquei assustada. Pensar que pessoas gostaram tanto de mim, do meu jeito para dizerem ser eu, sua favorita, me faz sentir muito amada...

- E realmente é!- comentou.

- Eu realmente não esperava que fosse me tornar uma das favorita!- muito menos do príncipe...

- Poderia me dizer o que acha do príncipe? Como anda sua convivencia com Vossa Alteza?- sorri com sua pergunta.

- Não consigo descrever o quão especial, o príncipe se tornou para mim... Conviver com ele vem sendo muito bom. - Kriss assentiu.

- O que você acha que mulheres precisam em um homem?- a pergunta feita por uma voz masculina, chamou minha atenção. Olhei em direção a pergunta, vendo um homem com um gravador em minha direção.

- Perdão?- arqueei uma sobrancelha, o camêra ao seu lado começou a me filmar.

- O que você acha que mulheres precisam em um homem?- repetiu a pergunta. Ri com sarcasmo.

- Nós, mulheres, não precisamos de um homem. Vamos começar por aí.-sorri orgulhosa em ver o homem ficar sem graça.

- Ah... Claro, sim! Er... O que a senhorita fez para conseguir a atenção do príncipe? Por esse motivo pintou o cabelo?- ri, desacreditada com sua pergunta.

- Qual o seu nome?

- Roger...

- Então, Roger. Eu não fiz nada, e nem faria para ter a atenção de um homem, mesmo que esse homem fosse o príncipe de Illéa, ou um vizinho meu. - respondi com o cenho franzido- e meu cabelo, pintei pelo simples motivo de querer, e me sentir bem assim.- disse calmamente. Roger limpou a garganta.

- A senhorita já sofreu algum tipo de preconceito por ser uma mulher que luta Jiu-jitsu? Já falaram que luta como uma garota?

- Já falaram que eu luto como garota, porém não me ofendi. Afinal sou uma garota, e me orgulho em dizer que luto como uma garota, e principalmente, como mulher. - sorri convencida, encerrando as perguntas dele com um olhar vitorioso. Ele poderia ter ido dormir sem essa.

Continua...

Eae Kiridus!!

Luna jantou cedo, jantou com classe👑

Fiquem ligados que mais tarde sai outro capítulo 😏

Meu insta: @nick.riosss

DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio✨

Obrigada por lerem, até 👀♥️

✨Lute como uma garota✨

P.s: Inspirado em uma entrevista com a Rihanna.

A NOVA SELEÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora