Toquei e cantei, minhas criadas ficaram me elogiando o tempo todo, eu só fazia era rir das três. Depois, fui avisada que teríamos aula de etiqueta com Anne, antes do almoço com a família real. Passei no quarto de Isis e desci com a mesma até o Salão das Mulheres, Diana ainda ia se arrumar kk.
Ao chegar, fomos avisadas que 12 garotas tinham sido eliminadas. Foram eliminadas: Maryne Rols, Angeles; Sandra Oh, Baffin; Sullso Dones, Ottaro; Marta Polien, Panáma; Ellen Pompeo, St. George; Yara Lumos, Whites; Sarah Wagner, Calgary; Sophie Tompsom, Denbeigh; Williane Colls, Fennley; Rebeca Talis, Kent; Maria Diehl, Lakedon; Rilla Somas, Midston. Essa noticia deixou algumas meninas meio tristes, mas outras, assim como Samanta, só faltaram dar pulinhos de alegria. Após esse comunicado, começamos as atividades...
Durante a aula, alguém apareceu na porta deixando Anne quase que histérica. Quando a porta se abre entra pela mesma a rainha Eadylan e seu primogênito, príncipe Soren, de 8 anos. Nesse momento todas fazem reverência, eu sendo a lerda que sou, demorei um pouco a raciocinar e fazer, mas deu tempo.
- Bom dia, senhoritas- disse a rainha nos olhando- espero que estejam sendo bem recepcionadas, e fiquem a vontade. - sorriu simpática.
Enquanto ela e Anne conversavam sobre algo, eu observava o príncipe que me encarava. Ele tinha cabelos negros e um pouco longos, olhos azuis, e um rosto angelical. Se parecia mais com o príncipe-consorte do que com a rainha. Sorri para o mesmo e acenei. Em seguida ele fez algo que eu não esperava, ele andou até mim e disse:
- Olá, sou Soren- estendeu a mão que eu apertei.
- Olá, Alteza- Sorri. Neste momento a sala inteira já prestava atenção em nós dois.
- Qual o seu nome?
- Luna- respondi já vermelha de vergonha. O peso dos olhares me deixava nervosa.
- Seu cabelo é muito bonito, Luna. E seu nome também- sorriu e corou um pouco. Okay, o príncipe era muito fofo, se não fosse filho da rainha já teria apertado suas bochechas.
- Muito obrigada, Alteza- digo sorrindo e continuo- o seu nome também é bonito. Tenho um aluno que se chama Soren também- disse lembrando-me do meu aluno de 7 anos, sua mãe lhe batizou assim, pois achou o nome do príncipe muito lindo.
- Obrigado- sorriu tímido- você é professora? De que?- perguntou interessado.
- Sim, sou professora de violão e piano- digo rindo do seu entusiasmo.
- Que legal!- exclamou- você pode me ensinar a tocar violão?
- Soren!- a rainha o repreendeu- perdão, senhorita Luna.
- Tudo bem, Majestade. – digo sorrindo- e para mim, não teria problema algum em ensinar alguns acodes ao príncipe Soren- olho para o mesmo que tem um sorriso enorme no rosto. Em seguida ele olha para a rainha com cara de cachorro sem dono.
- Tem certeza, senhorita Luna?- assinto sorrindo- bom, então mais tarde Marina, a tutora de Soren, fala com a senhorita sobre os horários. Certo?
- Certo. Vai ser um prazer ensina-lo, Majestade. – digo olhando o príncipe Soren que só falta sair pulando pela sala. Eu adoro dar aula, e já estava começando a ter saudades dos meus alunos. Assim posso me distrair.
- Obrigado, senhorita- diz sorrindo para o filho. Assinto, e a rainha se vira dizendo a todas- tenham um bom dia, senhoritas.
Depois de falar algo com Anne, a rainha sai da sala e chama o príncipe, que ainda me olhava sorrindo. O mesmo assentiu, olhou para mim e disse quase que em um sussurro:
- Tchau, tia Luna- sorriu e saiu correndo até a mãe. Eu fiquei tipo Beloved? Olhei ao redor e algumas garotas, incluindo Samanta, me encaravam com raiva. Euen! Era só o que me faltava alguma selecionada ter ouvido o príncipe me chamar de tia...
Depois da aula, fiquei conversando com Isis e Diana até a hora do almoço. Quando deu 12h30min, fomos para o Salão de Jantar, ao entrar fizemos uma reverência para a família real que já estava toda reunida na mesa. Não olhei muito, mas pude sentir o olhar de Osten, enquanto ia para o meu lugar ao lado de Diana. Quando coloquei a mão na cadeira para puxa-la...
- Luna!- Soren chamou/gritou meu nome. Levantei o olhar, Osten também me olhava, assim como a maioria dos presentes na sala. Xesus, é pedir demais um dia, só um! Sem pagar mico?
- Meu nome, Alteza- ele riu. Merda! que intimidade é essa, Luna?!
- Olha tio- disse para Osten, com um sorriso travesso- a minha futura tia é muito bonita. - arregalei os olhos, olhei para Osten que repreendia o sobrinho com os olhos. Pra uma criança de 8 anos, ele sabe como deixar um adulto sem graça, quero enfiar minha cabeça em um buraco.
- Soren, venha aqui- o príncipe-consorte, Erik, o chamou rindo. A rainha estava quase que o engolindo com os olhos.
- Ela é mais bonita do que você falou, Soren- a princesa Nora sorriu pra mim, ela era idêntica a mãe, é a filha casula da rainha, tem 6 anos.
- Muito obrigada, Altezas. – sorri e me sentei, antes que caia de tanta vergonha. Com certeza estava vermelha igual tomate. Olhei para o príncipe Osten que me fitava, quando viu que foi descoberto corou de leve, coisa que me fez rir. Diana me olhava com uma cara engraçada, que me fez quase morrer pra segurar a risada.
O restante do almoço foi normal, quero dizer, não paguei mais nenhum mico. As vezes olhava em direção a mesa real, quase sempre pegava Nora, Soren e Osten me olhando com um sorriso de lado. E ainda acham graça da desgraça alheia!
Quando terminei, fui direto para o meu quarto...
Continua...
Rai Lorenah! kkk
Essa Luna paga cada mico, xesus kkkk
DEIXEM A ESTRELAA, pôr obséquio⭐⭐
Obrigada por lerem, bjuus 😘
15/06/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SELEÇÃO
FanfictionNove anos se passaram desde a última seleção, e agora, o príncipe Osten Schreave inicia a sua... Luna Mallmann, 18 anos. Uma garota espontânea, com uma personalidade forte. Leva uma vida simples como professora na província de Carolina, mas, após se...