- Boa tarde, Illéa!- Osten sorriu para a câmera a sua frente, quando foi avisado estar ao vivo.
Em outras Seleções, quando se era anunciado a escolhida, tinham que ter duas selecionadas, porém, Osten burlou essa "regra".
Permaneci parada no palanque, distante o suficiente para não ser enquadrada pela câmera. Eu apenas observei enquanto Osten falava, radiante:
- Como vocês devem imaginar, esse pronunciamento é sobre o fim da Seleção. Uma experiência muito grande para todos e todas que passaram por ela. Acreditem em mim quando digo o quão difícil foi ter que conviver com 35 mulheres quando, apenas uma, habitava seus pensamentos.- Osten riu, assim como todos os presentes.- Espero muito que vocês amem minha escolha, como eu amo, que a respeitem, como eu a respeito, desejo que a acolham, talvez com mais facilidade do que a que eu a acolhi em meu coração...
Meu coração disparou quando Osten estendeu a mão para mim, chamando-me para as câmeras. Segurei sua mão, sorrindo para seu olhar cauteloso. Não havia dúvidas de que, se eu realmente caísse, Osten cairia também, somente para que eu não passasse vergonha sozinha.
- É com toda a alegria do mundo, que anúncio a vocês minha escolhida: Luna Mallmann. - parei ao lado de Osten, sorrindo para ele, quando o mesmo envolveu seu braço em minha cintura.
Aplausos da pequena plateia encheram o Salão, Maxon e América praticamente gritando meu nome. Ri disso. Soren e Nora também pulavam ao lado dos avós.
- Quando eu comecei essa Seleção, eu queria apenas encontrar alguém, uma pessoa que fosse minha amiga, amante, confidente... - Osten me encarou, o encarei de volta- Mas o que eu encontrei em Luna... Foi muito além de tudo isso. O que eu encontrei em você, meu amor, foi o que me fez sorrir para a vida, olhá-la de um modo diferente, lindo. Você fez do meu mundo, ao mesmo tempo que uma tempestade, um paraíso. Sou imensamente feliz de ter encontrado você, e ainda mais feliz em poder dizer que é minha noiva.
Não contendo a lágrima que escorreu em minha bochecha, abracei meu noivo, meu Osten. Eu não ouvia mais nada, além do sussurro dele em meu ouvido:
- Eu te amo.
- Eu amo mais- sussurrei de volta, me afastando de Osten e me aproximando dos microfones.
Osten continuou com a mão em minha cintura, em um aviso constante de que estava ali, um toque de conforto. Respirando fundo, eu sorri para as câmeras, não um falso, mas de pura felicidade.
- Olá, Illéa. Eu não tenho muito o que dizer, sinceramente.- ri de mim mesma, arrancando a risada dos presentes- Mas, gostaria de dizer a todos vocês, que estou imensamente feliz de ser a escolha de Osten, e mais ainda, por ele também ser a minha escolha... Quando eu vim para o palácio, nunca imaginei que passaria de um dia, ou que me apaixonaria pelo príncipe. Pra vocês verem os golpes da vida. - América gargalhou com Maxon, talvez lembrando da própria Seleção, ri também.- Sei que me tornando da realeza terei parte da responsabilidade com o povo, vocês. E espero poder ser tudo o que vocês precisarem e muito mais. - sorri com sinceridade para a câmera. - Em resumo, sou muito grata a Seleção, aqui eu fiz amizades, reencontrei amizades, aprendi muitas coisas, dentre elas, o verdadeiro significado de amar- lancei um olhar para Osten, antes de finalizar- Obrigada, Illéa.
O pronunciamento não durou muito mais de alguns minutos, eu e Osten respondemos a algumas perguntas e pousamos para algumas fotos. Depois de um tempo, todo aquele nervoso sumiu, e me sentia aliviada por não levar um róla* ao vivo.
Osten e eu não ficamos muito tempo sozinhos depois daquilo, o mesmo ainda tinha assuntos a tratar sobre a invasão a base principal, ainda não haviam encontrado Marid nem descoberto quem eram seus informantes do palácio. Eu seria notificada se fosse preciso minha ajuda ou conselho.
Estava a caminho do quarto, para ligar para minha família, quando Louise desceu correndo as escadas até mim, segurando o telefone. Parei no meio da escada.
- Para a Senhorita!- disse ofegante. Franzi o cenho, imaginando se Malu havia ligado para o palácio antes que eu pudesse ligar para casa.
- Alô?- peguei o telefone.
- Eae, gata! - sorri largo ao reconhecer sua voz.
- Isis?
- A própria, mona!- sua risada, a que eu sentia tanta falta, ecoou pela linha.- Alias, parabéns, sempre soube que era você.
Continua...
Maratona 🌌2/4🌌
Monas, meu Wattpad não tá chegando notificação direito, então tá difícil de responder vcs🤡👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...