Pensa rápido! Acho que em meio diversas opções, beijar o príncipe, neste exato momento, não faz parte delas.
- Nossa! Oi pra você também. Eu estou ótima, obrigada por perguntar!- debochei.
- Nesse seu plano de sedução... Iludir o príncipe faz parte?-perguntou fingindo estar magoado.
- Eu não estou nem tentando te seduzir- sorri ladino.
- Imagina se tentasse... - murmurou coçando a nuca.
- Mas... Eu não sou de iludir... – sorri diabólica. Olhei para o corredor, e sem pensar duas vezes, puxei Osten pelo colarinho, pra dentro do quarto, fechei a porta e o prensei na mesma, com a mão em seu tórax. O príncipe me olhou surpreso, e depois sorriu. Ficamos nos encarando, os olhos dele eram tão intensos, por um segundo cogitei o beijar mesmo, mas voltei atrás. Sem desviar meus olhos do dele, coloquei a mão em sua nuca, me aproximei e beijei sua bochecha, ao lado da boca... Sim! Eu provoquei, posso ser bem perversa quando quero- prontinho! Seu beijo... – Osten cerrou os olhos e sorriu, um sorriso que não faço ideia do que significa.
- Luna... Isso não se faz, sério- falou indignado.
- Agora já pode ir- sorri travessa. Quando fui me virar, osten agarrou minha cintura, fazendo cocegas na mesma. Comecei a rir igual uma hiena- caral... cassete!- me corrigi entre risos. Tentei correr mas acabei caindo no chão, fazendo Osten cair em cima de mim- PARAAA!- berro já sem ar.
- Não, quero um beijo de verdade!- sorriu convencido. O encarei com uma sobrancelha erguida. O mesmo parou com as cocegas, me encarando de volta.
- Osten... - digo séria, com os olhos cerrados- se você, não sair de cima de mim, agora... Vou te dar um chute tão bem dado, que você não vai nem mais sonhar, em conhecer seus filhos!- ameacei. Osten arregalou os olhos.
- Você não faria isso com os nossos filhos!- sorriu maroto. Nossa senhoraaa, me de a mão. Cuida do meu coraçãooo!
- Não me teste... - me aproximei de Osten, como distração, e o empurrei pro lado, ficando em cima do mesmo- e... Eu sou faixa preta, more!- sorri debochada. Osten apertou um pouco minha cintura e sorriu. Eu fiquei olhando em seus olhos, ele me observava como se fosse um diamante- que foi?- perguntei quase em um sussurro. Meu coração estava acelerado, e com certeza já havia corado.
- Na... nada. É que você é perfeita demais pra ser real... - sorriu bobo. Um sorriso involuntário tomou conta do meu rosto. Era tão boa, a sensação de estar perto dele, parecia tão certo. Como se por alguns segundos nada além de nós, fizesse sentido...
- Licença, senhorita- Joana entrou no quarto, tirando-me de meus devaneios. A mesma arregalou os olhos ao me ver em cima de Osten, Louise apareceu na porta, me levantei em um pulo- er... Ee-eu... huun- Joana estava visivelmente constrangida com a situação, igual a mim. Vontade de reincarnar, né minha filha?
- Vem cá empata!- Louise puxou Joana para fora do quarto e fechando a porta. Não consigo descrever o quão envergonhada fiquei, devo ter ficado roxa. Olhei Osten, o mesmo estava ao meu lado fitando a porta, comecei a gargalhar com ele.
- Que mico, senhoooor!- disse entre risos.
- Acho melhor eu ir- falou abrindo a porta rindo- você ainda me deve um beijo- sorriu malicioso.
- tô sabendo disso não- sorri convencida, me fazendo de besta- obrigada, por melhorar meu dia- disse sincera.
- Eu que agradeço... Você ilumina o meu só existindo...- sorri boba e o abracei. O mesmo pareceu surpreso, mas, retribuiu. Escondi meu rosto em seu pescoço, que se arrepiou no ato, o mesmo rodeou minha cintura com seus braços. Era tudo o que eu precisava, um abraço de alguém importante pra mim e, sim, Osten em algumas horas se tornou uma das mais importantes... Ficamos assim por algum tempo, que não sei dizer quanto, parecia que o mundo havia parado de girar nesse tempo... Me afastei, e senti falta do seu corpo, tive o sentimento de me separar de uma parte minha...
- Tchau, Osten- sorri.
- Tchau, Luna. Mais tarde passo aqui, pra te desejar boa noite- sorriu fofo. Ai! meu coração errou a batida...
- Ok- assenti fechando a porta, me escorei na mesma, sorrindo igual uma retardada!
Depois de chamar ás minhas criadas, e explicar sobre o acontecido, um tanto, constrangedor, e claro, ouvir os comentários obscenos de Louise, fui para o jardim ler. Estava lendo quando Soren me chama...
- LUNA!- chama/grita. Levantei meu olhar, vendo Soren ao lado de uma moça baixinha de cabelos loiros e olhos azuis.
- Boa tarde, Alteza, moça!- sorri simpática.
- Olá, senhorita. Me chamo Mariana, tutora de Soren- a mesma sorriu.
- Prazer, Mariana.
- Ela disse que posso ter aula amanhã com você, tia- Soren disse animado. Sorri sem graça, acho que ele vai ficar me chamando de'' tia''...
- Gostaria de marcar com a senhorita o horário em que poderia dar aula de violão a Soren- disse fitando-me.
- Ah! claro...
Após conversarmos, decidimos que darei aula para Soren: quinta e segunda, das 14h até as 16h. Achei ótimo, agora tenho algo para fazer, e com certeza vou adorar ensinar Soren. O mesmo só faltava sair pulando de felicidade quando marcamos a primeira aula para amanhã... Passei o resto da tarde no jardim, lendo e divagando. O jantar foi normal, ou seja, não paguei nenhum mico. Recebi o olhar de muitas selecionadas o tempo todo, mas ignorei.
Já no quarto, minhas criadas me ''arrumaram'' para dormir, estava exausta. Vesti uma camisola bem levinha, dispensei ás meninas, e me joguei na cama. Estava quase dormindo quando ouvi baterem na porta, xinguei mentalmente a pessoa atrás da mesma. Me levantei na força do ódio e a abri... Osten me olhou de cima a baixo, sem dizer nada. Franzi o cenho, e desci o olhar para o meu corpo que, estava praticamente a mostra com a camisola. Que safado!
- Se for babar me avisa, que pego um balde- disse debochada fitando Osten. O mesmo pareceu ter tomado vergonha na cara, e me encarou.
- Eu... Desculpa, eu só vim te dar boa noite. Er... Boa noite!- fez menção em andar, mas o impedi. Quando percebi já havia falado.
- Entra!- dei espaço para entrar.
- O que?- perguntou surpreso.
- Você me acordou! Não vou conseguir voltar a dormir, então, você vai me fazer companhia... - sorri convencida. Osten assentiu e entrou no quarto...
Continua...
Oi, amados!
Conclusão do cap: ''Coloquei o colete a prova de balas, mas o tiro acertou a cabeça'' KKKK
DEIXEM A ESTRELAAA, pôr obséquio⭐
Obrigada por lerem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...